Rafa Pov.
- Ei, está tudo bem.
- Eu não quero perder você... eu não sou nada sem você Rafaella - Disse Gizelly aos prantos no braços da namorada.
- Ei, você não vai me perder... eu estou aqui, para de chorar meu bebe, vai ser difícil mas eu vou ser sempre sua. - Essa foi a vez da Rafa tentar confortar a namorada.
- Eu vou ser sempre sua, não tenha medo de me perder ok? Meu coração é todo seu bebe..
Nesse momento Rafa deu um beijo na testa da namorada. Rafa sabia que aquele surto da Gizelly no único da conversa era medo, medo de perder alguém que ama. Por isso ela se manteve sempre calma e não gritou em nenhum momento.
Gizelly se afastou da namorada a olhando no olho, sorrindo.
- Me desculpa por ter surtado com você.. não deve está sendo nada fácil para você também.. eu fui egoísta. Me desculpa bebê.. - Gizelly falou baixo, com pouca voz pelo choro de alguns minutos
- Ta tudo bem, eu sei que você não fez por mal.. Vai ficar tudo bem.
Uma semana se passou desde o acontecido e tudo estava resolvido, Rafa iria para a África passar cinco anos mesmo e Gizelly ja tinha aceitado a ideia.
Hoje era a festa do projeto da Gizelly, aquele que consiste em ajudar as mulheres do presídio.
Gizelly Pov.
- Amor, eu convidei algumas pessoas especificas e deixei com que a agencia resolvesse todo o resto - disse a Gizelly saindo do banheiro vendo a mulher sentada em sua penteadeira se arrumando.
- Tudo bem por mim, só espero não ter problemas com isso - Disse Rafaella arrumando seu cabelo com o babyliss
Uns 30 minutos depois elas ja estavam prontas, dentro do carro indo para o evento, chegando lá Gi deu um beijo na namorada e deixou ela com Manu, que tinha vindo para o evento junto com Ivy, Bianca e Mari. Essa era a "Lista vip" da Gizelly.
- Posso ver a lista de convidados? Eu só não quero ter surpresa com as pessoas que vão chegar na minha próxima festa - Disse Gizelly, para o homem que estava ajudando ela a cuidar da festa, ele era da agência então ela confiava nele, até porque quanto mais pessoas melhor o projeto vai ser conheço.
- Aqui está senhora - Disse o homem alto, entregando a lista para ela.
- Vitor Hugo.... Marcela Mc.. A MARCELA? Eu não acredito nisso, porque diabos a marcela está aqui? ela não! - Disse Gizelly brava com o que aconteceu.
- Vocês são da mesma agência, são amigas eu não tinha visto problema, me desculpe dona Bicalho..
- A gente não é amigas, e tem muito problema ela estar aqui sim. - Disse Gizelly saindo da sala, esperando não encontrar a loira.
Dito e feito saindo da sala a loirinha do sus apareceu em sua frente.
- Titchellinhaaa - Disse ela com um sorriso sínico - o que você quer marcela? eu não quero brigar com você hoje por favor. - Disse saindo de perto mas Marcela pegou em seu braço a puxando para perto.
- Solta ela Marcela, Agora. - Disse Rafaella com um olhar de quem mataria um se possível.
- Amor esquece, não quero brigar hoje
- Não Gi, ela procurou e agora ela vai escutar. - Disse Rafa puxando a namorada que foi solta pela loira que ia saindo logo em seguida mas foi puxada pela mais alta.
- Você fica aqui. - Disse Rafa, firme.
- Você acha que o que? vai fazer o que fez e agora ela vai te perdoar como ela fazia antigamente? você acha que ela vai ser seu fantoche que ocê faz o que quer? a resposta é não marcela, você devia parar de pensar em si própria e perceber que machucou a Gizelly, e que ela está muito melhor sem você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
África
FanfictionQuatro amigas, juntas tem uma viagem marcada para a África, Elas são Manu Gavassi, Ivy Moraes, Gizelly Bicalho e Rafa Kalimann. Rafa já conhece o tal lugar, pois é embaixadora de uma ONG lá, desde o fim do Reality Show Big Brother Brasil, que as men...