Conhecendo a Lins

3.3K 245 131
                                    

~Noah~

*A Any já tinha me falado que S/N estava vindo para Orange Contry então não fiquei muito surpreso quando a vi aqui, mas o efeito que ela tem em mim ainda é visível e eu não gosto disso, eu quero só esquecer ela só isso. Ela seguiu com a vida dela com aquele tal de Robert então porque ela simplesmente não me deixa seguir com a minha também? *

-O que foi isso Noah?- Minha mãe aparece do anda e quase me mata do coração.
-Eu ein mãe que susto!
-Eu vi tudo, porque falou com a menina daquele jeito?
-A quanto tempo a senhora tá aí?
-Tempo suficiente pra dizer que você foi um idiota.
-Mãe a senhora não sabe o que aconteceu tá legal, então por favor mãe não toca nesse assunto.
-Eu vou tocar nesse assunto sim porque eu sou sua mãe!-Ela fala e eu fico apreensivo.
-Onde você tava? Num motel? Você anda estranho Noah e já não sabemos mais o que fazer tudo bem, mas falar com a menina desse jeito? Ela pareceu realmente surpresa quando te viu naquela porta.
-Mãe a senhora não vai enten-Ela me interrompe.
-Eu não sei o que aconteceu entre vocês, mas por favor não estrague a estadia deles por aqui.

Eu respiro fundo e penso no que ela está me pedindo.

-Tudo bem, eu vou fazer o possível.
-Obrigada-Ela sai.

*Como que uma mãe fica contra o filho? Eu fiquei péssimo quando a S/N acabou com o nosso, o nosso, nosso... Tá eu não sei o que tínhamos mas tínhamos alguma coisa. Ela simplesmente apareceu com aquele cara dizendo "somos amigos" eu vi o jeito que ele olhava pra ela, eu fiquei com tanta raiva... *

Alguém entra em casa
*É a Lins*

-Oiii, saiu daquela garagem finalmente! Cadê as visitas? Que cara é essa?
-Eu não sei devem estar com o Nico. Vou pra garagem.
-Noah.
-Oi?
-Vou fazer uma noite do filme hoje pro pessoal se sentir em casa.
-E porque não faz na sua casa?
-A então por que eu mudei essa casa aqui não me reconhece mais?
-Não foi isso que eu quis dizer Lins.
-Acho bom. Enfim estou te falando porque é pra você estar aqui ok?
-O quê? Não claro que não!
-Vai sim, claro que sim por favor Noah, sou a mais velha.
-Isso não vale mais.
-Vale sim, vai por favorzinho-Ela faz uma cara fofa.
-Lins é que...
-Ótimo te vejo a noite-Ela fala sem me deixar contestar o que quer dizer que eu tenho que estar aqui a noite. Lins se despede de mim com um beijo na bochecha.

-NIIICO! - Ela grita pela casa atrás do Nico.

*Minha opinião simplesmente não importa mais nesse lugar*

~Linsey~

*Acho que consegui convencer o Noah, acho o pessoal em um dos quartos e vou até eles*

Bato na porta

-Licença-Falo entrando no quarto.
-Gente essa é a minha irmã Linsey. - Nico me apresenta.
-Podem me chamar de Lins. - Falo sorrindo.
-Oi Lins, sou o Bruno. - Um dos garotos bonitos se apresenta.
-Pazer Bruno.
-Eu sou o Robert.
-Ah você é o amigo do Nico certo?
-Isso mesmo.
-Eu sou S/N prazer-Uma menina lindaa me comprimenta com uma carinha meia desanimada.
-Prazer S/N!

Uma outra menina chega no quarto.
-Oii-Ela fala.
-Oi amiga, a gente estava conhecendo a Linsey, irmã do Nico.
-kkkkkk eu meio que já sabia seu nome.-A garota que acabou de entrar fala pra mim.-Eu sou Aline.
-Prazer em conhecê-la Aline. Pelo moletom é Uniter né.
-Kkkk isso.
-Nossa eu nem tinha percebido-Nico fala, se não eu já tinha falado sobre o meu irmão ser um dos integrantes.
-Ah e vocês já conheceram o Noah?
-Acredita que eles já se conheciam.
-Sério Nico? -Fico surpresa.-Como se conheceram?

