• 17 •

262 20 0
                                    

— A quantos dias ele está assim? – sussurro a NamJoon, que estava com a mesma feição que a minha

1 semana talvez ?

— Seo Woo mal sai do quarto por que ele cisma em querer cuidar dela lá dentro.

— Eu mal vejo minha princesa!

— Eu entendo ele! Kiara não acorda faz 1 mês. Não está em coma mas também não está aqui. Ele tem medo de perde ela e o filho!

— Eu não aguento mais ver meu amigo assim!

— E pensar que você tinha raiva dele. Cada um que eu vou te falar.

Me levanto e vou para a cozinha deixando NamJoon resmungando. Ele anda odiando quando eu relembro o ciúmes idiota dele pelo JungKook!

Estávamos fazendo algo para JungKook comer. Ele está dormindo aqui, pois temos medo de ele cometer alguma loucura sozinho e ele está mais acabado que eu e Namjoon quando Kiara não nos deixava dormir. Chega da medo!

Seo Woo tem 4 meses e dorme mais que come, ela nem está dando aquele trabalho que dava no começo mas JungKook faz questão de fazer tudo. Mamadeira, trocar fralda, dar banho, colocar para dormir. Não tô reclamando tanto pois a meses não sabia o que era dormir de verdade mas eu queria cuidar da minha pequena.

Eu e Namjoon estávamos rindo na cozinha enquanto ele tentava quebrar o ovo sem levar a casca junto, quando vemos um zumbi vindo até nos. Juro por Deus, eu pulei de susto só por olhar para o rosto dele!

Puta merda JungKook, o halloween tá longe !

— Boa tarde para você também Hyung! O que fazem?

— Eu tô ensinando essa mula a quebrar um ovo sem levar a casca junto. Mas é impossível!

Ele da um sorriso ladino e se senta no sofá e abaixa a cabeça. Olho de relance para NamJoon e quando estamos nos aproximando, percebo que o moreno chorava.

Me sento ao seu lado e o abraço de lado e ele desaba mais ainda, me abraçando de volta e mais forte.

Eu vou perder ela linda. Ela não acorda.

— Ela tá bem JungKook! Para de pensar isso, foque no seu filho.

— Eu nem sei se ainda serei pai. E eu nem sei ser pai.

— Tu não sabe mas não larga o pé da minha filha né .

— NamJoon não começa.

— Ele tem razão. Estou tomando o lugar de vocês como pais da Seo Woo por medo de não ser pai. Eu nunca amei alguém como amo Kiara e se eu perder ela, não vou suportar.

— Você não irá perde-la, para de pessimismo. Odeio isso! Vai tomar um banho e dormir por 2 dias seguidos.

Ele ri da minha fala e fico feliz por arrancar um sorriso dele em meio a essa tempestade. KIARA, trate de acordar ou lhe mato.

Kiara estaria fazendo 4 meses, esse mês, poderia descobrir o sexo do bebê e isso deixou JungKook louco quando descobriu.

Ele fez o que pedi, e sabe o que eu e Namjoon fizemos? Corremos que nem loucos para quarto de Seo Woo e ficamos horas lá dentro para matar saudade. A tortura que passei longe dela, senhor!

[...]

Respirava fundo. Eu não acreditava que estava fazendo isso depois do que aconteceu.

Sim, estava no hospital indo visitar Kiara, eu devo estar drogada! Depois da conversa que tivemos a 1 mês, não dei entender que estaria ao seu lado, nem no seu último suspiro, mas a quem estou querendo enganar? Kiara foi a melhor pessoa que já entrou na minha vida e pois mais vadia que tenha sido comigo, ela me ajudou muito também

 LOVE OR FRIENDSHIP ?Onde histórias criam vida. Descubra agora