17- Visit

2.4K 179 24
                                    

As meninas iriam viajar a algumas horas, mas como a Gizelly teve esse problema elas decidiram ficar em Vitoria por mais uns dias. Ainda bem que Rafa conseguiu explicar e provar toda a historia e assim conseguiu mudar a data das passagens para outro dia.

Gizelly ia ser liberada ainda nessa madrugada, sua mãe ja estava embarcando para fora do pais.

Gizelly Pov.

Nesse momento eu estava subindo em casa, so eu e Rafa ela parecia preocupada comigo, até demais.

- Amor calma eu estou bem.

- Gizelly, a última coisa que você está é bem, agora vamos entrar em casa o Jackinho deve está preocupado

Nesse momento a gente entrou em casa, jackinho veio para cima da gente. Como eu estava muito fraca Rafa tirou ele de cima de mim, agradeço por isso.

- Rafa

- Oi?

- Está brava comigo? Você está estranha..

- Não é nada com você, eu só me culpo por isso. Se eu não tivesse ido naquela festa nada disso teria acontecido.

Ela disse chorando, eu logo tratei de limpar suas lágrimas.

- Ei não faça isso com você meu amor, a culpa disso tudo é minha. Pela maior dor que eu estivesse sentindo naquele momento devia ter me alimentado bem. Ta? não se culpe, não chore eu estou aqui e vou ficar bem.

Ela só assentiu, deitei ela no meu peito e fiz carinho na sua cabeça, por mais que eu estivesse doente ela também precisava de cuidados. Ficamos longos minutos ali cada uma com seus pensamentos.

- Amor?
Eu a chamei.

- Oi vida, precisa de algo? to te machucando?

- Não amor, só para dizer que eu te amo e que você é a mulher da minha vida.

Ela me olhou, em seu olhar era nítido que tudo o que eu disse era recíproco e que ela sentia a mesma coisa.

- Eu também lhe amo.

passamos mais uns minutos ali, até que eu fui tomar banho, logo ela foi também. Não vou mentir o banho foi bem difícil, eu senti minha pressão cair varias vezes, tudo ficou escuro mas eu respirei fundo e ficou tudo bem.

Logo depois de tomar banho eu fui para a cama. Fiquei pensando por muito tempo em tudo, eu tinha um medo dentro de mim ele era: assumir as coisas com a Rafa para a internet e tudo acabar, as pessoas na internet são cruéis, eu tenho medo não só por mim, pela Rafa também ela tinha uma imagem a zelar, se eu estragasse ela eu nunca iria me perdoar. A gente tá tão bem sem ninguém saber, hoje a gente gravou uns stories juntas e muita gente gostou mas nem todos. Eu sei que não devia pensar nisso, mas me dói saber que tem gente tão cruel assim nesse mundo..

- Amor? Gizelly? No que você tanto pensa?

- Nada demais meu amor.

- Mesmo?

- Sim..

- Okay, vamos dormir.

Rafa se deitou ao meu lado, e dormimos ali juntinhas.

-

Rafa Pov.

eu acordei mais cedo e fui fazer o café, fiz bastante coisa gizelly precisava se alimentar e essa era a primeira refeição do dia.

Terminei tudo e levei até o quarto, iria deixar ela quietinha o max possível, então resolvi levar o café na cama.

- Bom dia minha vida, acorde eu trouxe o seu café.

Nesse momento ela acordou e resmungou, típico da Gizelly. Mas logo se levantou ganhou um beijo na testa, e logo começou a comer. Me chamou para comer junto a ela na cama e foi isso que eu fiz.

Logo após o café, ambas tomamos um banho e agora estavam na sala, como ela tava doente e estava meio triste por ter que ficar de repouso eu decidi fazer um bolo para ela.

a campainha tocou, Gizelly ja ia se levantar para atender quando eu apareci na sua frente

- Você no sofá, eu atendo.

nesse momento abri a porta e ela voltou para o sofá.

Abri a porta e logo dei um sorriso mas fiquei surpresa com quem estava do outro lado da porta.

África Onde histórias criam vida. Descubra agora