Climão

3.5K 268 172
                                    

~S/N~

Nós ficamos conversando por um tempo, estou feliz de "estarmos bem" Mas não sei, não é a mesma coisa, é como se ainda tivesse alguma coisa errada ou eu não perdoei ele completamente.
-Foi horrível sem você por perto.- Ele fala olhando pra mim.
-Foi uma escolha, sua e completamente sua.
-Você poderia ter me dado um murro ou sla.
-Vontade não faltou, quase te joguei da escada Noah.-Ele faz uma cara de medo.
-Tem alguma coisa errada né? Você não parece ter me desculpado...- Ele continua me olhando mas agora preocupado.
-Noah eu não vou te perdoar do dia pra noite, você foi um bosta e sla eu tô tantando tá.
-Ok. Eu vou fazer de tudo pra você me perdoar.
-Espero que sim-sorrio fraco.-Então vamos? O pessoal vai ficar preocupado- mudo de assunto. E seguimos pra casa.

Em casa

Noah e eu chegamos e trocamos algumas palavras, eu não sei mas as coisas ainda estão estranhas. Passando pelo corredor Bruno tá assitindo uma série com uma cara de tédio... Encosto na porta e olho a tv.
-Nossa cena interessante...-Ele me percebe e começa a rir.
-Fica brotando assim do nada menina eu ein. Entra ae.- Ele senta na cama.
-Você nem tá prestando atenção né, tá com uma cara...
-É que não tem nada pra fazer. Então como foi a prova?- Bruno pergunta animado e em me sento ao lado dele e olho pra tv.
-Foi péssimo.-Ele logo desmancha o sorriso que antes tava no rosto dele.
- Como assim princesa?
-Eu não sei o que aconteceu, eu estava confiante mas eu não tava entendendo nada, me senti super burra principalmente porque eu estudei.
-Princesa, calma as vezes isso acontece mesmo mas vamos esperar o resultado, não fica mal ok? tem que dar um sorriso lindo que só você tem- Ele fala sorrindo e me faz sorrir também.
-E você vai fazer a prova quando?
- A minha tá programada amanhã.
-Vai passar tenho certeza.
- É bom eu não ficar criando muita expectativas, as coisas costumam não dar muito certo pra mim.
- Bruno você acabou de me encorajar e já tá ai com pessimismo.
- É que com você as coisas são diferente -Ele fala sorrindo.
-Vai dar certo Bruno!
- Eu espero realmente que sim. Mas você me parece estranha o que aconteceu?
-Nada eu tô de boa.
-Sério isso S/N?
-Sério ué.
-Vai mentir pra mim? Logo eu?
-Eu tô de boa Bruno!- Ele fica me encarando espero contar o que aconteceu.- Ok... O Noah...- Ele me interrompe.
-Esse cara de novo? Ele tá me irritando!
-Não quer ouvir o que aconteceu?
-Tá bom, tá bom pode falar.
- Ele me pediu desculpas... Eu não te contei mas ele achou que eu tava com o Robert uma vez que nos falamos e acabou tudo que tinha entre nós.
-Eaí te tratou daquele jeito? Ainda bem que não aceitou as desculpas dele.
-Então....- Ele olha pra mim imediatamente e já sei o que ele vai dizer.- Bruno eu gosto dele, mas eu não sei, as coisas ainda estão estranhas.-Ele fica em silêncio.-Fala alguma coisa pelo amor de Deus.
-Não tem o que falar. Você já disse que gosta dele, quer que eu fale o que?
-Aff Bruno!
-S/N eu não sei te dar conselhos amorosos ok, essa parte da minha vida nunca deu muito certo. Quando gostamos de alguém não há muito o que se fazer.
- Mas sla o que eu faço pra quebrar o clima estranho?
- Tá legal, agora quem tá me irritando é você.
- Eu? Como assim?
- S/N ele foi um otário, ele que lute. Se ficou um clima estranho entre vocês foi por culpa dele quem tem que dar um jeito é ele, para de ficar sendo trouxa desse cara!- Ele fala e eu fico um pouco pensativa.-Desculpa você não é trouxa, mas é que eu não gosto do jeito que ele trata você. Não acho que ele te mereça, mas se te faz feliz vai em frete.- Ele termina de falar e olha pra tv.
-É que eu acho que eu amo ele.

*Bruno fica em silêncio por bastante tempo e ainda está olhando pra tv*

-Como sabe que ama ele? Já viu ele peidando? ou sabe se ele tem chulé? já viu se ele passa vergonha quando tá bêbado?- Eu morro de rir e Bruno da um riso leve.
-Olha eu não sei de nada disso.
- Então como sabe que ama ele?
-Eu não tenho certeza, mas sou rendida.
- Isso já deu pra perceber, pra desculpar um babaca desses...
- Bruno!
-Parei, parei. Mas se ele te tratar mal de novo eu vou acabar com ele ok.- Ele fala e eu sorrio.
- Obrigada por estar sempre comigo, você eu tenho certeza que eu amo.
- Eu tenho chulé?
- Kkkkkk você é o meu melhor amigo. Bruno!- Falo rindo por causa da última frase dele.
-Psé né. -Ele da um sorriso leve olhando pra mim.
- Tô com sono tá bom, obrigada por me ouvir tô no quarto da Linsey.- falo saindo e dou um beijo na bochecha dele de despedida.
- Tchau princesa, sonha comigo. Se for com ele vai ser um pesadelo-Eu rio. *Esse Bruno...*

Vou para o quarto e depois de um tempo acabo dormindo.

