∆
Se eu tentasse descrever todas as sensações que se acumulam de forma desenfreada dentro de mim em relação a Jungkook, eu definitivamente entraria em colapso emocional irreparável.
Sensações ruins, que fique bem claro.
E eu com certeza teria o meu posicionamento questionado, diante a minha não falta de atitude. Todos na empresa me conhecem, sabem a minha maneira de agir em relação ao trabalho. Mas, existia alguém que confiava em mim, mesmo eu não tendo nenhuma liberdade para opinar em nenhum assunto relacionado ao andamento da empresa porque o novo CEO se acha soberano, eu devia ao Jeon mais velho muito mais do que uma simples oportunidade de trabalho, devia a ele tudo que sou e conquistei até aqui não só no âmbito profissional.
[...]
— Ele te beijou Jimin! Isso é tão... isso é tão...
Encaro o meu melhor amigo sentado no meu sofá, com uma panela de brigadeiro sujando a minha almofada que estava servindo de apoio em seu colo e vestido um dos meus pijamas de pintinho amarelo que o mesmo diz odiar.
Hobi havia se apossado do meu sofá na noite anterior, estava se sentindo triste e não queria ficar no seu apartamento sozinho. Apesar dele ser o melhor amigo mais folgado do universo, eu o amava muito. E nos momentos mais difíceis foi o meu porto seguro, assim como sempre serei o seu. Então hoje de manhã quando me pediu, na verdade, me comunicou que pretende ficar um tempo aqui comigo, eu achei até bom.
Portanto, cá estou eu, ainda completamente desnorteado desde que sai da empresa depois daquele maldito beijo.
Lhe contei tudo, já que se tem uma pessoa que sabe tudo sobre a minha vida é Jung Hoseok. E sem contar que quero ouvir o que ele pensa a respeito de tudo isso.
— É bem estranho, porque ele é bem bonito. Pra não dizer que é lindo. E você só beija pessoas... eu não diria feias, mas também não são as mais bonitas.
Jogo minha pasta em cima da mesa e lanço meu olhar de fúria para o mesmo.
— Você e o Taehyung tiraram o dia para dizer que eu só namoro pessoas feias. E sinceramente gostaria de saber como são essas avaliações que fazem, porque para mim, meus exs são todos lindos. E por favor vai tirar meu pijama de pintinho.
Empurro suas pernas para abrir uma brecha no sofá, fazendo um biquinho inconformado.
— Porque ta estressado? Você beijou Jeon Jungkook. Agora me diz Jiminie... ele beija bem? Gato e gostoso pra caralho.
Penso em dizer que sim, porém não. Até porque, eu não consegui sentir nada, não tinha como. Foi estranho e inesperado.
— Mal pra caramba e ainda por cima, ele tem mal hálito.
Menti descaradamente, apesar de não saber definir o que eu senti, mas gosto tinha sim e era sabor menta.
Hobi começa a rir porque ja me conhece e sabe que estou mentindo, mesmo assim ele finge que acredita e muda de assunto, justamente porque eu provavelmente vou me perder nas desculpas e ficar desconfortável. Ele sempre prefere me dar um tempo para absorver tudo e só depois vamos dar risada juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzido •jikook•
FanfictionJeon Jungkook é filho de um dos maiores CEO's de toda a Coreia do Sul. Seu pai, infelizmente está a beira da morte. E seu único desejo é ver seu precioso filho assumindo a tão amada empresa. Park Jimin, braço direito do Sr. Jeon, é encarregado de tr...