• 26 •

416 29 11
                                    

Estava no meu escritório, agora arrumando os cadastros dos cães para eu ver quais eu preciso marcar hora para ver o estado quando sou interrompida por uma batida na porta.

Entre !

— Mãe? Está ocupada ?

Me viro para trás vendo Seo Woo, um pouco tristonha mas conhecendo a filha que tenho, ela quer a minha ajuda.

Um pouco mas posso parar e lhe dar atenção... O que foi Seo Woo?

Ela se senta na cadeira ao meu lado, no caso na do seu pai, pois compartilhamos o escritório.

Mãe..

— Pode falar filha, farei o possível para lhe ajudar.

— O YuSoo, ele...

— Ele...

— Ele se declarou para mim!

— Que bom filha, sempre soube que ele sentia algo por ti. Mas por que essa carinha ?

— Eu e ele sentimos algo um pelo outro mas, o meu pai o odeia !

— Ai me poupe filha, seu pai é um babão por você. Não se esqueça que você é a mais velha, ele te protege mais que os seus outros irmãos.

— Eu sei mas me sinto sufocada com ele me proibindo de tudo! Eu disse que não rolaria nada entre eu e ele por causa do meu pai e acabamos brigando.

— Tá, vamos lá! Primeiramente, irei lhe ensinar a esquecer seu pai por um momento, não coloque a felicidade dele a frente da sua, você deve ser sua felicidade e não ele, ele é seu pai, mas como pai, deve ficar feliz com a sua felicidade e não com os caprichos e inseguranças dele.

— Não quero desapontar o papai! Sempre fui comportada e sempre obedeci vocês.

— Eu me sentiria a pior mãe do mundo se soubesse que coloquei a minha felicidade em primeiro lugar e deixei a minha filha triste por que preferi me sentir bem ao vê-la ao lado de um menino que não me agrada.

— Então a senhora gosta de mim e ele juntos ?

— Senhora não, não estou velha! Mas sim filha, apoio vocês ! E o bocó do seu pai também apoia, só é inseguro com a mais velha e princesa dele com outro menino.

— Mas e agora? Eu e YuSoo brigamos.

— Eu irei falar com seu pai, depois que conversarmos, eu irei na casa do JungKook e converso com YuSoo, sou madrinha dele, ele irá me ouvir.

— Vai aparecer do nada?

— Óbvio, JungKook é seu padrinho e eu posso dar a desculpa de ter ido ver meu afilhado.

— Obrigado mãe! Sabia que a senh... Que você, iria me ajudar !

— Eu te amo querida! Agora saia que estou trabalhando.

Ela me deixa um selar e um abraço e sai. Respiro fundo e volto ao trabalho, mas como de costume, me desconcentro pois fica martelando na minha mente uma maneira de tocar nesse assunto com NamJoon.

[...] Horas depois....

Todos já haviam ido se deitar e eu chamei NamJoon na sala!

Nam... Precisamos conversar!

— Credo linda! Eu não fiz merda.

— Fica quieto e me escuta. A Seo Woo já tem 16 anos NamJoon.

— Ih já até sei aonde essa conversa vai parar.

— Ela veio falar comigo hoje. YuSoo se declarou para nossa filha, e ela sente algo por ele! A deixe namorar com ele amor...

 LOVE OR FRIENDSHIP ?Onde histórias criam vida. Descubra agora