-O Noah passou uns dias no Brasil a alguns meses-Aline responde.

*Uma delas é a brasileira? *

-Ah entendi! Que legal que se conhecem. - Alguns dão uns sorrisos sem graça então eu sei que boa coisa não aconteceu no Brasil. Depois vou procurar saber, assim eu descubro porque o Noah tá estranho desde que voltou. - Bom eu não vou tomar o tempo de vocês devem estar cansados com a viagem. Só quero dizer que hoje a noite vou pedir algumas pizzas, fazer pipoca e a gente assiste um filme que tal?
-Ah legal! - O Bruno fala.
-Eu gostei.-O amigo do meu irmão fala.
-Meninas? - Pergunto pras meninas que ainda não concordaram.
-Ah tudo bem.
-É muito legal obrigada Lins.
-Magina! Sintam-se em casa, eu vou indo mais tarde eu volto. Tchau.
-Tchau!! - Ouço eles dizendo e me retiro.

~S/N~

*Tudo o que eu precisava, noite do filme com toda a família Urrea. "Uhuul"*

-Amiga, me desculpa eu fiquei chateada de te contar, e quando eu fui contar ele apareceu.-Ali se desculpa.
-Ali, magina isso não é sua culpa.
-Ai que coisa chata amiga, mas não deixa isso estragar a sua viagem, a Linsey tem a melhor das intenções eu tenho certeza então aproveita.-Ela tem razão não vou deixar esse idiota tirar a minha paz e estragar a minha viagem.
-Pode deixar.-sorrio
-Então gente como vocês vão querer dividir os quartos? São todos casais?-Nicolas pergunta.
-Não, não, não - Eu e Bruno falamos.
-Aline e Robert são namorados, já eu e a S/N não-Bruno se explica.
-Amiga se importa se eu ficar com meu namorado?-Ali pergunta.
-Traidoora! - Falo zoando e ela faz uma cara de triste kkkkkkk.
-Amiga não é isso...
-Ali tá tudo bem, é claro que você pode ficar com seu namorado.
- Ufa.
-Nico, tem quartos separados um pra mim, e o outro pro Bruno?
-Tem sim, a Lins não mora mais aqui, e o meu irmão vive na garagem então o quarto dele tá vago também. - Ótimo!
-Eu fico com o quarto da Lins, pode ser Bruno?-Pergunto pra ele com um olhar de *Por favor diz que sim*
-Claro!- *Te amo Bruno*
-Ótimo aqui é o quarto de casal, Aline e Robert podem ficar aqui. Bruno e S/N eu vou mostrar o quarto de vocês. - Nico sai do quarto em que estávamos nos guiando para os nossos quartos deixando Aline e Robert a sós.-Aqui é o seu quarto Bruno. - Nicolas fala mostrando o primeiro quarto, ainda tem algumas coisas do Noah por aqui... Aff!
-Vai conseguir ficar sem mim mesmo S/N?-Bruno pergunta fazendo um bico e eu sorrio.
-Vai ser muito difícil mas eu consigo!-Falo e ele ri.
-Vou tirar um cochilo, fiquei um pouco cansado com a viagem, se precisar de mim, ou de conversar eu tô aqui blz?- Bru fala todo fofo do jeito dele, ele é sempre assim super protetor.
-Tudo bem, descansa que depois eu venho tirar a sua paz.
-Jamais-Ele fala e Nicolas e eu vamos até o Antigo quarto da Linsey.
-Aqui é o seu S/n.

*O quarto diferente do quarto do Noah, já não tem mais nada da Linsey está impecavelmente arrumado, penso que a Wendy quem arrumou*

-Bom eu vou indo, se sinta a vontade ok? Qualquer coisa a minha mãe está no quarto da frente.
-Ok obrigada Nico!
-Nossa.
-O que?
-Achei que fosse me chamar de Nicolas pra sempre.
-Kkkkkk ai desculpa se eu pareci rude antes eu realmente tava avoada.
-kkkk entendo, agora vou te deixar descansar tchau-Ele se despede e sai.

*Os Urrea são legais, talvez em outra situação eu me sentiria bem avontade*
......................................................

Gente, eu vou escrever mais um mas só vou postar amanhã.
Perguntinha:
Querem casais de Ships no NU? Se sim quais?

My baby- Conhecendo Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora