~S/N~
Acordo com o Clarão vindo da fresta da jenela me viro para abraçar ele e não o vejo na cama. Coloco o moletom, amarro o cebelo e vou até a sala. O vejo entrando com algumas sacolas.
-Achei que tinha ido embora.-Falo e ele vem até mim com um sorriso me beijando delicadamente.
- Só se eu fosse muito idiota.
-Realmente. O que tem aí?- Pergunto olhando pras sacolas que ele deixou em cima da mesa.
- Trouxe café uns lanches naturais, um bolo, sorteve, Donuts, E mais um monte de coisa.
-Nossa que prestativo, poderia comprar nosso café da manhã todos os dias né.-Ele finge uma cara de pensativo.
-Não sei não, você anda me falindo.-rio e o Abraço.
- Vamos sair semana que vem? Tava pensando em irmos ao show do Zyan.- ele faz um bico.
-Que foi?
-Vou estar na Russia semana que vem.
-Ah. Volta quando?
- Então...- Olho pra ele.
-Em seguida vamos passar mais 15 dias na Australia.
-Vai ficar quantos dias fora?- Pergunto quase desistindo de sairmos.
-Um mês baby.- Ele coloca uma mecha do meu cabelo pra trás.
-Ave!
-Você vai estar ocupada na universidade, vai passar voando você vai ver.
-Vai trazer bastante presente pra sua namorada, né?- Ele ri.
-Meu amor você tá me falindo muito.
-Você é burguês amor aguenta.
-Burguês?
-Isso mesmo.
-Ai ai.-Ele sorri e segura as minhas mãos olhando.-Estamos fazendo nada hoje mesmo, tô com saudade de pintar as unhas.
-As minhas estão horríveis também, tenho uns esmaltes ai.
-Eu não sei pintar as unhas.
-E quem pinta as suas?
-Eu peço pra alguma amiga ou vou na manicure. As vezes a Linsey pintava antigamente, mas ela me abandonou.
-Pra tudo tem uma primeira vez meu amor.- Dou um beijo nele e terminamos de tomar o café da manhã.Nós colocamos um filme qualquer e eu peguei a maleta de esmaltes para pintarmos as unhas.
-Que cor você vai querer?
-Acho que preto mesmo. E você?
-Hmn não sei, acho que esse aqui.-Pego um esmalte da minha cor favorita.(Qual a cor favorita de vocês amigas?)
O Noah começa a pintar as minhas unhas.
-Eu tô nervoso-Ele fala tomando cuidado pra pintar minha unha certinho.
-Tá pintando melhor que eu.-Isso não é justo, se você pinta pior que isso minhas unhas vão ficar um desastre.
-Vão nada para de pessimismo.
-Faz um Smile igual a do Harry Styles?
-Amor eu não sei fazer isso.-Ele faz um bico.On Instagram feed
♥️ 💬✈ @anygabriellyofficial e mais 3,971 pessoas curtiram.
Meu servo.💗
Comentários.
@Wendyurrea001 Também quero.
@Joshbeauchamp Fofo.
@umauniterbr Amo uma amiga e a decepção dela.
@kid1 🤮
@kid2 Prefiro a Sina.
@stantraida Podia ser eu mas o Noah não copera.
@kid3 Não shippo.
@xuliaNoahStan Vou usar na minha fanfic fds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby- Conhecendo Noah Urrea
FanfictionAqui é pra se iludir mesmoo💕 Seu "amigo" é o Noah Tipo assim O NOAH. Talvez ele fique só de toalha na sua frente as vezes, mas isso não vem ao caso... Não esqueçam de votar por favor Adiciona na biblioteca