Capítulo:4

3K 406 35
                                    

∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando Jungkook chegou em casa já passava das nove da noite. Estava se sentindo extremamente cansado pelo dia de trabalho. Era a primeira vez em seus vinte e dois anos que passava o dia inteiro trancado em algum lugar, nunca gostou. Era jovem demais e queria sair, curtir em festas com os amigos. Não havia se quer entrado na faculdade, não achava necessário pois a sua família tinha dinheiro suficiente para pelo menos cinco gerações.

Desde que seu pai ficou doente, a situação de sua estadia em casa era ainda pior. Não gostava de vê-lo acamado, gostava de como era antes, mas aquela doença o estava destruindo.

— Ai meu Deus o meu bebê cresceu, agora está tão responsável.

Ouviu da sua mãe assim que adentrou a casa. Até que não era tão ruim esse sentimento de esta fazendo algo de útil. Mas não gostava de tanta responsabilidade depositada em si.

Seguiu abraçado com a mãe até estar na grande sala, onde a sua irmã Jeon Jiwoo lia algumas revistas.

— E aí Jung? Como foi o seu primeiro dia na "prisão", não era assim que costuma chamar? Fiquei até sabendo que já se estranhou com o Park Jimin.

Sentou-se ao lado da irmã e a abraçou. Ao ouvir o nome de Jimin, fez uma careta  fazendo a sua mãe e  irmã dar risada.

—  Na verdade ele que se estranhou comigo. Eu sou um santo e você sabe.

A irmã dá o famoso peteleco em sua cabeça em repreensão.

— Isso dói sabia?

— Cínico!  E você mereceu sabia? Eu te conheço Jeon Jungkook.

— A propósito, foi aquele língua solta do seu noivo que te contou não é mesmo? Esta faltando isso aqui para eu demitir ele.  — Faz um sinal com os dedos.

— Não fala assim do Jin. Não ouse demiti-lo, não queira ver o tamanho da minha ira.

Os irmãos começam a travar uma pequena batalha de petelecos e receberam um olhar de desaprovação da mãe.

—  Ei, parem os dois, parecem duas crianças.

Eles podiam estar fazendo o que fosse mas quando a senhora Jeon falava, paravam no mesmo instante. Era de fato uma mãe autoritária, mas ainda sim amorosa com os filhos.

Jungkook se levanta para se retirar, deixando um selar na bochecha de sua mãe.

—  O jantar já está quase pronto meu amor, vai tomar um banho e descansar.

— Na verdade,  eu marquei com uns amigos de sair. Mas por favor mãe, não precisa ficar com essa cara, eu volto antes do  amanhecer. Ou não né? Talvez eu leve uma muda de roupa e vá direto lá.

—  Em plena segunda feira-feira? Mãe,  acho melhor deixar a empresa só nas mãos do Jimin mesmo, o Jungkook vai levar ela a falência e vamos ficar sem um tostão no bolso. Ele não vai dar conta das noitadas e da empresa.

Seduzido •jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora