Para o Carro Agora!

3.5K 344 182
                                    

~S/N~

Tive que esperar o ensaio acabar mas foi bem legal ver o pessoal de novo e ver a dinâmica deles nos ensaios, Eu morri de rir com o Krys ele é muito fofo e arrasa dançando!

-Oii tudo bem? Eu sou a  Savannah- Uma loira extremamente alta e linda vem até mim que estou sentada no canto, agora deu um intervalo pra eles.
-Oi Savannah, sou a S/N- Sorrio pra ela.
-Eu estava ansiosa pra te conhecer, desde que a Any falou que a "S/N" viria pra LA todo mundo ficou animado e eu fiquei toda perdida.-Ela fala dando uma risada fofa *Ela é gigante mas perece uma bonequinha*
-Ah finalmente eu pude conhecer a nova integrante, fico feliz.
-Eu que fico feliz, estou super animada com tudo isso! Eu não sabia que o Noah tinha namorada.-Quando ela pronúncia as ultimas palavras, tomo até um gole de água porque né...
-Ah, não somos namorado, bom se ele tem uma eu não a conheço.
-Serio? Pelo ensaio eu achei super que vocês tavam juntos.
-Como assim?
-Ah, é que ele ficava toda hora olhando pra você, e quando ele não tava olhando, eu percebi que você dava uma observada, ai sla só achei.
-Kkkkk eu não observei nada, tava prestando atenção no ensaio ué-Termino de falar e Krystian chega se sentando perto da gente.
-Eaí lindaas, Sav que bom que conheceu a S/N ela é super legal, juro.-Gente eu amo o Krys.
-"Super" é demais, eu sou... legalzinha? ah não sei.
-Ela é modesta-Krys responde fazendo uma cara fofa.
-KRYSTIAN E SAVANNAH, NO MEIO POR FAVOOR- Kyle grita, por causa da música alta e Krys levanta calmamente indo até o centro do Studio.
-Olha lá, ele tá te olhando de novo.-A Sav fala antes de ir até o centro e quando eu olho disfarcadamente nossos olhares se encontram. *Fazia tempo que eu não sentia esse friozinho de novo... Ele não merece! Escroto!*

~Noah~

*Saber que esse tempo todo eu estraguei tudo e não posso simplesmente chegar perto dela e dar um beijo é uma tortura. Se eu não tivesse sido tão burro eu nem tinha vindo pra esse ensaio, teria apenas ficado com ela, porque eu senti  tanta saudade, tanta saudade...Tô me odiando*
-Noah me trair assim, deixando na cara.-Josh fala e eu dou uma risada leve levando minha atenção a ele.
-Nunca cara, sou fiel a você.- Nós rimos e ter o Josh aqui deixa o meu fardo mais leve.
-Como diz o meme BR, você que lute. Porque tá complicado essa sua situação ein.
-Será que ela me perdoa se eu simplesmente agarrar ela ali?-Eu falo e ele ri em seguida.
-Provavelmente não.

Depois do ensaio todos se despediram da S/N e fomos a caminho da Universidade pra ela fazer a prova, eu estou indo um pouco mais rápido que o normal, não quero que ela perca porque ela está super animada e feliz por essa oportunidade e eu gosto de ver ela assim.

-Chegamos.- Falo estacionando o carro e sem dizer nada, nem ao menos me olhar desde o caminho todo ela tenta tirar o sinto.
-É..-Ela puxa o cinto.-É melhor...-Ela continua puxando, mDs ela vai quebrar o carro.-S/N é ao contrario- Falo tentando mostrar pra ela que ela tá puxando errado, mas ela não entende, ou não quer entender porque a se quer está prestando atenção no que eu tô falando.- Tô tentando te falar que está puxando errado.-Falo me aproximando, e tiro o cinto dela. Quando a olho nossos olhos se encontram e os laibios da estão bem aqui,*eu poderia simplesmente beijar ela né? Eu quero beijar ela.*
-Obrigada, agora da licença eu tenho uma prova pra fazer.-Eu até me assusto da forma em que ela fala comigo, mas sem dizer nada me distancio tirando meu cinto de segurança também para descer.
-Não, você não precisa descer, eu faço a prova e já vamos.-Ela fala e eu a ignoro completamente o que a faz revirar os olhos e esquecer a minha existência já que ela segue andando na frente sem nem olhar pra trás.

Fico mais ou menos uns 45 minutos esperando ela fazer a prova quando ela finalmente aparece na recepção da faculdade, eu a olho ansioso e ela não está com uma cara muito feliz, o que me deixa preocupado e eu vou até ela sem pensar muito.
-Ei, o que houve? que cara é essa? -Eu pergunto a olhando preocupado e quandp ela olha pra mim seus olhos se enchem de lágrimas. Eu a abraço exatamente -Eei, não chora my baby, por favor  me conta o que aconteceu, o resultado saiu na hora? Você passou? Isso é choro de emoção?
-Tava muito difícil Noah ei fui péssima e eu estudei tanto, eu não vou passar, ai eu me senti tão birra naquela prova eu estou com dor de cabeça... e... e...-Ela chora ainda mais e eu a abraço mais forte.
-Ei você vai passar sim- Olho pra ela.-E se não passar, você tenta de novo! tem outras universidades por aqui e eu sei que você vai conseguir porque você é ótima! Então não chora por favor, você nem sabe o resultado.-Falo limpando uma lágrima prestes a escorrer. Acho que ela percebe  que estavamos próximos e se afasta secando as lágrimas disfarçadamente.
-É, vou esperar o resultado.-Ela fala friamente. e segue andando-Vamos.

