∆
Um jantar com um bando de gente rica, pessoas que na opinião de Jimin pareciam ter o rei na barriga e que valorizavam mais o dinheiro do que qualquer outra coisa, nunca foi algo que lhe agradasse. Mas, sempre o fez para agradar o seu antigo chefe e agora fazia pelo mesmo motivo, pois o mais novo não lhe despertava nenhum sentimento agradável, então estava ali a pedido do Jeon mais velho.
Jungkook também não parecia estar familiarizado com aquele lugar e todas aquelas pessoas, era como se estivesse aéreo, seu corpo estava ali, mas a sua mente não. Talvez estivesse em algum lugar ainda desconhecido por si.
Estava impressionado com o desempenho do loiro perante toda aquela gente. Parecia estar a vontade, cumprimentava a todos sorrindo e também o fazia se apresentar já que era o novo CEO e todos estavam curiosos e ansiosos para aquele primeiro contato.
— Você finge muito bem... é bom ator ou é só hipocrisia mesmo?
Direciona aquela pergunta ao loiro que estava ao seu lado, próximo a mesa que seriam ocupados pelos dois.
— Negócios. Mas só faço isso quando necessário, tipo ser hipócrita. Não sou como você que o faz diariamente.
Disse sem encarar o moreno a sua frente, apenas observava o comportamento de todas aquelas pessoas.
— Você não gosta deles, eu diria até que odeia toda essa gente , então é um hipócrita, falso, de ficar sorrindo para todos.
Se era a atenção do loiro que Jeon queria, então acabava de conseguir.
— Eu não neguei querido. Entenda uma coisa, nenhuma dessas pessoas são inocentes, sabem que a maioria dos que estão aqui não se suporta, apenas fazem para manter a pose perante a sociedade. Não pense que quando eles vem até aqui sorrindo é porque morrem de amores por você, pois na verdade querem te usar e tirar proveito. Em relação a eu ser falso, confesso que tem razão, mas eu não tenho culpa se preciso usar isso todo dia para fingir que te suporto.
Jeon achava Jimin insuportável com essa pose de sabe tudo. Era como se quisesse mostrar ao moreno que ele estava no lugar errado.
Mas no fundo ele tinha razão, gerir aquela empresa não foi uma escolha de Jungkook, se pudesse não estaria agora em um jantar chato com um bando de gente velha em um sábado a noite e sim saindo com seus amigos. Mas desde que pisou lá dentro, quer mostrar que vai ser o melhor, porque ele é o melhor no que faz.— Eu já falei que você se acha?
— Todos os dias.
O loiro dá de ombros voltando a observar tudo que se passava no local.
— Porque está todo maquiado? Está querendo impressionar alguém?
Jimin com certeza iria ignorar aquelas perguntas, uma vez que não era da conta do outro. Porém o tom usado não o agradou de forma alguma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzido •jikook•
FanfictionJeon Jungkook é filho de um dos maiores CEO's de toda a Coreia do Sul. Seu pai, infelizmente está a beira da morte. E seu único desejo é ver seu precioso filho assumindo a tão amada empresa. Park Jimin, braço direito do Sr. Jeon, é encarregado de tr...