~Aline~
*Acordo cedíssimo pra arrumar as malas. Vou mandar mensagem pra S/N porque essa aí sempre se atrasa*~WhatsApp on~
S/N
Já tá pronta né?
Não se atrasa ein!
Assim que a gente sair daqui de casa te mando mensagem.
S/N
N
Ã
O
D
E
M
O
R
A
!~Off~
*Como eu pensava Atrasada!*
-Que cara é essa?-Robert pergunta.
-A S/N como sempre atrasada--Eu respondo e ele ri.
-Já era de se esperar né.
-Sim, mas eu tô ansiosa! Ela não pode me matar do coração desse jeito-Falo me sentando ao lado dele.
-Calma amor, a S/N não vai perder essa viagem é a chance de vocês de conseguirem uma bolsa no esterior.-Tá bom, tá bom. Minhas malas já estão prontas.
-Como sempre, adiantada. - ele fala sorrindo.
-Eu não sei como ela consegue ficar tão tranquila com essa demora, ela nem responde as minhas mensagens.
-Aline não adianta ficar acelerando amor, você sabe como ela é.
-Tá bom Parei- Resmungo. -Mas se ela demorar mais uma hora eu mato ela!
-Kkkkkkkk Ok eu deixo~Toque de celular~
-É o meu-Robert fala se distanciando.
-Ué tá se distanciando por quê?
-Por quê o sinal é ruim aqui Aline.- Ok o sinal aqui é ruim mesmo.
~Robert~
*atendo o celular*-Oii Nico!
-Eaí cara! Estão vindo?
-Só falta uns amigos e já vamos.
-Ok.
~Noah~
-Que saudade dessa sua boca.
-Ah você gosta né baby. - Ela responde, sorridente. -Hoje a gente podia deixar as coisas um pouquinho mais quentes né... - Ela continua e começa a tirar minha camisa, eu volto a beijá-la mordendo os seu lábio inferior.Alguém bate na porta
*Droga!*
-Noah? - Escuto a voz da minha irmã
*Ótimo momento pra aparecer Lins*
Cochicho pra Alexa:
-Sai pelo portão da garagem.
-De novo Noah?!
-Anda Alexa, não quero ter que ficar te apresentando pra minha irmã!
-Que saco!-Ela levanta pegando os sapatos dela e eu pego minha camisa.
-NOAH! - Linsey Grita.
-Tô indo!-Vou até a porta vestindo a camisa. Quando abro a porta fico entre a posta para que A Lins não veja a Alexa e a bagunça.
-Oi mana.
-Essa já é outra? - Ela pergunta escutando o portão se fechando.
-Linsey não fica no meu pé.
-Arruma o cabelo pelo menos e limpa o batom da cara se quiser esconder de mim que tava ficando com alguém. - Ela fala entrando e eu começo a me ajeitar.
-Noah o que você tá fazendo? Você não era disso, desde aquel...
-Linsey me deixa, só tô curtindo ok?!- Falo interrompendo ela, não quero falar sobre isso.
-E precisa de uma diferente a cada dia pra "curtir?"
-Tanto faz.
-Eu só vim avisar que amanhã os amigos do Nico chegam, então por favor vê se não fica trasendo um monte de vacas pra cá, ou vá pra um motel.
-Aff, por que esses amigos do Nico vem pra cá? Aluga um hotel sla.
-Porque o Nico quis ajudar eles e aqui em casa tem alguns quartos disponíveis então se comporta por favor Noah!
-Tá, tá. - Eu respondo, a Linsey me abraça e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My baby- Conhecendo Noah Urrea
FanfictionAqui é pra se iludir mesmoo💕 Seu "amigo" é o Noah Tipo assim O NOAH. Talvez ele fique só de toalha na sua frente as vezes, mas isso não vem ao caso... Não esqueçam de votar por favor Adiciona na biblioteca