20- I Love Her

2.1K 171 16
                                    

Elas estavam fazendo as fotos, super felizes. Manu estava amando fotografar o casal. Elas eram perfeitas juntas, se completavam como a Lua completa o Sol.

Depois do ensaio, elas foram tomar sorvete. Ambas decidiram postar em seus stories o momento feliz que estavam vivendo.

Gizelly estava apaixonada por cada foto daquele ensaio, queria colar todas em sua testa e dizer o quanto amava a Rafa.

Ela viu Rafa conversado com a Manu, acabou não escutando nada. Por que estava perdida em meus pensamentos. Percebendo a sorte que eu tenho de te-lá ali com ela.

- Amor

- Oi bebê.

- Amo você.

Ela sorriu, e disse que amava Gizelly também, Manu observava aquilo com um olhar de felicidade, ela amava ver Gi e Rafa felizes, desde que rafa confirmou o sentimento dela por Gizelly, Manu sempre torceu pelo casal.

Logo depois da sorveteria, Gizelly não queria ir para casa por que estava muito cedo e tinha ficado dois dias seguidos em casa.

Então elas foram no shopping, manu queria comprar umas coisas. Acho que elas iriam ver algum filme também.

Gizelly tava com uma felicidade tão grande, que nem cabia nela. Ver Rafa radiante feliz deixava ela simplesmente alegre.

Manu foi nas lojas, comprou roupas. Logo depois elas foram ao cinema. O filme foi maravilhoso. Elas simplismente amaram todo o filme.

- Esse filme é perfeito, eu adorei.

- Virou um dos meus favoritos.

- é muito bom mesmo, uma história perfeita, uma filmagem impecável os figurinos meu deus to apaixonada.

Disse Manu terminando a conversa.

Elas passaram a tarde quase toda no shopping, mas agora estavam a caminho de casa, Gizelly estava dirigindo apesar de Rafa não querer deixar, ela foi mesmo assim. Rafa achava que ela ainda estava doente e precisava descansar pois seu dia foi bastante cheio.

Elas demoraram 15 minutos mais ou menos para chegar em casa e assim que chegou Rafa foi correndo ver Jackinho, o amor que ela criou por ele era tão lindo de ver, era genuíno.

- Vem aqui jackinho, eu comprei um negócio para você.

Disse ela chamando ele, e mostrando o que ela havia comprado. Uns petiscos, ja que o mesmo era apaixonado por essas coisas.

Gizelly sorria com a cena, Manu foi direto para o banho, dava para escutar sua cantoria da sala. Não era um problema pois a voz da menor era apaixonante.

Gizelly estava sentada no sofá, fazendo carinho no jackinho, Rafa estava no quarto arrumando umas coisas lá.

Depois de todo esse dia Gizelly tinha a certeza de uma coisa, que ela amava Rafaella perdidamente e que aquele amor precisava ser compartilhado.

Mesmo com medo, a mulher decidiu escrever algo em seu perfil no instagram. Com sua foto favorita do ensaio de hoje.

No Instagram..

"Rafaella, desde a primeira vez que eu vi ela. Quando aquele muro caiu, e eu olhei em seus olhos algo em mim despertou um sentimento bom, genuíno. Eu me sentia bem em estar com ela, sua risada era o motivo da minha. Dentro da casa eu sempre senti algo por ela, e era nítido isso sempre que eu estava com ela eu podia ser eu, e se eu errasse eu sabia que ela iria tentar conversar comigo, por mais difícil que fosse uma hora nós iríamos conversar. Em todas as festas eu soltava umas coisa que era sobre ela, por mais bêbada que eu tivesse, eu sempre tomava cuidado, ou pelo menos tentava tomar. Eu sempre amei a Rafella, por que ela é uma pessoa de luz, uma pessoa que me transmite paz e que me faz tão bem sabe? Mas eu tinha medo de assumir tudo isso, porque em toda a minha vida eu sofri com amores não recíprocos, e também porque eu poderia estragar com a carreira dela aqui fora, e isso é tudo que eu menos quero. Mas eu a amo, a amo muito e digo mais ela é a mulher da minha vida. Nós estamos juntas a mais de um mês e porque não contamos antes? bom não estávamos preparadas. Mas depois de hoje que eu passei o dia com ela e vi o quanto me faz bem eu sei o quanto eu quero lutar por nós."

//como prometido postei os três cap, espero que gostem✨

África Onde histórias criam vida. Descubra agora