• 10 •

422 43 0
                                    

Estava mais uma vez vindo aqui...

Eu e linda havíamos brigado á 2 semanas no mínimo, e isso fez ela decidir sair daqui e ir para a casa do pai dela. Tudo culpa da Kiara!

Eu não sei a quantos dias estou sem comer, sem dormir e chorando....
Eu sentia um vazio, tanto nessa casa que parece que se tornou sem cor e sem ânimo, quando no meu coração, eu amo a linda, eu não tenho dúvidas disso, eu queria demonstrar isso e provar para ela que eu não amo mais Kiara e que ela é a dona do meu coração e da minha vida, não só ela, como minha filha, que parece que nem chegou, e já controla tudo a sua volta!

Linda está com 8 meses e meu medo de ela dar a luz e eu não estar presente por capricho dela. O quarto da Seo cada vez mais ficava completo, compramos armário, brinquedos e roupas que boa parte eu que escolhi, era difícil acreditar que eu sou pai e mais ainda que a mãe da minha filha é a minha melhor amiga, e agora a dona da minha vida.

Estava chorando de novo ao olhar para o quarto e ver cada coisinha já no seu lugar e  com um cheirinho forte e doce de bebê recém nascido. Ouço a campainha e mesmo contra minha vontade, tive que levantar do chão que estava e ir me rastejando até a porta, não me dei nem ao trabalho de parar de chorar ou de limpar o rosto.

Abro a porta e nem me dou ao trabalho de olhar quem era, apenas abri e dei a volta!

JungKook, se for você, entra e fique a vontade, vou voltar para o quarto da Seo — dou a volta e entro no quarto, que já virou o meu praticamente e me sento na poltrona de amamentar

– NamJoon?

Foi mais forte que eu, abro meus olhos e encaro a porta. Linda estava ali, com sua bolsa que ela havia levado com roupas e ela me encarava assustada.

L-linda... O que faz aqui?

– Achou mesmo que eu iria morar na casa do meu pai de volta? Não aguentava mais aquele homem babando na minha barriga. Cara, olha seu estado!

Abaixei o olhar e comecei a chorar. Aquele tinha virado meu passatempo, chorar. A vi se aproximar e tocar meu rosto e levanto o olhar!

NamJoon, o que houve contigo? Esta magro, mais do que já era e céus, parece que se afogou em um rio de tristeza, o que aconteceu desde que sai?

Ver ela, ali preocupada comigo, me fez perceber o quanto eu dependo dela, do quanto ela controla tudo na minha vida, e o quanto eu amo ela a ponto de ao conseguir mais viver com ela ao meu lado. Lhe abracei e ela por mais assustada, retribui.

Eu te amo linda, eu te amo muito, não aguento mais ficar um dia sequer sem você.

Senti ela tensa e ela desfez o abraço e me encarou, parecia olhar para cada detalhe do meu rosto.

–  NamJoon, está assim por que fui embora?

Assenti e ela começa a lacrimejar.

Limpo uma lágrima solitária que caiu e lhe sei um selinho rápido e segurei seu braços.

Linda, eu te juro, eu juro pela nossa filha, eu não amo mais Kiara, eu não quero mais nada com ela, se for para te deixar ao meu lado para sempre, eu nem sequer olho mais na cara dela, mas por favor, volta para casa, eu não aguento mais dormir sem você do meu lado. Eu te amo a ponto de me matar no seu lugar, eu preciso de você e dessa menina! Por favor... — sussurro a última palavra e começo a chorar descontroladamente. —

– Você não muda mesmo né !! Eu também te amo NamJoon.

Levanto meu olhar e a encaro.

– Eu nunca te abandonaria, não daria esse gosto a aquela garota! E se eu te pegar falando com ela no telefone de novo, lhe largo aqui e não volto entendeu?

