• 22 •

208 20 0
                                    

Havia se passado 2 dias pós jantar pela descoberta dos gêmeos e mesmo depois de 2 dias, eu queria ainda falar daquele acontecimento passado do descuido de NamJoon. Poxa, agora eu tô grávida de gêmeos, se com uma ele fez aquilo, imagina com mais dois?

NamJoon estava na cozinha, ainda era cedo e como Seo Woo estava dormindo, aproveitei para ter uma conversa, eu não queria brigar. Mas não iria esquecer esse assunto.

Nam... Podemos conversar?

Ele me encara e eu sorrio. Eu queria passar segurança, eu não queria mais brigar, queria agora levar tudo na conversa pois eu e ele somos um casal e brigar não iria resolver e muito menos aliviar o meu nervosismo.

— Claro!

Ele se encaminha até o sofá e eu me sento ao seu lado.

A dois dias, mais especificamente, no dia da ultrassonografia, eu encontrei a casa vazia com Seo Woo sozinha no quarto e você em algum lugar. Aonde estava?

— Linda, eu...

— Não quero brigar Nam, eu quero apenas entender, eu estou grávida de gêmeos e você deixou uma menina de 10 meses sozinha em casa.

— Seo Woo havia acabado de dormir e quando me ligaram que minha mãe passou mal e eu sai correndo e havia me esquecido que você não estava em casa. Fui lembrar quando minha mãe já estava bem e me liguei que ela estava sozinha. Eu saí correndo e quando cheguei em casa, ela não estava. Me perdoa amor, eu sei que fui irresponsável mas...

— Está tudo bem Nam, você estava com medo de algo sério ter acontecido com sua mãe. Apenas tenha em mente que agora teremos 3 filhos e nossa atenção deve ser redobrada!

— Eu sei e muito obrigada por entender. Eu prometo não ser tão irresponsável.

— Acredito em você.

E nossa rotina foi seguindo assim, sempre que um dos dois fazia algo errado, fazíamos um diálogo e tentávamos entender um ao outro, e sinto que nossa relação ficou mais forte depois disso!

[....]

5 mês de gestação

Confesso estava mesmo que feliz, bem mais preocupada, afinal agora tinha duas crianças a mais, se antes não estava preparada para lidar com mais um bebê depois se Seo, imagina dois?

Era incrível o apoio que NamJoon estava te dando. Você amava ele! Vocês decidiram se casar no 6 mês pois seria mais fácil e até menos preocupante para a grávidez , você nao queria adiar o casamento, mas não queria se casar quase para dar a luz.

Estava na sala brincando com Seo, que já estava perto de completar seus 1 ano de idade e isso lhe deixava ansiosa. Seo Woo ainda não andava mas engatinhava e resmungava coisas desconexas mas em breve falaria.

Linda estão me precisando no hospital, consegue cuidar da casa ate eu voltar ?

— Claro amor, mas não está de folga ?

— um acidente aconteceu e precisam de mim para fazer a cirurgia. Beijos !!

Ele sai e eu sorrio. Ele era um dos cirurgiões mais eficaz daquele hospital e ele estava fazendo bem, escolheu a profissão Correta.

Quando seu pai for um cirurgião famoso, poderá exibir ele para seus amigos viu filha.

Ela sorria e volto a brincar e eu fiquei focada na televisão. Por um momento parei e encarei minha barriga, não estava tao grande, na verdade de longe nem se percebia a grávidez mas com roupas justas e olhando de perto, a barriga era vista. Óbvio que com dois filhos, sua barriga chamara mais atenção e isso era esperado por você.

 LOVE OR FRIENDSHIP ?Onde histórias criam vida. Descubra agora