Boa leitura ♥️O sábado chegou antes que eu se quer decidisse com qual roupa eu iria nesse jantar, apesar de não ser tão difícil assim de escolher. Um terno preto, com uma camisa social branca por baixo e sem gravata. Também um sapato social preto, bem formal. Mas era um jantar de negócios afinal de contas.
Descobri pouco tempo antes que o senhor Jungsik havia sido levado para a casa de campo, estava morando lá com a senhora Jeon. Era bem melhor, a calmaria do sítio iria lhe fazer bem. O Jin me contou que veio morar com a noiva, Jiwoo, irmã do Jungkook.
Não levei muito tempo me arrumando, mas tive que esperar um bocado já que o Tae se ofereceu para me levar e demorou.
— Ele vai vir aqui de novo? Porque você está tão próximo do Taehyung assim Jimin? Pra me irritar é? Só essa semana, é a segunda vez que ele vem e eu tenho que sair.
Essa irritação do Hobi, não faz nenhum sentido.
— Eramos todos amigos até algum tempo atrás. Você não me falou o que aconteceu, aliás, nenhum dos dois. Estão de cara virada um pro outro. E eu tenho culpa? Não tenho, então meu amor... Se virem. Não posso impedir que ele venha Hobi.Os dois são meus amigos, eu gosto dos dois. Resolvam isso pelo amor de Deus.
— Hipócrita! Gosta né? Mas tá bem doidinho pra dar uns pegas no namoradinho dele que eu sei. As paredes tem ouvido e você fala dormindo Jimin.
Abri e fechei a minha boca algumas vezes seguidas. Mas, que merda.
— Tá maluco? Nem em outra vida. E bom, o Jungkook está feliz depois que começou a namorar o Tae. Estamos até tendo um bom relacionamento na empresa. Não sei de onde tirou essa ideia maluca. Não passou pela sua cabeça que eu estava tendo um pesadelo?
A discussão não perdurou já que a campainha tocou e eu corri para atender. Até mesmo, sentindo uma necessidade de não prolongar a conversa com o meu melhor amigo, se não, as minhas palavras iam acabar me traindo. Eu sei e ele também sabe.
— Me engana que eu gosto.
Gritou e eu pedi para ele parar antes que eu abrisse. Sentou-se no sofá com as costas virada para a porta. Obviamente, por causa do Taehyung.
— Oi amor, tá tudo bem?
— Sim Tae, vamos logo que o Hoseok tá me estressando .
Ele encarou o Hobi por cima do meu ombro e depois me puxou pela mão.
O caminho até a mansão dos Jeon's — que agora é habitada pelo Jin e sua noiva— foi bem rápida. O Tae me contando sobre vários planos de namoro, sobre como a mãe de Jungkook o ligou para dizer que os apoiam e que já até marcaram de sair juntos. Fiquei feliz porque eu começo a acreditar que finalmente o Jungkook vai tomar jeito. Feliz também, por saber que os dois estão fazendo bem um para o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzido •jikook•
FanfictionJeon Jungkook é filho de um dos maiores CEO's de toda a Coreia do Sul. Seu pai, infelizmente está a beira da morte. E seu único desejo é ver seu precioso filho assumindo a tão amada empresa. Park Jimin, braço direito do Sr. Jeon, é encarregado de tr...