08 - São Paulo

2.8K 202 8
                                    

Gizelly Pov.

- VOCÊ VEM PARA CAAAAA???
- SIM!
- VOCÊ VAI VER O JACK BACON!

a gente ficou tão animadas que eu até esqueci do que fazia antes dela me ligar, ela disse que iria pagar um hotel, óbvio que eu não deixei. Ela iria ficar aqui em casa comigo e jack. Ela chegaria aqui amanhã (segunda) e voltaria no domingo. O trabalho só duraria dois dias. O resto ela ficaria comigo aqui em casa.

-

No outro dia eu acordei cedo e fui direto para o escritório. Tinha que terminar umas coisas, não queria ficar com muito trabalho quando Rafa chegasse então tentei fazer tudo. Ela chegaria aqui as 19:00, eu iria pegar ela no aeroporto, assim que saísse do trabalho

A chefe do escritório me chamou na sala dela, eu achei estranho só sou chamada lá, quando é algo muito importante..

- Doutora Gizelly?
Ela me chamou e eu logo respondi. Ela foi direto ao ponto que queria
- Você recebeu uma promoção, terá a oportunidade de mudar de escritório. Abrimos uma sede em São Paulo recentemente e estamos só levando a Elite de cada sede, você e outras duas pessoas foram escolhidas, você tem até o fim da semana para me dizer o que acha.

Meu deus, eu teria que me mudar para São Paulo e minha família? minhas amigas?

depois daquilo no escritório eu passei o dia fazendo a coisas daquele caso, estava fácil como sempre um preto, que mora na periferia que foi acusado de vender drogas. Até quando?

Ja era 16:30, e eu sai do escritório indo direto para o aeroporto. Gravei alguns stories todo mundo tava perguntando de mim, eu expliquei o porque do meu sumiço.
Cheguei no aeroporto 16:55, queria chegar antes dela, quase que não deu.

Eu vi o sorriso dela de longe, ela tava linda e tava com cara de sono, eu não pude deixar de sorrir juntamente com ela. Era bom ter ela de volta.

Ela chegou perto e a gente se abraçou, um abraço de saudade. Eu enchi ela de beijos na bochecha

- vem vamos sair daqui
Falei pegando a mala dela e a gente foi até o meu carro, coloquei a mala dela lá.
- eu tenho um convite a te fazer. Se não quiser aceitar tudo bem.
Ela ficou esperando eu falar. Me olhando atentamente.
- Vai chegar uma coleção nova na ELLA e eu queria que você fizesse as fotos comigo. É na quinta.
- É claro que eu aceito, vou amar. Acho as roupas da loja lindas.

Eu não conseguia olhar para o lado por questões óbvias, eu estava dirigindo. Então só peguei na mão dela, a gente foi o caminho inteiro cantando músicas, e rindo.

Chegamos em casa era 20:30. Fomos recebidas com muito carinho pelo Jack, ele tava pulando na Rafa

- Filho sai de cima dela tadinha, ta cansada
- Deixa ele. Pode vim jackinho

eu ri, ela estava sentada no sofá junto com ele, eu sorri vendo a cena.

- agora que a gente ta em casa eu quero um beijo, só o jackinho ta ganhando carinho.
Fiz bico e ela abriu uma gargalhada
- Vem pra cá, bebe.
Falou batendo no sofá e eu fui correndo pra lá, e ganhei um beijo. Cheio de saudades e de emoções, sabe quando você beija alguém e parece que o mundo para? é assim que eu me sinto com ela.

A gente foi interrompidas pelo jackinho, quando ele começou a latir ambas rimos.

Depois disso eu deitei no colo dela e o jackinho tava no meu. A gente ficou um tempo ali caladas, um silêncio bom. Jackinho tinha dormido em meu colo, Rafa me olhava

- É bom te ter aqui.
Rafa sorriu e me deu um selinho
- É bom estar com você.

Ficamos de chamego um bom tempo até que decidimos ir jantar para dormir logo em seguida. Ela tava cansada pela viagem e eu por passar o dia trabalhando, ela foi tomar banho e eu fui fazer o jantar.

Fiz uma comidinha bem gostosa. Coloquei a mesa e esperei ela vim para comermos juntas

- você sai que horas amanhã?
Perguntei a rafa, queria fazer uma surpresa para ela.
- as 10:00, por que?
- nada, eu fiquei no escritório hoje ai eu abro a loja amanhã, ja que hoje não fui lá. Eu abro mais ou menos esse horário.
Ela assentiu

Depois do jantar eu tomei banho, e fomos dormir. Jackinho dormia do nosso lado na cama. Fiquei fazendo carinho na Rafa até ela dormir. Eu fiquei um bom tempo pensando na proposta que havia recebido para morar em São Paulo..

África Onde histórias criam vida. Descubra agora