Linda:_ P-pai?
Eu estava em choque, eu havia sumido desde que ele me expulso de casa, eu nunca corri atrás dele, imaginava que ele viesse, mas não na hora que eu estivesse grávida.
Ele ficou me encarando e eu me amaldiçoei por ter aberto a porta por inteiro. Ele encarava minha barriga como se pedisse uma explicação.
Pai:_ Eu posso entrar ou teremos uma conversa aqui na porta ?
Não disse nada, apenas dei espaço para ele entrar, tinha brinquedos de bebê ainda lacrados pela sala e tudo so me mostrava o quanto tinha me ferrado.
Me sentei no sofá ao lado dele e Namjoon foi até a cozinha pegar algo para meu pai comer.Pai:_ Eu tô sem palavras... Eu não esperava que fosse te encontrar assim depois de 3 anos.
Abaixo a cabeça. NamJoon trouxe um bolo e café e se sentou na poltrona ali ao lado.
Linda:_ o que o senhor quer conversar?
Pai:_ Queria ver como estava indo sua faculdade, por curiosidade apenas, eu ainda não apoio essa sua escolha, mas vendo como se encontra, deduzo que trancou a faculdade.
Linda:_ É pois é... Eu perco perdão ao senhor, sei o quanto tinha esperanças de eu me formar em medicina ou advocacia mas eu a profissão que escolhi e esperava ter o apoio do meu velho pai.
Pai:_ Minha opinião não irá lhe fazer escolher a que eu quero, então decidi parar com essa birra. Está de quantos meses ? Por que não me falou sobre a gravidez?
Linda:_ Estou de 7! É uma menina. Eu achei que fosse me recusar mais ainda se eu aparecesse grávida. Já não bastava a faculdade.
Pai:_ me sinto sozinho naquela casa! Queria a filha birrenta e teimosa de volta. Fico feliz de saber que seu amigo está te abrigando. Ela está dando trabalho NamJoon?
NamJoon:_ Trabalho algum. Estamos nos dando melhor como antes com ela aqui.
Sorrio com sua resposta.
Pai:_ Quando irá me apresentar o pai da minha netinha?
Fiquei sem ar...
Linda;_ Pai... Você está na casa dele!
Meu pai me encarou confuso e eu percebia. Era difícil acreditar que sua filha está grávida do melhor amigo e quem da tanto orgulho, afinal, NamJoon cursa medicina, algo que meu pai se orgulha tanto.
Linda;_ Eu tô grávida do NamJoon pai!
Ele sem olhou assustado e pareceu magoado. Encarou NamJoon, que abaixo a cabeça!
Pai:_ engravidou minha filha NamJoon? Aquela que você me prometeu proteger de todos ?
NamJoon:_ Foi um erro de uma noite mal programada... Não tínhamos planejado.
Pai;_ VOCE ENGRAVIDOU ELA SEM NEM NAMORA-LA?
Linda;_ Pai se acalma. Ele não tem toda a culpa, eu também deixei que transassemos...
Pai:_ Quando penso que tu erra, me surge isso. E agora ?
Linda:_ vamos assumir a criança e criar ela.
Pai;_ mas é obvio que irá assumir. Não me diga que pensou em abortar ?
Linda:_ pensamos em dar para adoção após o nascimento, mas eu me apeguei.
Pai:_ Igualzinha sua mãe né linda! Puxou ela todinha.
Sorrio ao ser comparada a minha inspiração. Minha mãe foi a única a se formar em outra profissão e engravidou de mim cedo e ela teve a mesma ideia, mas se apegou a mim no dia do nascimento.
Minha mãe se tornou policial e morreu em uma das missões dela e logo após aquilo, meu pai nunca mais deixou ninguém se formar em outra profissão.Pai:_ qual o nome da minha neta?
Linda:_ ia ser Yuna, mas NamJoon não quis, então ambos escolheram Seo woo.
Pai:_ sábio rapaz! "Odeio" filho e pais com mesmos nomes. Estamos juntos ?
Eu travei.... Essa era uma das coisas que agora eu não sabia responder. Eu e Namjoon estávamos juntos ? Ele se declarou e eu também, mas não houve pedido.
NamJoon:_ Eu queria proveitar que o senhor está aqui, e pedir a mão da sua filha em namoro....
Meu pai o encarou e depois voltou seu olhar a minha barriga e sorrio. Sorrio de uma forma que eu nunca tinha visto desde a morte da minha mãe.
Pai:_ Lógico que deixo, você e um dos caras que mais merece minha filha como namorada, esposa e seja o que for. E por mais nervoso, eu lhe agradeço por ser o responsável pela criança nessa barriga.
Eu sorri e pulei em NamJoon e selei nossos lábios em um beijo calmo e devagar. Paramos por uma tosse fraca pelo pai .
Linda:_ Agradeço pai!!!
Pai:_ Virei sempre aqui trazer presente e apos o nascimento, volte para a faculdade, seja como sua mãe e de orgulho a sua profissão.
Eu lacrimejava. O cara que me humilhou e me expulsou de casa está me pedindo para voltar e lhe dar orgulho. Eu não podia ficar mais feliz.
Meu pai foi embora depois de babar no quarto da minha filha e falar com ela e Namjoon fingia que nada tinha acontecido mas eu sorria como boba pra lembrar que ele pediu permissão a meu pai.
Ele estava no fogão cozinhando e cheguei por trás e o abracei.
Linda;_ Eu te amo!
Senti ele rindo e se virou para mim. Minha barriga agora maior,não deixava ser um abraço completo mas ainda dava para o abraçar.
Ele sorrio e deixou um selar rápido e o vi lacrimejar.
Linda:_ o que houve amor?
NamJoon:_ Eu não acredito que isso seja real, você grávida, eu namorando com você, eu tenho minha faculdade quase finalizada e ainda tenho essa casa que agora tem uma família a habitando. Eu nunca amei tanto a minha vida. Eu te amo muito linda.
Sorrio e o beijei, ele me colocou sobre a ilha no meio da cozinha e me beijava carinhoso e delicado, ele tinha suas mãos na minha perna fazendo um carinho e me segurava com carinho para conseguir me beijar e não machucar minha barriga.
Eu vou dormir feliz hoje.
Meu pai veio aqui, me mostrou que mudou e eu ainda me vi mais apaixonada por NamJoon.
Sentimos cheiro de queimado e paramos para desligar o fogo e espantar aquela fumaça. Riamos por muito tempo, pelo jeito o almoço de hoje será Pizza de novo.
Como está a quarentena de vocês ??
O que estão achando da fic? Quero saber a opinião de vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OR FRIENDSHIP ?
Romance[ EM REVISÃO - CONCLUÍDA ] Será possível que isso aconteceria comigo ? Obviamente. Era apenas uma noite, uma simples brincadeira que nos levou para a cama e que agora nos leva a pensar : " O que farei quando essa criança nascer ? " Sem dinheiro, se...