~S/N~

Eu fiquei super nervosa com aquela prova, eu tinha certeza que ia bem, estudei pra caramba, mas a minha mente tava em outro lugar. Depois que eu me recupero do nervosismo entro no carro sem falar nada, não tô a fim d efaalr muito menos com ele. Ele respeita meu silêncio e também não fala nada, eu fico apenas olhando pra janela... *Pera, pra onde o Noah tá indo?*
- O caminho não é esse.
-Eu sei.
-Da a volta Noah, não é esse caminho!
-Eu vou te levar a um lugar legal- Ele olha pra mim como se pedisse pra eu apenas o acompanahar, por favor.
- Não! Noah eu não quero-Eu falo e ele apenas me ignora.-Noah eu não quero! Noah para o carro, NOAH PARA O CARRO AGORA! Eu grito e ele finalmente para, assustado ele olha pra mim- Noah para de ficar fingindo que as coias estão bem entre a gente  porque  não estão, eu apenas estou aqui porque não tive outra opção então  para de ficar me encarando, para de ficar me abraçando e me  chamando de My baby, eu não quero e eu não quero ir a lugar nenhum com você.-desabafo  e ele  presta atenção.
-O que você quer que eu faça? Eu já te pedi desculpas, eu já sei que vacilei, eu estou tentando me redimir ok? Mas parece que quanto mais eu tento, mais você se afasta. S/N eu quero  apenas  poder te abraçar quando você não estiver bem, eu quero poder beijar essa sua boca quando me der vontade porque você é irresistível, eu quero poder te trazer pra perto de mim. Todo esse tempo em que eu acabei com a gente foi um buraco pra mim ok? Eu não queria saber de nada e nem de ninguém, porque na minha mente a única garota que realmente importava tinha outra pessoa e estava bem com essa pessoa, eu senti péssimo eu fiquei totalmente decepcionado, quando eu te vi na minha casa aquele dia, eu só consegui imaginar eu te mostrando vários lugares que eu gosto, nós dois juntos mas você não era mais minha e por mais que eu tenha sido um babaca, acredite em mim S/N eu fiquei mal. Eu fiquei muito mal e agora que eu sei que tudo aquilo era coisa da minha cabeça eu só consigo ser mais apaixonado por você, então se nós realmente tivemos um fim me fala porque eu estou cheio de expectativas mas você parece mais distante que nunca e isso me dói. Me fala, por favor.

*O que você quer  que eu faça Noah? eu simplesmente não confio mais em você.*

-Não dá Noah, eu não confio mais.
-Por favor S/N me dá uma chance.
-Desculpa Noah.- Ele fica em silêncio por um momento.
-Lembra aquele dia? no Brasil? onde você me levou a alguns lugares, andei até de ônibus com aquela muvuca de gente. E no final de tudo, eu disse o quanto eu  estava me apaixonado por você, e que queria que me dicesse se era recíproco porque eu estava inseguro?- ele fala olhando pro volante com um tom bem triste.
-Lembro.
-Eu disse que eu estava inseguro, e eu estava, eu sei, o quanto você é incrivel e outros caras também sabem, eu estava com medo de que fôssemos rápidos demais com um relacionamento então adiei, e meu Deus como eu me arrependo por isso. -Ele olha pra mim.-Me desculpa S/N-Os olhos verdes dele começam a ficar marejado.- Eu errei, porra eu sei que errei apenas me deixa concertar.
-Você não foi o único a ficar mal Noah.-Falo e ele respira profundamente.
-Eu só vou desistir quando você olhar nos meus olhos e dizer que não sente mais nada por mim.-Ele fala me olhando  como se esperasse uma resposta- Então fala, olha pra mim e fala.

*Eu não posso Noah, não vou mentir sobre meus sentimentos  como você fez* Ele ainda espera uma resposta.

Com o meu silêncio ele sorri e se aproxima, quando ele chega perto demais e coloco a mão sobre o peito dele o parando.
-Eu vou fazer uma pergunta Noah, e a minha resposta vai depender da sua. Caso eu aceite a suas desculpas... O que seremos?-Pergunto e ele me olha pensativo.
-O que você quer que sejamos?-Pergunta me olhando.
-Eu quero poder falar que estamos juntos.
-Então estamos juntos?
-Estamos?
-Por mim sim.- ele responde eu penso um pouco.
-Então eu aceito as suas desculpas.- Mal termino de falar ele me beija de imediato. Eu estava com saudade desses lábios nos meus. Ele puxa os meus lábios  levemebte com o dente e intensifica nosso beijo, nossas linguas se encontram e o Noah é erradamente gostoso demais. até que ele sorri entre o nosso beijo.
-Senti muita falta desses lábios.
.
Gente espero que gostem💕 Meu cell tá descarregando então vou ser rápida kkkkk. Gente odeio pedir mas a fic tá com varias visualizações e poucos votos, e até eu começar a escrever uma fanfic gente eu tinha preconceito com historias com poucos votos kklklk me arrependo viu gente, então se vocês puderem dar uma olhada se esqueceu de votar em algum capítulo votem please e obrigada se leram até aqui, amo vocês 💗


My baby- Conhecendo Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora