~S/n~
A noiteA Linsey já está de volta e estão todos na sala pra noite do filme. Coloquei um moletom mesmo, não tava muito a fim.
-Amiga da um sorriso no mínimo.-
Sorrio de leve pra ela.
-Tô tão péssima assim?
-Tá na cara que você preferiria estar dormindo.
-Gente aconteceu uma coisa péssima! - Todos prestam atenção na Linsey. -O filme que eu tinha alugado foi removido!
*Que ótimo acho que já posso ir dormir*
-A filha então a gente faz outra coisa. - Aparece o Senhor Urrea que até agora eu não tinha conhecido pessoalmente.
-Pai! Não sabia que ia chegar hoje. - A Linsey fala e todos estão com cara de paisagem menos a Wendy o Noah é claro que abraçam o senhor Urrea.
- Oii tudo bem? Eu sou o Marco. - em seguida ele se apresenta pra gente.-Devem ser os amigos do Nico.-Todos nós nos apresentamos e ele nos comprimenta com um sorriso e um abraço.
-Querido como foi de viagem?-Wendy pergunta
-Foi ótimo ainda bem que cheguei a tempo.
-Ah mas não vai ter mais noite do filme então Boa noite pra vocês.. - Noah fala se retirando até que Marco o corta.
-Nada disso pode vir pra cá. - Marco chama o Noah e o mesmo volta.
-Que tal mudarmos os planos para noite dos jogos?-Bruno fala e eu olho pra cara dele *Bruno querido? Eu só quero ir dormir*
-Eu achei uma ótima ideia!-Linsey fala animada pq agora tem uma solução pra noite. - Quais jogos vocês costumam jogar?
-Mimica- *É o quê?*
-Que isso Robert tem cinco anos? - Bruno pergunta e a gente da risada.
-Qual é em qualquer lugar que a gente vá e tem jogos em grupo ou é verdade ou desafio ou é mímica.- Ele responde e errado não tá mas ok.
-Como funcionam esses jogos? - Marco pergunta.
-Verdade ou desafio tem que ter uma garrafa ou uma caneta sla... - Aline começa falar.
-Eu já entendi onde isso vai dar... Acho que é hora da gente ir dormir-Ele fala se levantando
-Mas pai.. - Linsey fala sem entender nada.
-Amor a gente já foi jovem ok jogos com garrafas são perigosos e não vamos ficar aqui assistindo barbaridades.-Wendy fala e a gente ri.
-A mas Verdade ou Desafio já tá passado já gente, muda o disco. - Eu falo pq alguém tinha que falar.
-Concordo. - Noah fala e eu fico surpresa. Porém não olho pra ele não.
-Mais algum jogo?
-tem aquele assopra, num sei o que como que é o nome gente? - Aline fala. Mas ninguém sabe do que ela tá falando.
-A gente pode jogar detevive também- Dessa vez o Robert.
-Gostei! Noah? Alguma ideia? - Lins pergunta.
-Sla... Uma palavra uma música?
-Aí eu gosto desse- Aline fala animada.
-Tá então vamos formar umas duplas, a melhor ganha. - Lins fala e todo mundo olha estranho.
-Por quê? - Eu pergunto.
-Porque assim fica mais fácil de ganhar... Ou não- Noah responde.
-Tá então eu fico com a S/N- Aline fala.
-Ah não-Bruno retruca.
-Vamos sortear-Lins responde pegando uns papeizinhos e escrevendo o nome de cada um.
-Poxa achei que a gente ia tirar no ímpar ou par. - Bruno fica emburrado.
-Peguem.-Lins fala passando um negocionho com os papéis.Quando eu abro o papel não são nomes, são números.
-Sorteio diferenciado-Bruno fala olhando pro papel.
- Quem tiver com o mesmo número é uma dupla-Linsey responde.
-Seu número é o cinco né S/n? Bruno pergunta.- *Droga.. Não é o cinco e a Aline já tá com o Robert*
-É...
