∆
— Está acontecendo alguma coisa aqui?
Jimin agradeceu aos céus por ouvir a voz de Sungwoon se aproximando de onde ele estava com Jungkook.
— Me larga!
Finalmente consegue se desvencilhar de Jungkook. O outro parecia fora do seu normal. Isso seria apenas por ter sido ignorado?
— Que bom que já saiu Sungwoon. Vamos?
Jimin agiu como se nada tivesse acontecido, minimizando a situação para que Jungkook entendesse que acabou. Não ia discutir, ia ignorar mais uma vez.
Jungkook ficou parado na mesma posição sem encarar nenhum dos dois, apenas os viu se afastarem e entrar no carro do Park.
Resolveu entrar novamente, mas depois de alguns minutos foi embora, não tinha nenhuma paciência para permanecer naquele lugar, não quando a sua única vontade era mostrar para Jimin o quanto ele pode ser cruel quando quer, e mostraria, na primeira oportunidade faria isso.
[...]
— Não olha a bagunça.Jimin não acreditava que já tinha levado o cara que conheceu a poucos minutos para o seu apartamento , mas o levou e é sobre isso.
— Uau! Gostei dessa decoração meio de época. Você tem muito bom gosto Jimin. E esta tudo muito organizado.
Sungwoon parecia mesmo ter gostado do apartamento do loiro.
Logo Suga vem se encostar nos pés do seu dono.
— Ainda acordado garoto? Já pra sua cama, hum!
Pegou o bixano nos braços e o deitou na cama improvisada perto do sofá. E por incrível que pareça o mesmo ficou quietinho.
— E ainda tem um gato, tem como não amar alguém que tem um gato?
Jimin sorri quando volta para perto de Sungwoon. Estava sentindo uma sensação estranha, não sabia se era ansiedade em estar com alguém depois de tanto tempo, ou se ainda eram resquícios do acontecido com Jungkook. Resolveu espantar qualquer que seja a causa.
— Bobo! O nome dele é Suga e é em homenagem ao meu ex namorado.
Percebeu o olhar de espanto do outro. Todas as pessoas a quem Jimin apresentava o animal achava estranho. Ex, bom é ex esquecido. No caso de Jimin, eu preferiu fazer uma homenagem.
— Não vai achar tão estranho quando souber os motivos, mas depois eu te conto.
— Tudo bem, sem pressão.
— Senta aí... aceita uma água, um suco, cerveja. No caso, assim, só tem água mesmo.
— Uma água, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzido •jikook•
FanfictionJeon Jungkook é filho de um dos maiores CEO's de toda a Coreia do Sul. Seu pai, infelizmente está a beira da morte. E seu único desejo é ver seu precioso filho assumindo a tão amada empresa. Park Jimin, braço direito do Sr. Jeon, é encarregado de tr...