Capítulo:10

2.7K 378 48
                                    

     

A partir de agora os capítulos serão narrados pelo Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A partir de agora os capítulos serão narrados pelo Jimin.

Cá  estou eu, sentado em minha sala tentando mergulhar de cabeça no meu trabalho, mas como fazer isso? Tudo que envolvia minhas atribuições  na empresa estava relacionada ao CEO, e definitivamente  não era uma bom momento para encontrá-lo, não depois de tudo que aconteceu no ultimo fim de semana. Na verdade, encontrar Jungkook não era bom, nunca.

Para a minha surpresa,  a minha presença não havia sido solicitada  durante toda  a manhã, deve com certeza está de safadeza com a nova secretária, mas e a novidade? Todos sabemos que Jeon Jungkook é o maior galinha de toda a Coréia. Entretanto, o problema não estava aí, mas sim no que eu estava sentindo, o que estava me incomodando, porque normal eu sei que eu não estava. Alguma coisa estava sufocando até os meus pensamentos.

Sou tirado dos meus devaneios com batidas em minha porta.

— Oi Jiminie!

Vi um  Taehyung empolgado adentrar  a minha sala, bater então não seria necessário ou seria?

O Tae não chega a ser tão meu amigo como o Hobi é,  mas a gente tem uma ligação muito forte além do profissional. O tempo que as vezes não é muito generoso, já que ele é muito ocupado e eu também. Talvez por  isso, não somos tão próximos como gostaríamos, mas ele é importante e especial. E eu não queria nem ver a sua cara quando descobrisse que falaríamos de um possível corte no orçamento da sua turnê. Mas como Jungkook me encarregou de dar essa notícia, eu já fui me preparando quando o vi.

Sinceramente, dar até vergonha falar com o Tae, como ele é educado e lindo.

— Oi, Tae!

Dou a volta e o abraço forte. Já fazia um tempo  que não nos víamos já que ele havia viajado a Paris para um desfile de uma marca famosa.

— Que abraço de urso gostoso meu Deus. Sentiu tanto a minha falta assim Jiminie?

— Na verdade, sim. Senti demais, essa empresa não é  mais a mesma desde que você  viajou.

— Eu sempre achei que eu fosse importante, mas não tanto.

Falou com aquele ar confiante que só  Kim  Taehyung é capaz de expressar.

— Sente-se.

Aceno para a cadeira a frente da minha mesa, enquanto eu dou a volta no móvel novamente.  Nos sentamos de frente um para o outro, ele com aquele sorriso quadrado que chega a intimidar de tão bonito.

— Creio que já deve saber que a empresa está sobe o comando agora do Jeon mais novo. Acho que lembra dele, o Jungkook.

— É serio que aquele gato está  aqui?

Seduzido •jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora