Capítulo: 13

2.5K 317 70
                                    

∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O meu corpo, ele dói como se tivesse sido esmagado por um caminhão. Sinto cada osso do meu corpo estalar, cada músculo dolorido, sem contar o peso que os meus olhos carregam, o que me impede de abri-los a princípio.

Não dá pra ficar pior, eu sei que não. Já me sinto no fundo do poço.

— Você tá horrível Jimin, tem vômito em todo o quarto. Perder a dignidade não foi suficiente?

  Até a voz do meu melhor amigo fazia a minha cabeça latejar. Senti-lo se aproximar e tentar me ajudar, me fez concluir que eu não devo ter chegado muito bem ontem a noite. E sobre ontem, eu não sei. Eu não me lembro de nada, absolutamente nada do que aconteceu. Depois que eu vomitei e o Jungkook me levou até o banheiro, parece que simplesmente passaram uma borracha na minha mente. Mas...

— Hobi... O que aconteceu ontem? Tipo, eu não lembro.

Me entrega um suco de laranja e um comprimido que com certeza vai me ajudar a curar essa ressaca da desgraça.

— Com certeza não. Que vergonha em Jimin?

— O Jungkook... Ele tava com a gente né não? A vergonha a qual se refere, tem tem alguma relação com ele?

Coloco o comprimido dentro da boca e depois viro o copo de suco de uma só vez, sentindo a minha garganta queimar um pouco.

— O que você acha?

— Se eu tô te perguntando é porque eu não faço a menor ideia. Fala logo!

Uso um tom mais ríspido depois dele quase confirmar. Eu meio que sinto que tem a ver, apesar de eu querer muito acreditar que não.

— Vai lá perguntar pra ele, agora não falo mais. Além de eu passar vergonha como seu melhor amigo, ainda por cima ainda tenho que aguentar seu mal humor? Vai tomar bem lá naquele lugar que tu gosta.

Já falou se levantando e me fazendo quase cair em cima do vômito ao tentar levantar de vez,  sentir tudo girar e a minha visão ficar turva.

— Volta aqui, Jung Hoseok!

Gritei, mas ele não me deu resposta alguma e pelo barulho que escutei da porta, provavelmente saiu.

Passei as mãos sobre os meus fios loiros bagunçados e suspirei antes de mais uma  tentativa falha de levantar em segurança, eu caí na poça de vômito próximo a minha cama.

— Buceta!

Calmamente, eu levantei me apoiando na cama e finalmente consegui ficar com o corpo ereto, em pé. Fechei meus olhos, respirei fundo e fui em direção ao banheiro que fica no corredor entre a sala e o quarto. O silêncio confirma que de fato estou sozinho.

Seduzido •jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora