21- Fire

2.2K 172 16
                                    

Logo após gizelly escrever todo aquele texto, ela realmente não sabia se postava ou não. Estava com medo do que a namorada poderia achar de tudo aquilo.

- Amor, pode vim aqui?

disse ela em um tom meio tenso, acho que Rafa percebeu, pois logo veio até a namorada.

- O que houve meu bem?

- Você ta pronta, pra assumir a gente na internet?

Falou Gizelly, em um fôlego só. Logo depois disso Rafa se sentou no sofá e pegou na mão da namorada, que parecia nervosa.

- É tudo que eu mais quero, mas só quando você estiver preparada. Não quero te presionar com isso..

- Eu to pronta.

Disse Gi, com um sorriso no rosto que foi retribuido pela namorada, logo Gizelly pegou seu celular e postou o que havia preparado. Rafa ficou meio que sem entender.

- O que tanto faz nesse celular?

- To postando um negócio, olha seu celular.

Disse Gizelly, em seguida Rafa pegou seu celular e viu o que a namorada postou. Ela realmente estava feliz, mas viu que a namorada estava apreensiva com isso.

- Ei calma, eu vou estar aqui sempre com você, eu te prometo.

Nesse momento ela abraçou Gizelly, que no momento chorava.

Parecia besta, mas Rafaella era simplesmente tudo para Gizelly, meio que ela assumir tudo isso era um problema por que as pessoas iam julgar, ela tinha medo de perder rafa por isso.

A semana foi passando e agora estavam as três indo para o aeroporto indo direto para São Paulo, Gizelly estava muito feliz por estar perto da sua amada agora.

jackinho veio com elas, e ele estava dormindo nesse momento, elas trocaram vários beijos no avião, alguns deles bem quentes até.

Elas estavam nesse momento chegando na casa da rafa

- Eu estou tão feliz por você estar aqui.

- eu estou feliz por estar aqui

logo depois disso elas foram tomar banho, e agora estavam as duas se beijando na cama da rafa.

- amor

- oi amor

perguntou gizelly olhando nos olhos da namorada.

- eu amo você

- eu também te amo

nesse momento elas iniciaram um beijo, mas dessa vez não parecia um beijo como os outros era um beijo quente de desejo. Como se elas precisem cada vez de mais contato, Rafa foi se aproximando cada vez mais de Gizelly até seus corpos ficarem bem colados. Elas realmente queriam aquilo.
o quarto naquele momento estava pegando fogo, ambas mulheres necessitavam de todo aquele contato, nesse momento gizelly desceu os beijos para o pescoço da namorada, que se arrepiou com o ato.
Gizelly acabou tirando a blusa de rafa, que por fim era a única peça além de sua calcinha, aquilo era um paraíso para a mulher, ela começou a distribuir beijos e carinhos por toda aquela extensão, Rafaella por sua vez totalmente excitada com tudo aquilo, puxou a mulher a sua frente para um beijo, dessa vez Rafa foi esperta e tirou a blusa da mulher, ficando por cima. começou a chupar o mamilo e logo após foi descendo uma trilha de cupões pela barriga de Gizelly, até chegar perto do seu maior ponto de prazer.
Mas rafa não iria tão fácil direto ao ponto queria ver a mulher implorar para ela, começou a tirar a calcinha de gizelly mas não fez nada além de distribuir beijos perto de sua intimidade.

- R-rafa por favor.... s-em provocações

falou a mulher completamente sedenta por aquilo, em um fôlego só.

- o que você quer gizelly? fala pra mim

disse isso dando um leve beijo em sua intimidade, causando um arrepio na mulher.

- me faz sua

disse gizelly, rafa não respondeu nada so atendeu o pedido da mulher. Colocou dois dedos devagar, para não machucar gizelly, Rafa nunca tinha feito aquilo então estava com medo de ser ruim para gizelly, mas não deixou o medo lhe dominar.

Ela ja se sentia mais confiante quando olhou para a mulher e viu o seu rosto com uma expressão de prazer. Aumentou a velocidade fazendo a mulher gemer o seu nome um pouco alto

- c-continua..

rafa não poderia negar que aquela imagem era incrivelmente perfeita, ela estava quase gozando junto com a mulher e quase não foi tocada dessa forma.

Rafa percebeu que gizelly estava chegando no seu máximo, então aumentou a velocidade do que estava fazendo, recebeu um gemido como aprovação, logo gizelly chegou em seu ápice juntamente com Rafaella, ambas estavam ofegantes, não sabiam direito o que tinham feito mas tinham gostado.
Rafaella voltou para a mulher se deitando ao seu lado, dando um beijo nela, elas acabaram dormindo agarradinhas.

// Oi genteee, desculpa não ter atualizado antes é que eu estava pensando em um futuro para a fanfic, mas fiquem tranquilos que agora vou voltar com tudo, e outra esse é meu primeiro hot não sei se ficou bom, me desculpa se tiver ficado ruim juro que vou aprender

África Onde histórias criam vida. Descubra agora