∆
Jimin pisava fundo ao que passava próximo a sua secretária que o olhava abismada. Em todos esses anos nunca havia visto o Park tão irritado.
Logo depois, o Jungkook fez o mesmo trajeto indo em direção a sala do outro. Ela sabia que a coisa estava pegando fogo então resolveu ligar para Seokjin, o cunhado de Jungkook e produtor geral da empresa, ele com certeza seria um elo entre aqueles dois.
— Se acha o insubstituível Park? O que sabe da minha vida particular? Acha que está me faltando sexo, porque o coloco pra trabalhar ao invés de ficar com esse seu traseiro nessa cadeira o tempo inteiro? Você não sabe é de porra nenhuma. Pois amanhã mesmo eu arrumo alguém para fazer o seu trabalho de merda.
Esbravejou contra Jimin, ainda da porta recém escancarada por ele.
— Que bom! Espero mesmo que algum besta que te suporte queira fazer o meu trabalho de merda.
O loiro falava no mesmo tom alto que o outro ao que pegava uma caixa qualquer e começava a jogar suas coisas de todo jeito. Estava decidido a ir embora dali.
— Não leve nada comprado com o dinheiro da empresa. Pois não é seu.
— Me deixa em paz merda! E não se preocupe que eu não vou levar nem uma caneta se quer desse lugar, capaz de amanha fazer falta.
Jeon estava irritado com o comportamento de Jimin e vice-versa. Os dois tinham personalidades fortes e era fato que nenhum deles sederia.
— Que gritaria é essa aqui? Se brincar dá pra ouvir do primeiro piso. Estão loucos? Eu vim correndo da minha sala até aqui. — Disse Kim Seokjin parando ao lado de Jungkook na porta.
Logo empurra o moreno pelas costas, para que eles pudessem entrar e fechar a porta, já que toda aquela discussão tinha gerado burburinhos e chamado a atenção dos outros funcionários que querendo ou não eram levados pela curiosidade em saber do que se tratava.
Jimin apenas continuou fazendo o que estava antes do produtor chegar.
— Jin, não é porque é noivo da minha irmã que tem direito de se meter, saiba que também sou seu superior e posso te demitir na hora que bem entender.
Seokjin simplesmente ignorou a fala do CEO e foi até o loiro.
— O que pensa que está fazendo?
— Indo embora desse lugar que se tornou uma tortura para mim. Um inferno. Esse demônio aí não me deixa em paz.
Jeon sorriu sarcástico, como se de fato estivesse satisfeito em saber que estava a perturbar Jimin. Só que na verdade, sabia que sem o loiro, teria complicações ali.
— Olha aqui vocês dois! Mal começaram a trabalhar juntos e já estão assim? Jimin, não esqueça da promessa que fez ao senhor Jungsik, ele tem muita confiança em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzido •jikook•
FanficJeon Jungkook é filho de um dos maiores CEO's de toda a Coreia do Sul. Seu pai, infelizmente está a beira da morte. E seu único desejo é ver seu precioso filho assumindo a tão amada empresa. Park Jimin, braço direito do Sr. Jeon, é encarregado de tr...