• 24 •

191 20 0
                                    

Algumas semanas atrás....

JIMIN ON

O que faz aqui ? Já lhe disse para sumir da minha vida.

— Eu quero conversar, por favor !

Bufo e dou espaço para Adam entrar.

Ele se senta no sofá e eu o encaro em pé e de braços cruzados.

Fala logo !

— Por que me odeia ? Sei que nunca fui uma flor que se cheire mas por que ? O que lhe fiz ?

— Olha Adam, isso não importa mais! Por favor, se era só isso, se retire.

— Anda, por que me odeia ?

— Por que desde que entrou para família eu não tive paz!

Eu via a confusão em seu olhar.

Desde que entrou eu sempre era humilhado pelos meus pais, desde que entrou eu nunca mais fui respeitado, desde que entrou eu nunca tive o amor de mãe e pai e sim o desprezo por lhe odiar. Você sempre aprontava e colocava a culpa em mim, e meus pais idiotas, acreditaram, eu apanhava por sua culpa, eu comia pouco por sua causa! Eu lhe odeio pois desde que apareceu na minha vida, eu não tive paz e muito menos familia.

Soltei tudo o que estava instalado.

Agora que já sabe, some daqui e nunca mais me procura.

— O posso fazer ?

— como é ?

— O que posso fazer para ter pelo menos algum sentimento seu sem ser ódio ?

— Morrendo só se for né !

— é sério park !

— Comece pedindo perdão a linda!

— que ? Nunca ! Por mim ela morria.

— Eu não ligo de passar uns anos já prisão por homicídio!

— Eu faço qualquer coisa, menos isso! Eu odeio ela, sou capaz de matar aquela mulher.

— Que horror Adam! Ela é como uma irmã para mim. Comece fazendo isso, e eu repenso alguns pensamentos sobre você.

— Por que justo isso ?

— Por que devemos ser maior que nosso orgulho e ego! Ela nunca te traiu, foi traída pela amiga e você caiu que nem idiota na armadilha. Você fez a vida dela um inferno, assim como a minha, pedir perdão não irá lhe matar, mas sei que isso é algo que deixaria ela muito feliz!

— Não ligo pelo o que aquela mulher pensa.

— Puta merda, se quer ter algum carinho que fosse vindo de mim, para de imaturidade e faça isso !

— Está bem, fique sabendo que não será verdadeiro, por mim ela morria !

Dia do acidente

Adam on

Eu ainda mato Park Jimin. Por que tenho que me importar tanto com esse idiota ? Aish....

Linda podia morrer né ? Me poupava esse pedido. Entro no meu carro e vou dirigindo agora até sua casa nova, mas para melhorar meu bom humor, vou colocar uma música.

Ligo o rádio mas ele não estava tocando músicas boas, então comecei a tentar achar uma rádio boa. Algo impossível! Vejo o farol verde então posso continuar andando e mexendo no rádio.

 LOVE OR FRIENDSHIP ?Onde histórias criam vida. Descubra agora