15- Dinner

2.2K 182 48
                                    

Rafa Pov.

Estava admirando a mulher a minha frente, de cabelos levemente loiro cacheado, com um sorriso lindo e dessa vez sem contorno marcado.

- Você ta perfeita.
eu disse elogiando a minha namorada que merecia aquele elogio, entre vários outros.
- Você é perfeita.

dei um beijo nela, um beijo calmo puxei ela para mais perto de mim deixando ela colada comigo o máximo possível, nossas línguas estavam em uma briga para ter a dominação do beijo, que eu acabei vencendo dessa vez, ela tinha um gosto bom doce, eu amava aquilo.
O beijo acabou por falta de fôlego, ambas precisavam respirar, depois de terminar o beijo eu dei um selinho nela como de costume.

- Eu amo você.
disse ela olhando nos meus olhos.
- Eu também amo você.

Nesse momento a campainha tocou, não vou mentir estava nervosa, só a Tais me conhecia não sei se Tabata e Leticia iam gostar de mim.

- Vamos atender, temos que receber nossas convidadas.

Essa fala foi da Gi, me tirou do meu pensamento, logo em seguida nós fomos até a porta, gi percebeu que eu estava nervosa então pregou na minha mão e fomos abrir a porta.

Tais apresada foi logo entrando e me abraçando, a gente tinha criado uma amizade muito legal

- Saudades de você vei

- Saudades de você também biscoiteira

As meninas entraram em casa, Tabata e Leticia são muito legais. A gente tava rindo bastante, comendo nem eu nem Gi estamos bebendo por que íamos viajar cedo.

- Eu sabia que isso ia acabar em namoro, gizelly nunca foi hetero, muito menos você Rafa.

- Eu era hetero sim.

disse eu e a gizelly completou

- Eu sou a cura hetero, então.

Todo mundo riu inclusive eu, eu dei um tapa no ombro dela de leve

- Doeu ta, doeu.

- Desculpa meu bem desculpa.

Ficamos ali rindo, brinquei com jackinho. Tirei foto com todo mundo junto, certeza que ela ia para a pasta "postar depois".

Quando era quase de madrugada, as meninas foram embora, eu e gi tomamos um banho e agora estamos deitadas assistindo filme como sempre.

- Amor, Rafa.

- Oi meu bem o que foi?

- Eu to tonta

Nesse momento eu me virei para ela. Ela estava pálida, nesse momento eu logo olhei para ela

- Respira, calma eu vou pegar água.

Gizelly Pov.

Eu estava sentindo tudo ficar escuro, tudo estava rodando e uma dor estava nascendo na minha cabeça, senti um peso e uma vontade de fechar os olhos e foi isso que eu fiz, fechei olhos.

Rafa Pov.

Fui até a cozinha pegar um copo de água, assim que estava saindo da cozinha vi a Gi desmaiada no sofá, nesse momento eu sai correndo e acabei derrubando o copo no chão, não liguei fui correndo no sofá.

- Amor, Gizelly fala comigo.

Eu tava chorando muito, eu não sabia o que fazer, ela não reagia à nada.

- Gizelly por favor acorda, não faz isso comigo meu amor, acorda.

Eu só sabia chorar, já estava desesperada ela não acordava por nada, mas ela estava respirando, eu estava desesperada precisava ligar para alguém, peguei o celular dela e liguei para o primeiro número que eu vi, "Mãe💓"

- Alô, desculpa ligar para a senhora essa hora eu estou desesperada..

Falei chorando, do lado da gizelly.

- O que aconteceu?

- A Gizelly está desmaiada no sofá, eu não sei o que fazer eu to desesperada.

Logo ela disse que tava vindo o mais rápido possível, Eu só sabia chorar e pedir a Deus para ela acordar.

- Meu amor, acorda não faz isso, eu preciso de você.

a Mãe da Gizelly chegou, junto com a Tabata. Como ela ja estava a muito tempo assim chamados a ambulância.

//comentários.

África Onde histórias criam vida. Descubra agora