Capítulo: 12

2.5K 329 103
                                    

Oi gente, eu pensei bastante sobre continuar ou não a história, ainda que eu esteja apenas reescrevendo (algumas pessoas já leram) na minha cabeça muita coisa não está de acordo com o que eu gostaria que fosse, então meio que as cenas serão tecnicamente novas. A parte que diz respeito a eu continuar ou não, se deve por causa de alguns comentários que me desmotivaram de uma maneira que não vocês não tem ideia. Algumas pessoas me fizeram chorar e querer desistir. E bom eu digo, independente da fanfic, não façam isso, se você não gosta, apenas não leiam. Isso aqui não pode ser uma coisa ruim, quando eu estou lendo ou escrevendo qualquer história aqui é como um refúgio. É pra ser algo bom, mas algumas pessoas conseguiram transformar isso aqui em algo ruim. Não, ninguém é obrigado a ler, a acompanhar a história. Mas independente de qualquer coisa, respeitem a pessoa que está por trás disso, porque não foi fácil voltar aqui mais uma vez. Só que sim, eu vou voltar a escrever a história independente de qualquer coisa. Não pra quem desgosta dos personagens ou crítica com tanto ímpeto, mas por quem gosta e por mim. A história irá continuar. Eu vou conseguir finalizar do jeito que eu sempre quis e independente se alguém vai estar lendo ou não, ela vai continuar aqui. ( Deixando claro que não são todas as pessoas, foram algumas. Até porque a fic não tem um grande alcance)

"Cacau"

O capítulo ficou grande então, qualquer erro eu vou corrigir em breve.

∆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Uma semana!

Uma semana inteirinha sem o Jungkook me atormentando? Eu deveria estar feliz não é mesmo? Ok, mas eu não estou.

Não existe uma razão concreta, eu se quer sei explicar. Os negócios na empresa estão indo muito bem, tudo está em perfeita ordem, ou melhor, quase tudo...

Eu não.

Estranhamente estranho, a presença insuportável do Jungkook fez falta. Isso eu não posso negar.

E essa nem é a pior parte, era a sensação ruim que tomava conta de mim toda vez que o Tae me mandava fotos dos dois nos mais diversos lugares, os dois felizes. Eles curtindo a beleza de Tóquio, enquanto eu morria de trabalhar sozinho. Na verdade, nem tive problemas com trabalho, eu só estou... Ah, não sei.

Os tablóides mais conhecidos não divulgaram a viagem "romântica" do CEO depois de eu ter que molhado muito bem a mão deles pra evitar qualquer exposição. Até isso eu tinha que pensar, porque sinceramente, Jungkook ainda não tem noção do quão importante é a sua posição hoje em dia.

Ainda bem que eu não faço nada de graça para ninguém. E bom, alguém vai ter que me recompensar por isso e essa pessoa é dito cujo, vulgo meu chefe, Jeon Jungkook. Exigiria no mínimo uma semana de folga.

Eu sei que eu não consigo ficar tanto tempo longe daqui, mas eu vou pedir só para implicar e também porque eu tenho direito.


[...]

Seduzido •jikook•Onde histórias criam vida. Descubra agora