Capítulo : 7

2.6K 365 27
                                    

∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—  O senhor estava me procuran-

Jimin entra na sala de Jungkook sem bater e acaba por ficar constrangido quando encontra a nova secretária do CEO sentada no colo do mesmo.

—  Oh! Me desculpem.

Disse e voltou praticamente correndo para sua sala. Sem conseguir raciocinar direito sobre a cena que acabou de ver.

E também não entendeu  bem o porquê de ter ficado o dia inteiro irritado depois disso. Não era novidade nenhuma que Jungkook era o maior galinha de Seul. Saía em tudo quanto é revista e site de fofoca. Mas, não custava nada respeitar o local de trabalho na opinião do loiro.

Quando já se preparava para ir embora alguém bate em sua porta.

— Pode entrar.

Era Jungkook.

—  Pedi que fosse a minha sala mas como recusou-se todas as vezes tive que vir aqui.

— O que de tão urgente tem pra conversar comigo?

Havia um clima estranho, ainda que não fosse tão ruim como de costume.

— É sobre o jantar beneficente com os sócios. Preciso que me acompanhe.

—  Não precisava me falar, eu sempre acompanhava o seu pai, então obviamente irei com você. Agora se me dá licença, preciso ir.

Deu de ombros e já ia se retirando quando Jeon o segura pelo braço. Maldita era a mão do Jungkook que teimava em o segurar pelo braço, Jimin ficava puto da vida com a mania que o moreno tinha de o puxar pelo braço quando bem entendia.

— Porque esta tão irritado? Fiz alguma coisa que não gostou?

— A pergunta é: alguma vez na vida fez algo que eu gostei?  Agora pronto mesmo. O que faz ou deixa de fazer não é da minha conta, não é mesmo?

—  Não é o que parece Jimin, definitivamente não é o que parece. Passou o dia todo irritadinho com qualquer coisa que eu falo.

—  Não seria porque até a sua voz me irrita?

Os dois se mantém um pouco afastados, mas encarando um ao outro.

—  Tudo bem. Você que sabe. Depois também quero conversar sobre o contrato da nova turnê do Kim Taehyung, acho que deveríamos fazer alguns cortes nos gastos supérfluos.

— O Taehyung é simplesmente o idol mais renomado da empresa, acho justo o valor de gastos estipulados para a turnê.

Park deu logo a sua opinião sobre o assunto sem ter que esperar uma conversa. Não era do seu feitio esperar quando discordava de algo. Falava logo.

— Você não é pago para achar, eu que decido aqui e quero que marque uma reunião com o Taehyung na segunda. Quero conversar pessoalmente com ele.

—  Tudo bem Jeon. Era só isso?

Seduzido •jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora