22- Marcela

1.8K 163 8
                                    

Alguns dias se passaram desde aquela noite. Agora elas estavam tomando café elas estavam conversando sobre um projeto no presídio, que consiste em ajudar as mulheres que são abandonadas lá.

- a ivy vai fazer as maquiagens, você pode fazer uma palestra, eu posso arrumar os cabelos.

disse rafa, e a gizelly logo assentiu.

- podemos chamar a marcela, para dar uma palestra sobre sexualidade e etc

- a gente não precisa dela, a gente não precisa dela.

Gizelly respondeu firme, saindo da mesa rápido entrando no quarto e trancando a porta do quarto

Gizelly Pov.

Gizelly nesse momento estava chorando, no quarto abraçada com as almofadas de sua cama, falar de marcela não era uma coisa que ela se sentia bem.

- Amor, abre a porta o que aconteceu?

Gizelly não respondeu, ela não queria ter que se explicar para a namorada do porque ela tinha ficado daquela forma ao falar da médica.

- amor abre a porta..

nesse momento gizelly suspirou e foi abrir a porta, logo deu a passagem para a rafaella entrar.

- o que aconteceu meu amor, porque você saiu da sala?

- nada, esquece isso

falou gizelly sentando na cama, rafaella foi logo atrás dela.

- não amor, você não ia ficar assim desse jeito por nada me conte.

Nesse momento gizelly, se abraçou na namorada e voltou a chorar.

Flashback On.

- Você sabe muito bem que eu sou estou aqui por minha imagem, e pelo tanto de pessoas que apoiaram a gente como um casal, porque você entrou na mesma assessoria que a minha e esse foi teu erro gizelly.

Disse a médica exaltada, com a advogada que estava começando a criar uma amizade bonita demais, onde não tinha

- Mas então porque assinou o contrato se você nem se quer me ama o tanto quanto fala?

falava a advogada, com os olhos cheios de lágrimas.

- Você era um alvo fácil, no início eu até fingia te amar, mas agora eu já consegui tudo que eu queria gizelly, eu tenho fama e é isso que importa para mim, tanto faz o amor.

Disse a medica cuspindo as palavras, e saindo da casa delas.

Flashback Off.

- Eu e marcela a uns meses atrás, assinamos um contrato para morarmos juntas com a nossa assessoria nisso se rolasse algo tudo bem porque até então era a intenção da assessoria, eu só não percebi eu estava cega, eu achei que ela fosse minha amiga de verdade. Mas ela so me machucou amor, de uma forma horrível, ela me disse barbaridades, que desde que ela saiu do BBB e viu a minha fama ela queria estar perto de mim por mídia, ela me usou..

Disse a advogada aos prantos no braço da sua namorada.

- Meu amor porque nunca me disse isso? porque nunca conversou comigo gizelly? a gente nunca perdeu o contado, a gente sempre se falou todos os dias e você deixava ela aparecer nas nossas chamadas de vídeo..

- Eu amava ela Rafa, como amava ela com todas as minhas forças. Ela era como uma irmã para mim, mesmo a nossa assessoria querendo sempre mais, eu nunca deixei passar de amizade.

- Me desculpa por ter tocado no nome dela, eu não devia

Falou rafa mas foi interrompida pela namorada

- Ei, pare. Você não fez nada meu bem, você não sabia. Não tem culpa..

África Onde histórias criam vida. Descubra agora