capítulo: 6

2.6K 386 15
                                    

∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—  Primeira semana concluída com sucessoo!

Disse Jimin para si mesmo enquanto fechava a porta de sua sala.

Apesar dos pesares aquela havia sido uma semana bem produtiva. Estavam próximos de debutar um novo grupo e as preparações estavam a todo vapor. Sem falar em todos os ajustes para o início da turnê mundial de Kim Taehyung, o maior artista solo da empresa. Não era porque era seu amigo, mas o Tae é incrívelmente incrível.

Já era sexta e estava bem tarde, tanto que Jimin acreditava estar sozinho na empresa, mas não, a luz da sala de Jeon estava acesa.

Jimin travou uma pequena batalha interna para saber se ia embora ou iria ver se o CEO precisava de alguma coisa.

Resolveu que iria, nem que o outro o colocasse para fora a ponta pés, sabia que ele era bem capaz de fazer isso mesmo.

—  Ok Jimin, é só um garoto de vinte e dois anos.

Resmungou enquanto ia em direção a sala.
Bateu na porta da maneira o mais leve possível, talvez Jeon nem escutasse e assim ele podia fingir que não tinha ninguém ali e ir embora. Porém o que se ouviu foi a voz de Jungkook mandado quem quer que estivesse ali entrar.

Jimin colocou só a cabeça para dentro, permitindo que o outro apenas soubesse que era ele.

—  Oi,  só vim avisar que já estou indo e saber se precisa de alguma coisa.

Sentiu o olhar pesado de Jungkook sobre si. Era estranho porque ele mesmo se sentia diferente com essa situação.

— Pode ir embora, não preciso de nada. Aliás Park, quero saber se já contratou minha secretária.

Jimin então se coloca totalmente para dentro da sala, apenas para não ficarem conversando a distância. Não era prudente tratar assuntos da empresa dessa forma.

—  Sim, senhor. O nome dela é  Daniele e começa na segunda. Fiz a entrevista hoje.

— Certo.  Era só isso, pode ir.

E era isso que faria, mas a curiosidade de  Jimin falou mais alto. Então,  sentou-se na cadeira a frente de Jungkook.

— Eu notei  que têm ficado até mais tarde na empresa.

— E o que você tem a ver com isso?

—  Nada, e você é muito grosso.

Se arrependeu totalmente de ter tentado ser cordial, Jungkook merece é um soco na cara.

—  E onde está a novidade em me achar grosso? Aliás tenho certeza que guarda consigo bastante adjetivos legais relacionados a mim, seriam: grosso, idiota, imbecil, burro. Que mais Park?

— Mimado, que se acha o ultimo biscoito do pote, sem noção, arrogante.

—  Uau, acho que você me transformou em um monstro na sua mente suja.

Seduzido •jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora