Meu café da manhã

3.3K 266 127
                                    

~S/N~

Acho que dormi igual a uma pedra, não, uma rocha! Estou morrendo de fome.

-Bom diaa!-Ali fala ao me ver e eu bocejo.
-Baum dia. Onde cê tava ontem?
- Amiga a gente tá na Califórnia acha que eu vou ficar enfurnada nessa casa?- Rio com a cara de deboche que ela faz.
-Ah Gsuis- Falo indo ao banheiro pra pentear o cabelo, lavar o rosto escovar os dentes não quero que ninguém tome um susto.
-Depois vamos conversar viu...
- Shii... dá até medo, mas depois porque agora tô com fome.- Falo termiando de lavar o rosto e tudo. Vou até a cozinha.
-Bom diaa!- Wendy  fala sorridente.
-Bom dia Wendyy!-Procuro algumas coisas pra fazer o meu café, vejo um sucrilhos no armário vai ser isso mesmo, acho que depois como alguma outra coisa.
-Não, não, não- Escuto a voz do Noah atrás de mim e coloca o Sucrilhos que tava na minha mão de volta no armário.-Olho pra ele imeditamente.
-Tá ficando louco? atrapalhando o meu café da manhã? Perdeu a noção do perigo garoto?
- Calma não me mata por favor.
-É bom que tenha uma ótima desculpa pra atrapalhar meu café da manhã.
-Eu quero te levar a um lugar.
-Noah desde ontem tô achando que você vai me sequestrar.
-Queria, porém não, não vou te sequestrar- Ele sorri de lado e olha nos meu olhos em seguida.- Não agora.- Pisca pra mim.*Medo*
- Vou te levar pra tomar café da manhã em lugar legal. Topa?-Penso por um momento.
-Wendy se eu não voltar pro almoço pode chamar a polícia porque o Noah tá com uns papos de sequestro-Falo pra Wndy e ela ri de leve se retirando da cozinha. Fica apenas Noah e eu.
-Isso foi um sim?- Noah fala e minha atenção é tirada quando vejo Bruno descendo as escadas.
-Bom dia Bruu!
-Bom dia Princesa!-Ele fala sorridente com o cabelo bagunçado.-Já tomou  café hoje?
-Não- Olho pro Noah- Atrapalharam meu café.
-Como assim? Todo mundo sabe que isso é um crime.- Bruno fala e Noah olha pra ele e puxa meu braço em seguida.
-Vem vamos.- ele fala com uma cara não muito boa, logo entramos no carro e eu tô perdida.
- Que merda foi essa Noah?- Franzo a testa e pergunto olhando pra ele.
-Eu tô com fome você não tá?
-Eu ein... Tô vamu logo.- Ele sorri e dirige.

Pouco tempo depois ele estaciona na frente de uma praia.

- Nossa... café da manhã na praia? Achei diferenciado.
- Preciso que coloque isso aqui- Ele fala me mostrando uma venda.
-Noah isso tá estranho.
-É que é surpresa... Posso?-Ele pede pra colocar a venda nos meus olhos.
-Ok.- Me viro e ele coloca a venda. E escuto ele descendo do carro, em seguida abre a minha porta e segura a minha mão. me direcionando. Sinto o vento da praia no meu rosto e Noah para.
-Chegamos- Ele fala tirando a minha venda e vejo um cantinho super fofo, com varias comidas e frutas em uma mesinha bem baixa.
-Ta zoando que você quem fez isso.
-Porque eu não teria feito?- Olho pra ele.
-Sozinho?
- Você sabe que não-Ele ri e segura minha mão me levando até próximo a mesinha.
- Ainda tá a fim daquele Sucrilhos S/N?-*Do jeito que eu tenho fome eu com certeza ainda comeria aquele sucrilhos.*
-Tem um montão de coisas aqui ó- Ele fala animado me mostrando * É fofo da pra ver que ele tá se esforçando.*
- E a comida foi eu quem preparei viu, só não sou muito bom nesse negócio de decoração e tudo mais... Nisso a Lins me ajudou.
-Eu gostei tá fofo.-Ele me olha e os olhos dele brilham.
-Gostou mesmo?- Pergunta animado.
-Sim Noah, tá fofo.-Sorrio.
-Que alívio, não tinha certeza se ia gostar... então fiquei com um pouco de medo.-Ele fala e eu mordo um dos morangos que estavam em um potinho.
-Isso aqui tá muito bom!-Ele fica me olhando.- Não vai comer? - Eu falo e ele pega algumas coisas, mas continua me olhando.-Que foi Noah? Vai ficar me encarando estranhamente assim por quanto tempo?
- Eu estava olhando a sua roupa, só percebi agora.
-O que?-Fico sem entender nada.
-A minha camisa.- Quando ele fala, percebo que coloquei a camisa que ele me deu antes de voltar para LA. *Droga S/N era pra se fazer de difícil pô*
- Ah isso, nossa camisa! Eu disse que não devolveria.
-Gosto que esteja com ela.
-Você tá todo estranho eu ein
Ele se aproxima de mim colocando uma mecha do meu cabelo por trás de minha orelha

My baby- Conhecendo Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora