– Mas será que ninguém vem dar uma notícia ?
– Se acalma Hyung.
Ele dizia sério mas eu via um sorriso em seu rosto.
– Primeiro, minha namorada está lá dentro quase morrendo para dar a luz e eu não posso fazer nada, e segundo, por que está rindo da minha cara ?
– Deve ser por que você e o Jin Hyung estao com a maquiagem no rosto ainda e está todo mundo do hospital olhando?
Olho em volta e vejo as secretárias da recepção rindo mas quando me notam as encarando, ficam sérias e abaixam a cabeça.
Respiro fundo e puxo Jin para o banheiro para limpar o rosto e ver se eu me acalmo um pouco mais.
[...]
Estava sentado quase dormindo em um da sofás da recepção.
– Kim linda?
Eu podia estar dormindo feito pedra, mas ao ouvir o nome dela, levantei e quase morri pela pressão.
– Eu!! Eu sou o responsável.
– parabéns pela filha! Ela e linda. A Kim linda já está no quarto, e em breve a neném estará lá para a amamentação. Quarto 212 !
Saio feito jato pelos corredores e nem esperei o pai dela ou os meninos virem atrás, eu só queria ter certeza que ela estava bem.
Entro feito louco no quarto e linda começa a rir pelo meu desespero.
– Eu tô viva se está preocupado Nam!!
Ao ver ela ali, pálida mas sorrindo, me deu uma baita vontade de chorar... E o que acha que fiz? Isso mesmo, chorei.
Linda e os meninos que vieram logo atrás de mim começaram a rir e quando eu vi uma enfermeira no quarto com algo que parecia uma cama, eu tive que me segurar na porta. Minha filha!
Ela levantou o paninho que cobria o rostinho da pequena e eu pude ver a beleza em pessoa! Sendo filha minha, se não fosse bonita, seria mancada comigo ne.
Quando eu puder pegar Seo Woo no colo, que minha ficha caiu, pelo menos um pouco, eu era pai e estava nesse momento segurando minha filha pela primeira vez e não falando com uma barriga.
– Você vai ser a menina mais mimada desse mundo seo woo! EU não deixarei ninguém chegar perto de você.
Ela sorriu banguela e eu além de ter me apaixonado mais ainda, tive a visão da pequena covinha da pequena e ali eu a vi mais parecida comigo. Senti meus olhos lacrimejar e cara... Eu era pai !! PAI.
1 MES DEPOIS
Sabe quando você se lembra do que e dormir? Aquele sono que te deixa revigorado?
Pois é, eu não lembro mais o que é isso!
Kim Seo woo era a bebê mais chorona e escandalosa que eu já tinha conhecido. Eu não sabia mais o que era ter mais do que 2 horas de sono. Boa parte do tempo, eu que ia cuidar dela pois linda estava parecendo um animal mal cuidado. Coitada!
Eu tenho dó dela, pois estava em época de provas finais na faculdade e era IMPOSSIVEL dar atenção total a bebê e linda quem olhava enquanto eu estudava. Estava na reta final da faculdade, e logo que eu me formar, linda voltaria para a faculdade e eu que cuidaria da minha filha.
MAS AINDA ME RECUSO A TROCAR ESSA REPLICAR DE PRODUTOR DE BOSTA!
Linda mal troca ela, e minutos depois ela tá cagada de novo.
Mas de algo eu não me arrependo, foi de ter escolhido JungKook ( ok esse eu não tô satisfeito) e Jin como padrinhos, eles cuidam dela quando eu e linda estamos total no fundo no poço.
Era por volta das 5:30 da manhã em uma segunda feira, eu estava dormindo como um louco, pois daqui a pouco iria para a faculdade, quando ouvi Seo Woo chorando possivelmente com cólicas. Linda resmungou e eu mesmo acabado, decido ir até lá!
Abro a porta do seu quarto e a vejo se mexendo enquanto chora. A pego no colo e foi nesse momento que percebi a enrascada que me meti.
– Seo Woo você ama seu pai né, me diz que não esta cagada novamente?
E quando arrisquei tocar, foi quando senti aquilo mole como gelatina
– Linda, amor!! Vem trocar ela.
– Se vira! Eu troquei ela o dia todo
Respirei fundo e a coloquei em cima do trocador, e como se soubesse, ela se calou e ficou me encarando.
– Quando você estiver grande, vou te cobrar por me fazer te trocar.
Peguei fralda, pomada e talco e tirei a roupinha e respirei umas 5 vezes até abrir a fralda.
Peguei a lenços e passei uma vez na bunda pequena e respirei fundo por ter dado certo no começo mas quando fui limpar de novo, minha mão encostou na fralda e eu gritei, sim, eu gritei feito menina.
– AAAAAAAAAAAAAA QUE NOJO, QUE NOJO, QUE NOJO, QUE NOJOOOOOO.
Peguei correndo um lenço e limpei minha mão e a deixei ali só para correr e puxa linda a força para trocar ela.
Ela chegou no quartinho e limpou ela como se fosse a coisa mais natural do mundo. E me encarou seria.
– Você vai aprender na marra a trocar ela entendeu? Se me acordar às 5 da manhã para limpar ela por que tá com nojo, eu lhe meto um chute no saco e você nunca mais terá filhos comigo.
Ela sai do quarto e quando olhei para o berço, vi Seo Woo dormindo calminha e em silêncio e quando olhei no relógio, já era 6:45 e precisava tomar banho e ir para a faculdade.
[...]
Cheguei da faculdade por volta das 13:20 e senti o cheiro de comida. Abri a porta e vi linda na cozinha e Seo Woo no bebê conforto em frente a TV.
Cheguei por trás da linda e deixei um selar leve no pescoço e senti uma cutuvelada.
– Aí linda!
– Vai olha sua filha enquanto eu faço o almoço e não dirija a palavra a mim
– não me diz que está brava pelo o que aconteceu hoje de madrugada?
– estou NamJoon, você também e pai dela, não a fiz com o dedo, você podia se dar o trabalho de trocar ela né?
– é nojento amor!
– amor o teu cu! Enquanto você não aprender a trocar ela, você não vai relar o dedo em mim.
– greve ? Sério isso?
– serio! São 13h, ela acabou de mamar, já já ela vai estar de fralda cheia e você quem trocará! Boa sorte.
Ela desliga o fogao e vai para o quarto e encaro Seo Woo.
– Tá vendo né? Essa e a mãe que você tem. Caga pouco tá? Eu ainda tô em fase de aprendizado.
Ela em encarava e eu me senti um tolo. Ela tem 1 mês de vida, não sabe nem que caga mais que 3 adultos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OR FRIENDSHIP ?
Romance[ EM REVISÃO - CONCLUÍDA ] Será possível que isso aconteceria comigo ? Obviamente. Era apenas uma noite, uma simples brincadeira que nos levou para a cama e que agora nos leva a pensar : " O que farei quando essa criança nascer ? " Sem dinheiro, se...