Sorri e lhe abraço, ou tento, já que 8 meses ocupada metade do corpo da minha garota. Desfaço o abraço e a puxo para sentar em meu colo e seguro em seu pescoço e lhe beijo. E eu não sabia que precisava tanto beijar ela de novo, até tocar aqueles lábios.

Ela sorri contra o beijo e o encerra com selinhos até que me encara e eu estava mais uma vez chorando! Acho que já falei que esse virou meu passatempo né? Eu nem consigo mais controlar.

[...]

Estava já calmo na cozinha fazendo algo contra minha vontade para a grávida mais linda do meu coração comer. Ela parece que ficou 2 semanas infernais longe e sua fome aumentou mais ainda.

Ela estava sentada ou tentando sentar direito no sofá maior da sala e quando avisei que a comida estava pronta, ela deu um jeito de vir o mais rápido que podia e eu ria de ela tentando andar reta e direito mas ela parecia uma velha sempre com as mãos nas costas e andando torna pelo peso da barriga.

Ela começou a comer e eu fiquei a encarando.... Começou a passar um filme na minha cabeça... Desde o descobrimento até hoje

" NamJoon, aqui é Miguel, linda está no hospital, ela desmaiou, pode vir ? "

" Linda? " " não, bixo papão"

" Não é mentira, eu tô grávida"

" Namjoonie, compra morango para mim? "

" Olha esse berço Nam, ele é tão lindo, mas tão caro "

" Eu te amo NamJoon "

" eu sabia que não devia ter acreditado em tudo o que disse, vai lá, volta com a Kiara, esquece que eu existo e ainda mais que é pai da minha filha "

– Por que me encara dessa forma Nam? — diz me encarando sorrindo e eu queria chorar, até parecia que a grávida era eu —

– Comecei a lembrar de tudo o que tinha acontecido conosco. Não consigo imaginar que eu finalmente estou namorando com você e melhor ainda, que sou pai, PAI de um filho seu.

– E será pai de mais filhos meus! Eu espero não ter que usar a minha ameaça virar realidade.

Eis que a curiosidade bate na hora errada.

– Amor... Qual a rixa sua e da Kiara? Nunca entendi direito a briga de ambas.

Ela largou os jeokarak na mesa e me encarou e suspirou.

– 1 Ano antes de Kiara ir viajar, eu havia descoberto meus sentimentos por você, eu confiava nela como uma irmã, eu contei a ela que queria dizer a você tudo o que sentia por finalmente descobri o que sentia e ela me dava conselhos e em um deles, ela dizia que era melhor eu esperar e ver se você sentia a mesma coisa que eu, eu havia concordado mesmo hesitante, mas aí você se tornou distante e foi quando eu descobri que ela era sua possível crush, eu decidi ficar quieta, eu sofria vendo você chorar quando ela foi embora e não tinha mais dado sinal mas depois que me contou que ela havia pedido você em namoro junto naquela época, eu juntei tudo, Kiara havia te pedido em namoro antes que eu me declarasse e eu não consigo crê que ela me traiu.

Eu agora entendia tudo, entendia o rancor e mágoa que linda sentia por Kiara e o motivo pela sua fúria quando Kiara me ligou a 2 semanas e ela flagou, até eu ficaria nervoso!

Eu agora queria dizer poucas e boas para Kiara.

Suspirei e dei a volta da bancada e abracei linda por trás e toquei sua barriga e começo a fazer um carinho ali arrancando risadas dela.

Agora somos uma família, e não sera Kiara ou Jung Kook que irá atrapalhar! Eu amo voces Duas e pretendo viver para sempre com vocês.

– Tá ouvindo Seo Woo-ah. Seu papai ama nós duas!

Sinto um chute e ela se mexendo na barriga e eu e linda começarmos a rir.

Eu não tinha mais dúvidas, eu amava elas e se eu pudesse provar todos os dias, eu iria!

Perdoa me pela demora!!

Aqui está outro cap super fofo.

 LOVE OR FRIENDSHIP ?Onde histórias criam vida. Descubra agora