18- Fear

1.5K 152 6
                                    

Rafa Pov.

- Você por aqui?
disse com um sorriso no rosto

- Vim ver como minha mãe Gizelly estava.

ambas riram, e Rafa deu passagem para a Manu entrar.

- Amor, Maria Manoela veio nos visitar.

- Titchella você me deixou preocupada. Como que você faz isso menina?

Rafa deu um beijo na cabeça da Manu, e um selinho em Gi e voltou para a cozinha e ficou somente Manu e Gi na sala.

Gizelly Pov.

Ficou só eu e Manu na sala, a gente iria ver Bela e a Fera. Mesmo que a gente ja tenha visto mil vezes, sabia que ela gostava então decidi ver de novo não era nenhum sacrifício, eu também amava.

- Manu, você sempre me ouviu e dentro da casa era a que mais me entendia..

- Conta titchella..

- Bom eu e a Rafa queríamos oficializar o namoro na internet. As vezes eu tenho vontade de postar uma foto com ela, mas não posso por que ninguém sabe, a gente grava stories mas são muito poucos. Mas sabe eu tenho medo dos julgamentos das pessoas, eu sei que eu vou ter ela sempre aqui isso me conforta.

Nesse momento eu dei um sorriso bobo.

- Continuando, ter ela aqui me conforta. Mas e se isso acabar estragando a carreira dela? Ela trabalha com isso.. eu posso ser advogada.

- Gi, vocês se amam, e isso é nítido mas uma coisa é certa, nem todo mundo vai gostar, mas ninguém disse que seria fácil, eu sei o quanto a rafa te ama eu via isso desde a casa. Não fique com medo de viver seu grande amor de princesa Titchella

Eu dei um abraço nela e a gente voltou a ver o filme. Riamos com as piadas que a Manu fazia sobre o filme.

Rafa Pov.

Ver as pessoas que eu mais amo juntas, quietinhas vendo filme me fazia tão bem, ver que elas se dão bem de verdade sabe? aquilo me enchia de alegria.

Lembra do bolo que eu tava fazendo? ele ficou pronto e agora eu tava fazendo a cobertura. Era de chocolate, com coco e morango.

cortei três pedaços e levei para a sala, para todas comermos lá.

- Olha o que eu trouxe para vocês.

- aii que delícia

Todas as duas falaram juntas, eu ri com a sincronia.

Ficamos ali, vendo filme, dessa vez as três juntas, abraçadas era o nosso passa tempo favorito.

Ficamos ali por mais um tempo até que fomos tomar banho para dormir.

Gizelly estava em seu quarto e Manu estava no quatro de hóspedes.

- Boa noite Manu

disse eu soltando um beijo no ar e indo para o quarto da minha namorada.

- Amor vem cá.

ela me disse me chamando para a cama e eu fui, deitei do lado dela e me aconcheguei em seu peito.

- to te sentindo estranha gi, me fala o que houve..

- Amor, eu to com medo..

- De que minha vida?

- Da gente expor nosso namoro e ele ser estragado por pessoas que não tem o que fazer, eu tenho medo de perder você e eu não quero te perder por que você é tudo para mim entende? você é o motivo pelo qual eu me sinto viva sem você eu não sou nada..

- Amor, shiuu. Calma não vai acontecer nada, eu não vou deixar.

nesse momento, eu abracei ela com a maior força.

- Você é minha e eu sou sua nada vai atrapalhar isso, tire essa ideia da sua cabeça.

África Onde histórias criam vida. Descubra agora