Capítulo:9

2.6K 369 13
                                    

∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela poderia e deveria ser uma manhã qualquer  de domingo para Jimin, mas não. Jamais imaginou que no auge da sua irritação com seu chefe, acabaria cedendo e aceitando dormir em seu apartamento e  pior, em sua cama.  Imaginar aquela situação foi perturbador.

Jimin  fez o maior esforço para mover um músculo do seu corpo, mas não conseguiu. Havia uma força maior que o prendia, força essa que era mais conhecida como as pernas de Jeon Jungkook.

A vontade do loiro era tira-las  de cima de si com um solavanco, mas desistiu quando percebeu a aparência serena do chefe enquanto dormia. Não  que ele não merecesse por ontem, mas tudo bem.
Resolveu então mover para longe aquelas pernas que o prendiam. Se Jungkook acordasse com certeza iria se estressar com ele, por tudo que aconteceu ontem.

Tentou se mover da forma mais delicada possível, para não ser notado.

— Droga!

Se praguejou baixinho quando o moreno se remexeu, mas felizmente não acordou. Só que a situação piorou um pouquinho, já que os braços de Jungkook agora o envolviam.
Passou mais uma vez pela cabeça  de Jimin  em dar um solavanco no Jeon  folgado, mas não teve forças e foi vencido pelo cansaço  da noite passada e voltou a dormir.

[...]

— Você é  bem folgado Park, quase montou em cima de mim durante a noite. Se estava querendo se divertir e usar o meu corpo sexy e irresistível,  era só  ter me falado.

Foi assim que Jimin foi acordado pelo outro,  que falava próximo, bem próximo  de si. Se arrependeu na hora por não ter acordado o outro com um soco anteriormente.

Ainda por cima, tomou o maior susto quando percebeu que o outro estava sentado em seu abdômen, apenas de cueca e com uma câmera em mãos. Jurou que era um pesadelo e tentou acordar, mas a cena se repetiu.

Tentou abrir a boca para falar mas foi prontamente interrompido pelo flash da câmera sendo disparado e incomodando o seus olhos.

— Ei!? Não  te dei direito de ficar fotografando, e saia já de cima de mim .

Disse  já fazendo força para tira-lo dali. Jungkook era bem mais forte e não teve o seu corpo movido em nenhum centímetro.

— Espera, espera. Só  mais essa.

Mais uma vez o flash é  disparado e Jimin se perguntava o que fez de tão errado na sua vida pra merecer isso.

— Essas fotos devem ter ficado horríveis. E sabe que eu posso te processar pois eu não te dei permissão para fazer isso.

— Ficaram horríveis  mesmo, e era o meu propósito, já que pretendo usar contra você quando estiver me irritando na empresa.

— Que merda, Jungkook! Quantos anos você tem? Cinco?

Seduzido •jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora