capítulo: 1

7K 537 124
                                    

Dêem amor e uma chance a essa fic, tenho certeza que não irão se decepcionar.

Reescrevendo, deu um bug aqui no wattpad.

Reescrevendo, deu um bug aqui no wattpad

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite que antecedeu a chegada de Jeon Jungkook a empresa foi uma das mais difíceis para Park Jimin.

Estava ciente da confiança depositada em si pelo senhor Jeon Jungsik, como  também estava do grande desafio que teria, pois o comportamento rebelde do Jeon mais novo era da ciência de todos, principalmente de Jimin, mais Jeon Jungsik sabia da competência do Park já que era o seu braço direito na empresa.

Não era impossível imaginar que os dois poderiam se dar bem, mas era muito mais provável de que não. Mas para Jimin não havia nada que abalasse a sua determinação e confiança.

De fato, estava pronto.

[...]

Jimin acorda com o barulho estridente do seu despertador. Ele havia adiantado o relógio para poder chegar quinze minutos antes do seu novo chefe. Não que o mesmo o intimidasse,  pois para Jimin ele não passava de um moleque de vinte e dois anos, mas querendo ou não a partir daquele dia iria comandar a empresa que ele tanto amava trabalhar.

A principio, o Park estava animado, nunca tinha tido nenhum contato maior com Jeon Jungkook, ou melhor, até teve. Só que não foram momentos tão agradáveis quanto gostaria. Isso  acontecia esporadicamente  quando ia em jantares na mansão da família.  Jungkook  sempre acabava fugindo antes mesmo do jantar começar, então não era como se o conhecesse a fundo, longe disso e nem precisa já que a fama do herdeiro da família Jeon, o mundo já conhecia . Então, Jimin não podia dizer que não simpatizava com Jungkook, ou que sim.  Mass sempre acreditou naquela frase : Quer conhecer de verdade uma pessoa? Dê poder a ela. E bom, Jeon Jungkook teria.

Trabalhar na Jeon's Agency, era com certeza a maior realização profissional para Jimin. Desde que que pisou naquela empresa no seu primeiro dia de estágio, sabia que seu futuro seria ali.

Como de costume, tomou o seu banho no conforto da sua banheira e depois prepararou o seu café.

Estava ansioso, Jeon Jungkook não era um bicho de sete cabeças. Era um garoto ainda, tudo que dizem a seu respeito tem muito exagero.

Era com isso que a mente de Jimin trabalhava, a certeza de que se dariam bem. E ele  não queria  decepcionar a pessoa que mais o ajudou. Ele usaria tudo que aprendeu com o Jeon mais velho para transformar Jungkook no maior CEO da Coréia.

—  Missão dada é missão cumprida Park.

Disse para si mesmo enquanto pegava a sua pasta de trabalho.

Seduzido •jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora