06- Bye

3.2K 216 9
                                    

Gizelly Pov.

Eu acordei Rafa não estava no quarto, chamei por ela e nada. Meu celular não parava de apitar.

- que isso gentê calma.

Rápidamente peguei meu celular, vi coisas horríveis sendo ditas direcionadas a mim e a Rafa, estavam nós chamando de coisas horríveis. Eu não consigo raciocinar, tudo que eu queria que não acontecesse aconteceu, um medo maior veio em mim, eu estava chorando tendo uma crise de ansiedade. Eu não queria fazer aquilo com a imagem da Rafa, pouco me importo com a minha. Mas ela não, eu sou culpada por tudo isso..
Passei um tempo chorando, pensando no pior que poderia acontecer. Aquilo me fazia tremer dos pés a cabeça. Eu posso ter estragado tudo, por que diabos eu vim para essa viajem. Meu Deus.
Eu tava na cama, com o celular na mão, lendo tudo que estavam falando, aquilo estava começando a me machucar muito, como as pessoas podem ser tão ruins assim? Não é so por que são pessoas do mesmo sexo que não pode existir amor. Aquilo me deixava mal em um nível extremo aquela exposição, agora pensando mais em mim também. Eu não sei se consigo aguentar tudo isso, é mais difícil do que eu pensava..

Eu ainda chorava, quando vi a mulher que eu tanto amo entrando pela porta do quatro de hotel. Eu rápidamente limpei os olhos e virei o rosto. Tentei ao max com que ela não me visse daquela forma. Mas foi irrelevante.

- Não chore, não chore vai ficar tudo bem. Eu te prometo que vai...

Ela disse tentando chegar perto de mim, mas eu ainda virava o rosto tentando segurar o choro.

- Olhe para mim....
pediu ela tocando meu queixo e me puxando para um abraço apertado. Eu voltei a chorar, chorei muito, ela pareceu chorar também..

- Eu disse para você que não seria fácil, muita gente não ia gostar, mesmo a gente não confirmando nada é nítido que nós gostamos..
Logo depois dela falar isso, ela me tirou de seu abraço me fazendo olha-la novamente

- Eu sei que você gosta de mim, eu sei que sente o mesmo que eu, eu sei. É por isso que eu te peço para que seja forte não surte e me deixe sozinha nessa. Eu estarei aqui com você sempre, eu não quero te ver chorando por isso, por favor corta meu coração, nós não escolhemos amar uma a outra, não escolhemos nada disso, simplismente aconteceu você não tem culpa de nada, manu quem postou a foto não tem culpa de nada, ninguém tem culpa de nada. A internet que virou um lugar toxico, eu quero que você saiba que nós estamos nessa juntas.

Eu estava chorando sem conseguir falar nada, ela percebeu, limpou as minhas lágrimas e me deu um beijo na testa, como se quisesse me mostrar que ela tava ali, comigo.

Eu precisava falar algo era necessário, depois de respirar muito fundo algumas vezes eu consegui ter voz para falar

- Eu não consigo sozinha, mas se você estiver comigo nós vamos sobreviver...

- eu vou estar, meu amor.

Meu amor... não pude deixar de sorrir com a recém palavra dita pela mulher a minha frente

- eu amo seu sorriso.

- e eu amo você.

depois disso, os nossos rostos se aproximaram e eu beijei ela, um beijo calmo mas nossas línguas brigando entre si por controle. Ela tinha um gosto bom doce, lábios macios poderia beijar ela horas, se eu tivesse fôlego suficiente para isso, beijar ela é como se o mundo parasse, e só aquilo importasse. Ela encerou o beijo por falta de fôlego, logo vi o sorriso dela, ele é perfeito, ela é perfeita.

-

Depois daquele acontecido os dias foram passando rápido, a Gi apadrinhou uma criança da ONG, ela ficou super feliz com isso e fazia questão de ir lá todos os dias ver a criança, conversar com ela, Manu tinha conversado com as meninas e pedido desculpas por ter postado a foto, mas as meninas logo desculparam, sabiam que ela não tinha feito na maldade, Ivy acabou apadrinhando uma criança também, aproveitou a viagem a cada segundo conheceu mais da cultura, comeu comidas típicas, viu de perto tudo que acontecia, disse que queria voltar mais vezes.

A viagem estava chegando no fim. faltava algumas horas para elas embarcarem e voltarem para o Brasil, Rafa sempre ia embora com o coração apertado, mas com a sensação de dever cumprido.
Ja no aeroporto, Rafa estava triste por ter que despedir de Ivy e Gi. Ela tinha se mudado para São Paulo a pouco tempo, ela e Manu sempre davam uns rolês por aí.

Chegando em SP, Rafa e manu se despediram das meninas, ambas choravam não sabiam quando iam se ver novamente.. aquilo deixava todas com o coração apertado.

- Quando chegarem, mandem mensagem por favor..

Ivy e Gi assentiram, e foi aconteceu a primeira chamada para o voo das meninas. Rafa estava chorando, não queria deixar a Gi ir. Mas era necessário. Quando ela estava indo Rafa soltou um beijo no ar, retribuído pela mesma que disseram um eu te amo baixinho.

Manu e Rafa foram saindo do aeroporto, Gi pediu para Manu ficar com a Rafa essa noite então as duas estavam indo para a casa da Rafa.

- Doi deixar ela ir, tenho medo dela fazer besteira os julgamentos estão cada vez mais forte.... Eu quero ela aqui para eu cuidar Manu..

África Onde histórias criam vida. Descubra agora