27- Come Back

1.5K 137 8
                                    

Notas Da Autora: Todo esse cap vai ser pensado e falado como a Manu, ja que Rafa e Gizelly não estão se falando. Espero que gostem;
Boa Leitura <3

- Ivy eu to cansada de ver meu casal favorito desse jeito. Eu não aguento isso claramente a Rafaella está sofrendo... A Gizelly nem se fala... quase todo fim de semana no hospital. - Falei no facetime com Ivy enquanto fazia a comida.
- Mas ocê sabe que as duas são cabeça dura e não vão fazer nada não é? - Dizia Ivy, de certa forma ela estava certa.
- Disso o tempo vai se encarregar, se não a gente da um empurrãozin - Nessa hora dei um sorriso safado que foi acompanhado por Ivy.

A gente ficou conversando sobre varias coisas, Mari acabou entrando também logo depois a Bia rolou um clima entre elas mas eu não comentei nada.

Logo desliguei por que eu queria comer.

Agora ja era 19:00 e eu estava sentada na cama no twitter, todo mundo estava me perguntando sobre Girafa... Minha vontade era falar o que realmente ta rolando, ja que nenhuma teve coragem de oficializar o término.

Talvez elas realmente precisem de um tempo, e por mais que eu goste delas juntas eu não posso forçar nada, eu sei que elas se amam, e que o que a Rafaella fez não foi por mal, eu realmente sei que ela ama a Gi mais que tudo. Elas são o casal mais fofo que eu já vi, doí em mim como amiga elas estarem sofrendo por algo que não deviam. Como melhor amiga da Rafaella eu sei que ela terminou por medo, e insegurança de que a Gizelly se sentisse presa. - Pensava Manu, deitada em sua cama.

No outro dia, Manu acordou e foi fazer sua higiene matinal, seu famoso skin care. Enquanto ela escovava seus dentes ela recebeu uma ligação.
"Mae Gi 🌺"
- Meu Deus... o que rolou - Falou ela com pasta na boca pegando meu celular
- Alô Tia Márcia? Aconteceu algo?
- Manu eu encontrei a Gizelly desmaiada no sofá de casa... Manu eu to desesperada
- Calma tia.. Eu chego aí logo logo ok fica calma, onde voces estão?
- No hospital.. ela vai ficar aqui por um tempo..

África Onde histórias criam vida. Descubra agora