☆
Rafa Pov.
Eu acordei no outro dia, as oito e a Gi não tava mais na cama. Nem jackinho no quarto, mas assim que sai do quarto vi ele lá na porta
- Bom dia jackinho, cadê sua mãe em?
- To aquiLogo ouvi a voz dela, fui até a sala. Tinha uma mesa linda de café da manhã com chá, café, cookies, bolo e uvas, digno de uma princesa, olhei para aquilo encantada.
- Fiz para você, gostou?
disse ela me abraçou por trás me dando um beijinho na bochecha.
- Eu amei, ta tudo lindo, não precisa de tudo isso bebe
- precisava sim, hoje é um dia especial.
- a é por que?
- eu tenho um pedido para te fazer
- faça..
Me virei para ela e ela pegou a minha mão e me olhou
- Desde que eu te vi pela primeira vez, eu sempre quis te ter na minha vida para sempre de alguma forma, você foi um dos maiores presentes que o reality me deu. Você me fez rir varias vezes, me deu o ombro pra chorar e nunca passou a mão na minha cabeça quando eu fiz coisa errada. Eu te amo muito Rafaella, em um nível que palavras não são o suficiente para te mostrar, o pedido que eu quero te fazer hoje, se não quiser aceitar por achar que tá muito cedo, tudo bem eu aceito o seu tempo. Mas eu quero você como minha mulher, como uma pessoa que eu posso contar para o resto da minha vida, que independente de brigas e erros vai estar ali comigo. Aceita namorar comigo?Nesse momento ela soltou minha mão, e pegou uma caixinha e abriu. Tinha alianças ali, eu não poderia dizer não por que ela me faz a pessoa mais feliz desse mundo, estar com ela me deixa feliz ela também é a mulher que eu quero para a minha vida.
- É claro que eu aceito meu amor, você também é a mulher da minha vida
Nesse momento a gente se beijou, um beijo apaixonado de duas pessoas que amam, agora recém namoradas.
Elas tomaram o café feito pela Gi, conversaram muito e decidiram que hoje não iam pagar no celular para postar nada no instagram, elas precisam pensar em como assumir isso, por mais que varias pessoas apoiem elas, é uma coisa importante que deve ser contada com calma.
- O que você tanto pensa meu amor?
- é que eu recebi um promoção do escritório..
- do que se trata?
- me mudar... para São Paulo, eles vão abrir uma sede lá e querem que eu vá.
- Isso é ruim?
- Não, de certa forma. Vou poder ficar perto de você. Mas minha mãe, a loja sabe?
- Eu ia amar ter você em São Paulo comigo, leva minha sogra também ela vai gostar de lá
Ambas rimos
- Amor, quem sabe é você a vida é tua, nem eu nem sua mãe pode afetar nisso.Ela assentiu, e começamos a conversar e depois de muito chamego no café da manhã decidimos ligar para a manu para contar a novidade
- O SUA MALUCA ONDE VOCÊ SE METEU EU FIQUEI TE PROCURANDO
Manu disse assim que atendeu a ligação gritando igual uma gazela
- Calma manu ela tava comigo.
Gizelly apareceu na câmera rindo e Manu fez um sorriso safado
- a gente tem uma coisa pra te contar
- falem
nesse momento mostramos a mão para câmera
- PERA O QUE, MEU DEUS MINHAS MÃES ESTÃO JUNTAS DE VERDADE AAAAAAAA
- não conta para ninguém não, só você sabe.
- okay, não vou contar mamães.Conversamos mais com a Manu, e depois tínhamos que sair de casa para começar o nosso dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
África
FanfictionQuatro amigas, juntas tem uma viagem marcada para a África, Elas são Manu Gavassi, Ivy Moraes, Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann. Rafa já conhece o tal lugar, pois é embaixadora de uma ONG lá, desde o fim do Reality Show Big Brother Brasil, que as men...