-Ah não... Gente quem é o cinco?
-Eu.- Nicolas responde mostrando o papelzinho.
-Linsey? - Pergunto mostrando o meu número.
-Eu sou a Juíza, não jogo. - *Como assim gente? Tá então Linsey Juíza, Aline e Robert, Bruno e Nicolas, Eu e... NÃO! *Me viro pro Noah.
-Você é o dois né?
-Azarado desde sempre. - Qual o problema desse cara gente?
-Tá comprado esse jogo ein, Aline e Robert junto foi muita coincidência.- Bruno zoa com a Linsey.
-Eu sou muito justa tá. - Ela responde.
-Como assim Aline e Robert?-Noah pergunta.
-Ué casal junto assim de primeira não é muito normal né. - Bruno responde e Noah olha pra mim imediatamente *Que foi Noah Urrea? Ficou preocupado com o meu "Namorado"? *
-Que? - Pergunto me fazendo de desentendida.
-Como assim eles são um casal? - Ele cochicha.
-Foi assim ó, Robert tava a fim da Aline, Aline é a fim do Robert a muito tempo. Tadá casal.
-Mas ele... Você...
-Ele e eu somos amigos.
-Mas você me dis-Interrompo ele.
-Eu te disse que ele era meu amigo.
-Mas eu era seu amigo.
-Acontece que você não era só isso né Noah. Consciência pesou né?
-S/n eu não sabia.
-Agora não tem importância, você já estragou tudo mesmo. - Falo e ele fica em silêncio.~Noah~
*O que eu fiz? Eu fui um idiota estraguei tudo... Ela não tinha nada com ele. Ela me disse isso e eu não acreditei, eu tratei ela mal, eu fiquei com outras... Eu fui um otário perdi ela completamente e a culpa foi toda minha*
-Tá primeiro Uma palavra uma música, eu gosto desse.- Aline fala
-Ok-Lins responde.
-Robert e eu primeiro né amor.
-Pode ser-Ele respondeAline e Robert jogam e S/N se acaba de rir da cena, eu não consigo parar de pensar no quanto fui um idiota, ela não sente absolutamente nada por ele e eu fui tão burro... Nós poderíamos ter dado certo mas aff eu tô com ódio de mim.
-Noah?
-Oii-
É vocês agora- Lins responde e S/n tá me esperando.
-Ok.
Nós jogamos e no fim da noite quem ganhou foram Nico e Bruno.-Gente eu vou pra casa, boa noite.-Lins fala bocejando-Noah me acompanha até a porta?
-Claro. - Acompanho ela.
- Você mal prestou atenção no jogo o que houve? Lins pergunta.
-Acontece que eu perdi uma pessoa incrível e é tudo culpa minha.
-Tenho certeza que vai ficar tudo bem.-Ela fala e se despede de mim indo embora.Volto pra sala e percebo que todos já foram para os seus quartos. Encosto na parede e vejo que S/N acabou dormindo o no sofá.
-Porque você não me deu um soco ou sla? Eu estraguei tudo né? Eu sei que estraguei. Mas eu vou fazer de tudo pra concertar.-Falo sozinho pq ela tá dormindo.
Paro de falar sozinho e com cuidado tento levar ela pro quarto. *Ela tá pesadinha meu Deus*
Coloco ela na cama com cuidado pra não acordar ela.
*Ela é tão linda e é tão bom admitir sem se sentir um trouxa, quer dizer é claro que eu fui um trouxa mas agora eu vou fazer de tudo pra co quitar você denovo*
-Boa noite my baby.-Falo e saio do quarto.🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Gente estou feliz que consegui recuperar o capítulo, espero que gostem💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby- Conhecendo Noah Urrea
FanfictionAqui é pra se iludir mesmoo💕 Seu "amigo" é o Noah Tipo assim O NOAH. Talvez ele fique só de toalha na sua frente as vezes, mas isso não vem ao caso... Não esqueçam de votar por favor Adiciona na biblioteca