Capítulo 02
Namjoon não dizia nada... Eu não entendia o motivo pelo choro do moreno, mas já estava me estressando!- Fala alguma coisa, idiota!
Ele me olha e começa a rir.
- Esse teste é falso, certeza!
- Não é! Deu isso quando desmaiei em casa e fui parar no hospital, eu estava enjoada tinha uns dias, mas nem desconfiava. Afinal, achava que tínhamos usado camisinha naquele dia estava bêbada!
- Não só você! - Agacho-me no chão e começo a chorar.
- Ei! Não vou te abandonar nessa. Eu também errei, não fez essa criança com o dedo. Quem dera fosse! - Olho para ele nervosa.
- Como meu pai vai me aceitar de volta estando grávida? Não tenho emprego, não tenho faculdade, não tenho apartamento, já que se eu não pagar o aluguel, adeus casa. Eu não posso ter um filho agora, Namjoon.
- Vem aqui.
Ele me abraça e começa a fazer carinho no meu cabelo.
- Nós vamos dar um jeito nisso! Sempre que fazíamos burrada, conseguíamos resolver.
- Tu tá achando graça, Nam? Eu tô grávida, isso não tem solução, ou eu aborto ou espero 9 meses e viro mãe aos 22 anos.
- Vem morar comigo!
- Como?
- Somos pais agora, eu não deixarei você abortar essa criança! Talvez nós daremos ela à adoção depois de nascer, mas mora aqui comigo até dar a luz! Eu nunca passei por isso, quero saber como é a sensação de ser pai.
- Aqui só tem um quarto, Nam!
- Vamos dormir juntos! Qual é, transamos, Linda, dormir na mesma cama não é nada para quem transou.
- Está realmente me ajudando?
- Óbvio, sua idiota! Eu sou seu amigo, e agora pai de um filho seu, eu nunca te abandonaria.
- Obrigada, de verdade, Namjoon!
Abraço seu corpo e então parece que todo aquele ódio e mágoa que eu tinha dele havia sumido, eu ainda estava sem acreditar nisso. Eu serei mãe.
- Daremos o bebê para a adoção quando nascer e depois eu volto para a faculdade.
- Isso! Se seguirmos esse plano perfeito, nada dará errado. Agora vamos!
- Para onde?
- Para sua casa, pegar suas coisas. Eu pago os aluguéis que faltam e, quando você trabalhar, me dá o dinheiro de volta depois.
- Obrigada de novo.
- Somos amigos, eu iria te ajudar mesmo se não fosse o pai da criança.
Sorrio e fomos para o meu apartamento. Quando aluguei o imóvel, ele já era mobiliado, então eu somente pegaria minhas coisas que trouxe da casa do meu pai, o que presumo ser muito! Moro nesse apartamento há 4 anos.
❤️🌹❤️
2 meses depois...
Já estava estabilizada na casa de Namjoon, ele pagou os aluguéis e me mudei temporariamente para a casa dele. Nesse momento, ele está na faculdade e eu estou aqui nessa casa um pouco grande, sozinha; aproveitei para limpar a casa e fazer a comida. Eu ando dormindo no sofá por nunca me acostumar com Namjoon, que tem mania de abraçar algo enquanto dorme e parecíamos um casal na cama, então sempre fujo para o sofá, o que resulta em brigas, pois ele diz que faria mal ao bebê que nem mesmo tem corpo ou rosto de um.
Estou grávida de dois meses e minha barriga ainda está lisinha, eu quero aproveitar para fazer tudo enquanto ainda tenho essa barriga lindinha.
Era por volta das três da tarde, quando termino de arrumar a casa e estava fazendo algo para comer. Namjoon sai da faculdade às 4h, então vou aproveitar, já que ele sempre chega cansado e de mal humor, jogando tudo para cima de mim! E não julgo, eu também chegava de mal humor e exausta.
[...]
Estava mais uma vez colocando tudo o que tinha comido para dentro do sanitário e me sentia fraca. nsias e tonturas faziam parte da minha rotina monótona. Enquanto vomitava tudo, ouvi a porta ser destrancada e o suspiro do moreno ecoar pela casa.
- Linda? Linda, cadê você?
Tentei fazer silêncio, mas o som do vômito foi maior. Em poucos segundos, o vi atrás de mim.
- Puta merda! O que você comeu?
Após vomitar o que achei que tinha que colocar para fora, levantei-me ainda fraca, lavei a boca e saí do banheiro quieta, deixando-o ali preocupado me seguindo até o quarto.
- O que aconteceu?
- Não é nada, Nam! São só os enjôos.
- Só? Desde quando tem eles? Eu nunca a vi vomitando tanto.
- Você vive boa parte do tempo na faculdade, eu vomito sempre enquanto está lá, por isso não vê! Isso é normal durante a gravidez, eu só estou me sentindo fraca.
- Que cheiro é esse? Limpou a casa?
- Sim! Estava entediada.
- Vou acabar chamando Kiara para cuidar de você, Linda.
- Não se atreva.
Kiara era uma amiga de infância minha e de Namjoon e digamos que ex-crush dele. Ela atualmente mora na Europa, mas sempre vem para cá ver os pais. Ela é muito paranóia, se souber que estou grávida de Namjoon e ainda tendo esses enjôos e fazendo esforço, acharia que posso morrer de jeito que é e me deixaria louca.
- Durma, vou fazer uma sopa para você, se atreva a sair dessa cama e eu pegarei o celular na hora e sabe quem vai estar aí.
Concordo a contragosto, já que odeio sopa e me viro para o lado, fechando o olho, porém sinto algo quente tocar minha bochecha e percebo que Namjoon a beijou, achando que eu tinha adormecido...
Me viro, vendo-o sair do quarto sem perceber que eu estava acordada. Toco o local beijado e me pergunto o que está acontecendo com ele. Aliás, o que está acontecendo comigo?
Nunca me incomodei com ele beijando minha bochecha, na verdade, ele sempre beijava, mas agora parece que tudo o que ele faz, que antes era costume, para mim parece algo a mais.
Tiro esses pensamentos importunos da mente e me viro, já adormecendo pela fraqueza que parecia ser grande.
Namjoon ON
- Alô?
- Jungkook?
- Sim?
- O que eu faço? Linda vomitou e está fraca, eu não sei cozinhar e, cara... - Passo a mão na cabeça frustrado.
- Ela não é a Kiara, Namjoon! Supere ela logo.
- Não dá! Elas são parecidas em tudo, viver com ela aqui está me matando, eu quero beijar e fazer tudo o que fazia com Kiara.
- Não deixe esses mínimos detalhes lhe confundir! Ela está grávida e precisa do amigo dela ao lado. Kiara foi embora faz anos, supere e foque no agora, e eu também não sei cozinhar, ligue para Jin e tome juízo, ela está grávida e os hormônios estarão, em breve, à flor da pele, se machucá-la será pior.
- Tem razão! Valeu, amigo.
Desligo a ligação e respiro fundo. Pesquiso algo na internet, algo como uma sopa ou algo que deixe alguém forte e vou na sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OR FRIENDSHIP ?
Romance[ EM REVISÃO - CONCLUÍDA ] Será possível que isso aconteceria comigo ? Obviamente. Era apenas uma noite, uma simples brincadeira que nos levou para a cama e que agora nos leva a pensar : " O que farei quando essa criança nascer ? " Sem dinheiro, se...