Gente me diz uma coisa, vocês preferem os caps longos ou os menores? Pq eu não sei...
~S/n~
No curto caminho até a casa do Nicolas ele conta um pouco pra gente sobre as provas, e o processo por aqui pra nós darmos bem...
-Chegamos. - Ele fala estacionando o carro-Gente fiquem a vontade acho que a minha irmã não está em casa mas provavelmente o resto do pessoal está, espero que gostem de ficar aqui. - Ele nos prepara pra entrarmos e já tem uma mulher, loira nos esperando na porta, acho que é a mãe dele.Descemos do carro e os meninos pegam as malas, logo a mulher loira vem até nós empolgada.
-Oiiiii ah que bom que chegaram, estou muito feliz de receber vocês.-Prazer eu sou a Aline
-Sou S/N obrigada por nos receber e deixar a gente ficar por aqui.
-Vocês são lindas! Eu sou Wendy, mãe do Nico, vem entrando garotas é ótimo finalmente conhecer vocês, eu dei uma stalkeada vocês não se importam não é mesmo? - Ela fala sorridente, ela tem um rosto familiar mas eu não consigo me lembrar... Ela é fofa.
-Kkkkk tudo bem, eu também teria stalkeando se um monte de estranhos viessem a minha Casa--falo sorrindo e ela ri
-Magina, eu fiquei curiosa, e quero que se sintam em casa! - Ela fala entrando conosco na casa e os meninos vem atrás.*Tô sentindo a Ali um pouco estranha*
-Mãe esses são Robert, meu amigo da faculdade de quem eu contei, e esse é o Bruno as meninas já foram apresentadas? - Nicolas pergunta depois de apresentar os meninos.
-Oi Robert querido, Bruno. Sejam bem vindos! Eu e as meninas já nos apresentamos-ela da uma risadinha.Bruno cochicha pra mim.
-Ela parece tá bem animada com a gente aqui...-Eu rio e voltamos a atenção pra Wendy.-Minha filha já está vindo pra cá conhecer vocês e o... Filho cadê seu irmão?
-Não sei, não deve tá no trabalho não? - Nicolas responde.
-Acho que não, ele não me avisou nada...Ali me olha para que fossemos a um canto perto da entrada e eu a acompanho.
-Tá tudo bem Ali? Tô te achando estranha desde que saímos do aeroporto.
-Olha eu não sei se te contava mas eu não posso deixar isso te pegar de surpresa, é que aqui... - A porta se abre e nós olhamos.*Meu coração da um pulo quando eu vejo um rosto que eu me lembro perfeitamente entrar na casa, eu não sei o que eu faço*
-Noah querido, as visitas chegaram-A Wendy, mãe do Noah fala e ele olha em direção a ela que agora está entre mim e Aline.
Quando Noah leva a atenção pra sua mãe meu coração parece que tá descontrolado, eu acho que minha pressão subiu, nossos olhos se encontram e ele tem uma reação bem diferente da minha. Ele continua andando e parece que é em câmera lenta, a Aline está olhando pra mim, e a cada passo do Noah se aproximando meu coração acelera.
-Oi. -Ele fala me olhando, eu tento parecer o menos impressionada possível, tudo que eu mais temia aconteceu. O Noah tá bem aqui na minha frente.
-Oi. - respondo ainda olhando nos olhos dele da mesma forma que ele fez.
-Vocês se conhecem? - Nicolas pergunta e agora todos nós olham.Eu finalmente tiro meus olhos do Noah e olho pro pessoal, Bruno tá com uma cara péssima e Aline tá me olhando com um olhar de culpa e eu já sei de quem é essa casa.
-Psé Nico, somos amigos né S/N? - Noah responde e essas palavras ainda doem, mas agora tenho raiva.
-É, somos amigos. - Concordo fingindo estar indiferente.
-Nossa, que coincidência né?! - Bruno fala, tentando quebrar o clima novamente e parece que funciona.
Verdade, kkkkk Noah fale com o resto do pessoal.
- Sra. Wendy eu preciso ir ao banheiro.
Ali pede, evitando falar com Noah.
-Ah, Claro eu vou te mostrar onde é- Wendy fala se retirando com a Ali.Ficamos apenas Eu, Bruno, Robert, Nicolas e Noah que comprimenta os meninos.
-Eaí gente. - Ele fala acenando ainda do perto de mim.
-oi
-Eaí. - Bruno e Robert respondem.
-Todos já se conhecem? - Nicolas pergunta.
-Psé- Noah responde com um tom irônico. O que tá acontecendo com ele?
-Bom eu vou mostrar os quartos de vocês. - Nicolas fala se retirando com os meninos. Fica apenas eu e o Noah ali. Assim que não conseguimos mais ver os garotos Noah olha profundamente nos meus olhos.
-O que está fazendo aqui?-Ele fala de uma forma grosseira.
-Eu juro que não sabia que você mora aqui.
-É mesmo nem passou essa hipótese na sua cabeça? - Ele pergunta sarcasticamente, quase insinuando que eu estou qui propositalmente.
-O que você quer dizer Noah? É só falar.
-Está aqui pra me provocar S/N?
-Que? do que você está falando qual o seu problema?
-Veio aqui com seu namorado, o cara que gosta de você mais a sua amiga que por algum motivo não fala comigo. O que você está querendo?
-Namorado? O que eu tô querendo?
-vai repetir tudo o que eu disser?
-Você acha mesmo que eu vim aqui apenas pra ti provocar?
-Poderia parar de responder as minhas perguntas com outras perguntas.
-Você acha Noah?-Insisto mas ele fica em silêncio.
-Olha só eu estou aqui por apenas motivo e ele não tem nada a ver com você, então não se preocupe eu vou fazer o possível pra não estar nem no mesmo cômodo que você.-Eu saio.*Como esse idiota pode pensar umas merdas dessas? O que aconteceu com o Noah? Eu simplesmente não o reconheço mais. Eu não estava mais aguentando ficar ali, procuro os meninos e encontro eles e Nicolas no corredor conversando*
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby- Conhecendo Noah Urrea
Hayran KurguAqui é pra se iludir mesmoo💕 Seu "amigo" é o Noah Tipo assim O NOAH. Talvez ele fique só de toalha na sua frente as vezes, mas isso não vem ao caso... Não esqueçam de votar por favor Adiciona na biblioteca