Terra Americana Finalmente

3.2K 237 175
                                    

~S/n~

Chegamos ao aeroporto finalmente e rapidinho pegamos o voo, vamos para Orange, Califórnia nos EUA eu vi no portão de embarque... Voltar a esse aeroporto me lembrou da última vez que eu vi o Noah pessoalmente, lembrei da nossa despedida... Já faz um tempo e eu já tinha esquecido não quero ficar pensando nisso, não tem probabilidade de eu ver ele novamente, por mais que estejamos perto o Noah é uma pessoa ocupada e eu não tô muito a fim de ver ele mesmo então melhor ainda.

-Vish tá muito quieta, o que passa?- Bruno me tira dos meus pensamentos.
-Só estava pensando como vai ser na Califórnia *não quero falar sobre isso com o Bruno, não mesmo*

-Não fica ansiosa, ou não vai conseguir descansar a viagem e eu sei que você não estava pensando nisso.
-Como assim Bruno?
-Quando você tá pensando em algo que te chateia faz um bico e uma cara feia.
*Eu não sabia disso*
Fico sem reação.

-Se não quiser me contar tudo bem.

Fico um pouco apreensiva sobre falar com ele sobre isso, mas falo pq sla.

-Sabe aquele cara, que você conheceu, que me levou pra um café a alguns meses?
-O gringo do grupo lá que você gosta?
-Isso.
-Sei- ele responde prestando atenção.
-Acabei me lembrando dele no aeroporto, e nós meio que vamos pra cidade aonde ele mora.
-Ok, eu diria "que legal" mas como você tava com uma cara feia, não parece legal pra você... O que rolou com esse cara?
-Rolou que eu achei que a gente tinha alguma coisa e eu tava errada. Resumindo: Não quero ver ele.
-Não se preocupa linda, acho que por mais que estejamos na mesma cidade seja difícil de encontrar ele, e caso isso aconteça eu vou estar lá pra você. - Bruno fala sorrindo e me faz sorrir também.
-Obrigada Bruno, por sempre me apoiar.
-Eu faço qualquer coisa por você minha linda, agora dorme um pouco porque a viagem é longa e você precisa descansar- Ele fala dando um beijo na minha testa e me cobrindo com um cobertor quentinho.
-Ok obrigada.
*Gosto de ter o Bruno por perto, me sinto segura*

~Aline~

*Estava com dificuldades pra dormir então não pude deixar de escutar Bruno e S/N nos assentos atrás de mim e Robert. Não sabia que S/N ainda pensava no Noah, pra ela foi um pouco difícil no começo ela ficou bem brava com a infantilidade do Noah, nós ficamos na verdade. Fiquei tão entusiasmada com eu e o Robert que acho que esqueci de dar a atenção que ela precisa, espero realmente que não vejamos o Noah, vai fazer bem pra ela essa viagem, sem o Noah de preferência.*

-Amor, tá acordada?
-Oi amor, tô com dificuldade pra dormir.
-Lá atrás os dois já caíram no sono - Robert fala ao dar uma olhada em Bruno e S/N que já estão dormindo.
-Estou preocupada com a S/N
-Por quê?
-Nada não amor deixa pra lá.
-Okay, mas descansa viu- Ele me
beija rápido e deita no meu ombro.

*Gosto de estar com o Robert, ele me tranquiliza*


~Algumas horas depois~

Levanto para ir ao banheiro, e faltam apenas umas 5 horas de Voo.

*Espero dormir todas essas 5horas pra eu não ficar ansiosa.*

-Ai! -Esbarro ein alguém, não tava olhando tô com sono.
-Amiga desculpa, tá cega é?
-S/N eu tô com sono não me julgue, tá fazendo o que aqui?
-Vim ao banheiro. - Ela fala com uma cara estranha.
-Veio nada, conheço essa cara tá pensando no que?
-Tô pensando na Califórnia, tô começando a me arrepender de ter vindo.
-S/N a gente nem chegou lá, e não existe a mínima probabilidade de você encontrar com ele ok?
-Eu não disse que tava falando dele.
-Você nem precisa dizer.
-Eu não sei o que eu vou fazer se olhar na cara dele de novo, sabe eu fico nervosa só de imaginar.
-Para com isso você tá plena, linda, vai tentar faculdade nos EUA com os seus friends eu e o Bruno seus melhores amigos gatíssimos e lindos, eu mais que o Bruno é claro mas o Bruno também é bonitinho. Enfim aproveita a viagem e para de pensar nesse otário. - Eu falo e ela dá uma risada.
-Só você mesmo, ai obrigada Ali você tem razão vou aproveitar.
-Isso mesmo, agora vou no banheiro pq tô apertada.
-Kkkkkk ok vai lá. - Ela volta pro assento e eu sigo para o banheiro.

My baby- Conhecendo Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora