19- Senhor Bigode

1.6K 147 4
                                    

Noite passada depois da conversa com a Rafa, Gizelly por sua vez ficou mais confiante e tranquila que era mesmo aquilo que ela queria, e que os fãs deveriam sim saber de tudo isso, que a fazia tão bem.

Gizelly acordou melhor, curada. Pois sua namorada não deixava de dar nenhum remédio a ela, e dava sempre nós horários certos.

Ela acabou acordando mais cedo que as meninas, e foi direto para a cozinha. Na hora de sair da cama teve o máximo de cuidado para não acordar Rafa antes da hora.

Foi direto para a cozinha, como Rafa passou esses dias inteiros cuidando dela, ela decidiu que iria fazer um café da manhã de princesa para Manu e Rafa.

Quando ela estava arrumando a mesa, e colocando as frutas lá ela lembrou que em seu predio tinha uma vendinha de flores que começava bem cedo.

Ela ligou para seu porteiro carinhosamente chamado de Senhor Bigode por ela, para ver se ele conseguia ajudar ela com isso.

Chamada On.

- Bom dia senhor bigode, poderia me ajudar?

- Bom dia furacão, o que devo a honra da sua ligação?

- Preciso que você compre dois girassóis para mim, mas por favor não toque a campainha bata na porta, estarei aqui lhe esperando. E lhe darei o dinheiro assim que chegar.

- Okay furacão.

Chamada Off

O cardápio principal do café da manhã era panquecas, e elas teriam na mesa coisas para decorar, como chantilly, morangos, kiwi entre outros.

A mulher sabia que o Senhor Bigode nem sempre tomava café da manhã para não chegar atrasado em seu trabalho, apesar dele morar no prédio ele mal tinha tempo de comer.

Ela decidiu fazer umas panquecas para ele também, além do dinheiro que ela iria lhe dar ela daria umas panquecas para o seu querido amigo comer. Decidiu fazer um bigode de chantilly na panqueca, para alegrar o dia do homem. Não iria colocar frutas nas panquecas em si iria dar em um pote separado.

Assim que ela terminou, escutou batidas na porta e logo percebeu que era o homem, então limpou as mãos e pegou o dinheiro, e o café da manhã do homem e abriu a porta.

- Bom dia Senhor Bigode, está aqui o seu dinheiro, e eu lhe fiz essas panquecas também.

- Não precisava disso furacão, só o dinheiro ja estava de bom tamanho..

- Não aceito não como resposta, vamos pegue. Você me comprou as flores e eu lhe dei panquecas.

Ele saberia que ela não desistira facil, e logo pegou as panquecas. Agradeceu novamente entregou a flores e voltou para a portaria.

Gizelly já havia terminado a mesa do café da manhã, ficou ainda mais linda com os Girassóis recém chegados.

Rafa Pov.

Acordei com um selinho, e alguns beijos no pescoço, ja sabia que era a titchella.

- Bom dia meu amor

disse ela com um sorriso no rosto, eu até queria ficar brava por ela ter me acordado mas com aquele sorriso no rosto dela era difícil.

- Bom dia meu amor, que horas são?

- Não sei bebê, mas vem vamos acordar a Manu.

Ela disse me dando a mão, eu logo peguei e fomos até o quarto da Manu, que era do lado do nosso.

- Manuzinha acorda, vem.

ela parecia ja estar acordada, então ela logo se levantou e olhou para a gente. Por mais que ela pareça ja estar acordada tinha o rosto bem inchado.

Gizelly saiu andando na frente e eu e manu atrás.

Eu estava chocada com o que via, uma mesa linda de café da manhã digna de Rainha.

- Ai amor que lindo..

- Ai titchella foi você? obrigada

disse nós duas com um sorriso no rosto, na hora que íamos no sentar na mesa, Manu disse:

- CALMA CALMA CALMA.

- o que foi gentê?

- A gente precisa registrar esse momento.

disse ela, e saiu correndo para o quarto, eu e gizelly rimos muito.

Ela voltou com uma polaroid e seu celular.

- Vai sorriam, vamos tirar uma no celular e outra na polaroid.

E foi isso que fizermos, as fotos ficaram lindas.

Depois disso a Manu se sentou a mesa e comermos tudo, estava perfeitamente delicioso. Conversávamos sobre coisas banais como o quanto a gente amadureceu e mudou ou a ultima coisa que a gente comprou.

- O que vocês acham, eu estava pensando em fotografar vocês.

A manu perguntou e a gente sorriu.

- A gente ama a ideia manu.

então estava decidido que depois do café, elas iriam separar as roupas e se arrumar para fazer o ensaio de fotos.

Elas escolheram roupas lindas, Gizelly foi maquiada por Rafa, e Manu foi arrumar a câmera que ela trouxe. Sim ela trouxe uma câmera. Segundo ela era importante ter algo para registar momentos importantes seja um celular ou uma câmera profissional.

África Onde histórias criam vida. Descubra agora