Obs: Pra quem já assistiu o capítulo "Perdendo o Voo" eu mudei o nome do carinha que aparece no final pra Robert porque já temos um Ryan e eu tinha esquecido(Como eu pude esquecer?)
💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓💓~Noah~
*Dei uma cotovelada no Sam pra que ele parasse de falar...*
S/n sorri e responde
-É mesmo Sam? Interessante saber di- A campainha da casa de S/n toca interrompendo e ela grita- MAAAAAANHEEEÊ ATENDE POR FAVOR ESTOU EM UMA LIGAÇÃO! -A mãe dela não responde e a campainha toca novamente- Noah fica aí que que eu já volto a falar com você.S/n desliga o microfone da chamada e leva o celular junto. Ela desce as escadas de sua casa e chega até a porta, dá posição em que ela está segurando o celular da pra ver o seu rosto e no momento em que ela abre a porta vejo um sorriso incrível que ela esboça e eu não consigo deixar de sorrir também.
-Iiih já tá tão assim que Sorri quando vê ela sorrindo é? Ryan perdemos nosso soldado- Colin fala e os caras riem me zoando
-Gente qual é esse sorriso é lindo e...
-Quem é aquele?-Sam me interrompe, fica olhando para o meu celular e aparece um cara que eu não conheço.
*Então ele foi o motivo do sorriso*
-Quem é esse Noah? - Ryan pergunta e meu sorriso já sumiu
-Esse eu ainda não conheço- Respondo e os Caras fazem umas caretas e como se não fosse suficiente Collin completa.
-Viiish! Viu o sorriso dela?
Todos estão me olhando e eu estou apenas assistindo porque ela desligou o microfone e eu também pra que ela não escutasse as besteiras que eles falam. S/n toda empolgada com esse desconhecido ligo o microfone. E dou um oi pra que ela lembre da minha existência . E finalmente ela lembra que estamos esperando e liga o microfone mostrando Melhor ela e o desconhecido.
-Oii gente desculpa deixar vocês esperando-ela ri e o desconhecido ri junto.
-Sem problemas- eu respondo esperando que ela nos apresente o cara.
- "Sem problemas- O desconhecido fala provavelmente em português e S/N ri em seguida e nós aqui ficamos sem entender.
-Aí gente- Ela fala mas ri de novo- Desculpa, é que foi uma piada interna Ela completa e nós aqui nos entre olhamos. -Esse aqui é o Robert meu amigo.
Sam imediatamente olha pra minha cara e eu sei exatamente o que ele pensa.
*Maldita hora que eu fui dizer pra ela que somos amigos!*
Amigo?- Não posso deixar de perguntar tentando fazer com que ela entenda realmente a minha pergunta e eu torço pra que ela não tenha entendido assim que ouço sua resposta
-É amigo. Né Robert? - Ela olha pra ele sorridente e ele responde apenas com um sorriso.
-Ele eu não conheci- Falo e ela volta a atenção dela pra mim.
-É que ele não morava por aqui, perdemos o contato mas ele me encontrou ontem na praçinha aqui perto e conversamos... Foi bem legal fazia tempo que não conversávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby- Conhecendo Noah Urrea
FanfictionAqui é pra se iludir mesmoo💕 Seu "amigo" é o Noah Tipo assim O NOAH. Talvez ele fique só de toalha na sua frente as vezes, mas isso não vem ao caso... Não esqueçam de votar por favor Adiciona na biblioteca