~Bruno~

*As vezes me pergunto se nós teriamos alguma coisa se não fosse pelo Noah ter aparecido... Acho que não, dizem que quando não é pra ser não é. Acho que esse é o nosso caso. Não era pra ser, mas eu mentiria se dissesse que não me dói mais ouvir ela falando de outro, mentiria se não dissesse que não doeu ouvir ela falar que ama ele.

-Bruuno, Cheguei.- Ali fala entrando no quarto.
- Por onde estava moça?
- Tava por ai com o Robert.
-Aah, não precisa me contar o resto.
- MENTE SUJA! Não é nada disso-Ela exclama e eu rio zoando da cara dela.- Cadê a S/N?
- Foi dormir a pouco tempo, se tiver sorte ela ainda tá acordada.
-Aquela ali? sabe que quando dorme, é igual a uma pedra.- rio me lembrando da S/N dormir.
-Kkkk é verdade.
- Você ainda fica bobo quando falamos dela.- Aline fala do nada.
- Quê? Não, não claro que não.
- Você mal disfarça Bruno! Ela que é lerda e não percebe.

*Suspiro*

- O que foi esse suspiro?- Ali pergunta.
- Ela veio me contar da prova... e tava toda estranha.
- continue.
- Eu fiz ela me contar o que aconteceu.
- Eee...?
- Eaí ela me contou, sobre aquele cara.- Falo e Ali fica com uma cara brava imediatamente.
- Ain se ele tratou ela mal de novo, eu juro que mato ele- Começa se levantar e eu seguro ela.
- Calma moça, ele não fez nada ainda.
- Então o que foi dessa vez?
- Ele pediu desculpas... enfim não sei como foi a conversa deles e não perguntei muito também, mas pra minha surpresa ela aceitou as desculpas dele.
- Eu vou matar ela! aff!- rio.-Ain eu peguei ranço do Noah com tudo isso. Mas e então quê mais.
- Ai eu fiquei quieto né, ia falar o que? Ai ela queria que eu dissesse alguma coisa, e você sabe que eu não sou exemplo de falar sobre vida amorosa, mas eu disse pra ela que ela tinha que parar de ser trouxa, ai ela não gostou e eu me arrependi de ter dito, e falei que não gosto de como ele trata ela, é óbvio que não gosto.
- Ai, você tá certo já disse pra ela mas falei pra ele que não ia atrapalhar então vou ficar quieta.
- Ai ela me disse que acha que ama ele.- Eu falo e Aline faz uma cara de decepção.
- Meu Deus Bruno, nossa essa S/N  é muito lerda. imagino como você se sentiu na hora...
- Bom eu zoei com ela né, pra tantar deixar a conversa mais leve.
-Bem sua cara mesmo.
- Ai no fim de tudo ela me agradeceu por estar sempre com ela, disse que me ama "Melhor amigo".- Dou um riso no final * É melhor rir do que chorar como diz o ditado*
- Ai Bruno que chato! Você é tão fofo, eu no seu lugar não ia prestar nadinha já tinha tascado um beijão.
- Ai eu perderia ela pra sempre, e isso eu não quero.
- Aff eu shippo mais vocês dois.
- Eu também, mas não conta pra ela.
- Bom ele me disse que ama ela também.- A olho sério.
-E você acha que  ele falou sério?
- Não sei, ele parece meio indeciso.
- Aaarg porque que a sua amiga gosta desse cara?
-Ai ai Bruno eu realmente não sei.
-É bom que ele faça ela muito feliz.
- Você vai conhecer alguém também Bru, você vai ver, e vai amar ela como nunca amou ninguém.
-Tem como?
-Kkkk tem.
- Tá toda feliz com o Robert né.
-Eu tô, amo muito ele Bru.- Sorrio ao ver Ali toda feliz.
- Que bom minha amiga.
-Ah você é muito fofo garoto.- Rio com o comentário da Ali.- Vou dormir tá bom.
-Tá bom, dorme bem.
-Você também.

Ali sai e eu desço até a cozinha pra pegar alguma coisa pra comer. Encontro o tal Noah na cozinha.

-Você fala bastante com a S/n né?- Ele pergunta *Precisava falar comigo cara?*
-Eu sou amigo dela, consequentemente conversamos bastante.
-Mas eu sei que pra você ela não é só uma amiga.- Olho pra ele.
- Já que sabe, acho melhor tomar bastante cuidado com ela.- Fecho a porta da geladeira que eu estava pegando um lanche. - Se for pra estar com ela, faz ela ser bem feliz cara, caso contrário vou ter que intervir.

Falo e volto para o quarto.
.
.
O que acharam gente? Espero que tanham gostado💕 Desculpem qualquer erro ortográfico ou de digitação. bjão!



My baby- Conhecendo Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora