Personagens

3.3K 185 192
                                    

Aline

Capítulo de aparição: "Opa!"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo de aparição: "Opa!"

Idade: 18 anos

Família :  Seus pais são divorciados, não tem contato com o pai mora com a mãe mas pretende morar sozinha em breve

Melhor amiga: S/N são amigas desde crianças mas só ficaram melhores amigas quanado começaram a estudar juntas no ensino médio.

Melhor amigo: Robert. Apezar do Trio: S/N, Aline e Bruno nâo viverem separados. Aline considera muito Robert, ela não sabe se essa consideração toda é recíproco mas faz de tudo pra manter contato com Robert que antes de Bruno aparecer era o carinha do Trio.

Sonho: Pretende fazer publicidade e morar sozinha e depois pensa no resto.

Status de relacionamento: Solteira. Já teve um forte Crush no Robert mas logo esqueceu isso quando percebeu que ele gostava realmente de você. Antes de conhecer o Now United pessoalmente seu crush impossivel era o Josh, mas só o considera amigo agora.

Sobre ela : Aline é bem extrovertida, alegre, espontânea e doida. Ama os seus amigos e daria a vida por eles. Ela tem alguns problemas com sua família por isso ama estar na sua casa com seus pais, é o ambiente de filme que ela queria então se considera sua irmã kkk. Apezar do jeito meio doido ela leva os estudos a sério, pretende se dar bem na vida pra sair de casa o mais rápido que puder. Aline tem um irmão por parte de pai que tem 14 anos mas Aline nunca o viu. Há uns meses atrás Aline fez um canal no You Tube por puro Tédio, acbou que ela tem talento pra isso e rápidamente ganhou vários inscritos ela parou com o canal por um tempo mas pra te ajudar no quesito romance postou um novo vídeo e as vezes se mantem ativa com o canal.

Bruno

Capítlo de aparição: "Namorado?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítlo de aparição: "Namorado?"

Idade: 19 anos

Família : Também é filho de pais separados, mora com a mãe e seu irmão Lucas de 6 anos que adora você assim como a mãe de Bruno. 

Melhores amiga: S/N. Vocês estudam juntos desde o segundo ano e pucos meses depois viraram amigos, melhores amigos. 

Melhor amigo: Bruno não tem um melhor amigo.

Status de Relacionamento:  Solteiro. Bruno acabou que se apaixonou por você, chegou até a pedir você em namoro! foi rejeitado tadinho... Mas como você é a melhor amiga dele, ele resolveu deixar os sentimentos amorosos dele de lado.

Sobre ele: Bruno é bonito, tira notas boas até, então muitas garotas vivem dando em cima dele, O que ele não se importa nem um pouco. Bruno só é brincalhão com você e a Aline mesmo, com pessoas que ele não tem intimidade costuma ser mais sério. Por ter sido abandonado pelo pai quando ainda pequeno Bruno sente que é responsável pela sua família. Ama sua mãe e mata alguém pelo seu irmão, seu temperamento forte as vezes causam algumas discussões com a mãe dele mas logo ele se arrepende. Respeita a mãe apesar das discussões e da última vez que vocês se falaram ela tinha sofrido um grave assidente, o que deixou Bruno abalado.  Bruno trabalha numa lanchonete perto da escola de meio período. Talvez por ser cheio de problemas e responsabilidade, acha a maioria dos colegas banais por isso não tem muitos amigos além de vocês. Ele se preocupa com você e torce pela sua felicidade a todo momento, é sempre muito carinhoso e cuidadoso.

Robert

Capítulo de aparição: "Perdendo o voo"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo de aparição: "Perdendo o voo"

Idade: 22 anos

Família: Robert tem um bom relacionamento com os pais que são casados a bastante tempo, mas morou com a tia por muito tempo pra conseguir terminar os estudos.

Melhor amiga: Sarah e Aline. Aline sempre esteve presente então eles manteram o contato e  cultivaram uma boa amizade. A Sarah Robert conheceu na faculdade.

Melhor Amigo: Nicolas. Robert conheceu Nicolas na faculade também, sempre se ajudam em relação a carreira, desde a faculdade se ajudavam na  verdade. Robert considera Nicolas um Irmão.

Status de Relacionamento: Solteiro. Robert sempre priorizou os estudos do que os relacionamentos apezar de não faltar pretendentes, ele também foi apaixonado por você menina! (tá fraca não viu).

Sobre ele: Robert é charmoso e muito inteligente, desde que vocês se conhecem ele prioriza os estudos e é ótimo nisso! Robert tem uma vida muito legal desde sempre. Tem um bom relacionamento com os pais mais sempre foi o tipo de filho independente. Seus pais o ajudaram com os estudos e ele conseguiu uma bolsa na Universidade da Califórnia Irvine, Pra isso mudou se pra Califórnia nos EUA e morou com a tia por bastante tempo. Vocês  se conheceram quando ele estava no último ano e viraram amigos, perdeam o contato com o tempo depois que ele se mudou para os EUA. Durante os primeiros anos da faculdade ele continuava apaixonado, mas o tempo passou e ele resolveu esquecer, até que voltou para o Brasil e te encontrou novamente rolou uma certa esperança, até que percebeu que você é a fim do Noah. Robert é um cara legal e esta sempre disposto a ajudar os outros, ele é amigavel e tem muita maturidade o que chama a atenção de algumas pessoas.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Coloquei alguns dados importates de cada personagem e um pouco(talvez bastante) sobre eles.  Vou estar apagando os capítulos de escolha porque ja encerraram obrigada por me ajudar a escolher os personagens eu amei! Espero que vocês tenham gostado não esqueçam de dar uma estrelinha de voto e me seguir pra ficar a par do andamento da história  obrigada por ler!

My baby- Conhecendo Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora