2 semanas atrás...
Linda estava tomando banho e eu estava na cozinha fazendo nosso jantar!
Faltava alguns dias para linda completar seus 8 meses. Eu estava ocupado, e justo nesse momento, meu celular toca. Decidi não atender, depois retornava, mas por ironia, ele tornou a tocar novamente e eu fui correndo e atendi o deixando no viva voz e corri para o fogão.
– Alô?
– Alô, Nam sou eu! Kiara.
Suspirei. Eu estava fazendo comida e ela me liga. Santo Cristo.
– o que deseja Kiara? Eu tô ocupado no momento, se não for importante, se importa de ligar depois?
– É importante sim! Está sozinho?
– por que a pergunta ?
– Sei lá, vai que linda esteja aí.
– não tenho nada para esconder dela! Somos namorados e eu odeio mentiras e nada mais justo de não mentir e não esconder nada dela.
– Por que nunca foi assim comigo em ? Namoramos por 1 ano cara.
– você sabia mais do que ninguém que eu não sentia nada além da amizade por você Kiara. E você sabe muito bem o motivo pelo qual tinha aceitado o pedido.
Falava alto para ela me ouvir enquanto mexia o molho e fazia o resto dos temperos e comidas.
– Você também não pode negar que sentiu algo por mim! Não negue NamJoon.
– Sim Kiara, eu te amei...
E nesse momento, tudo ficou em silêncio e quando olhei para frente, encarei Linda, com o celular em mãos, toalha na cabeça e me encarando séria.
– L-linda.... Calma, não é nada isso que está pensando!
– E o que estou pensando NamJoon? Que você ainda sente algo por essa vaca? Que pediu permissão para meu pai que me namorasse e mesmo assim tem sentimentos por ela?
Desliguei o fogão e retornei balcão e chego a sua frente. Ela me encarava com desdém e isso me machucava. Ela havia entendido tudo errado.
– você está entendendo tudo errado, eu disse que a amei, e não que a amo! Eu não sinto nada por ela linda.
– eu ouvi tudo muito bem NamJoon! Eu não sou surda e muito menos burra.
– eu não te chamei de surda e burra, apenas quero te explicar que eu não a amo mais e que apenas amo você!
– Sabia que não devia ter acreditado em você, volta com a Kiara NamJoon, aproveita e faz um filho com ela também, pois esse aqui, não tem mais pai.
Ela chorava de raiva. Ela largou meu celular, que caiu no chão e saiu em direção ao quarto.
– Aish... !!!
Corri para o quarto a vendo pegar uma mala pequena e jogar algumas roupas lá dentro.
– Linda, o que está fazendo ? Você não vai embora.
– e quem você e para mandar em mim? Eu posso aceitar cuidar dessa criança sozinha e sob o teto do meu pai mas aceitar cuidar dela e ainda estar sendo traída por que meu querido namorado ama outra, nunca !
Ela fecha a mala e a coloca no chão.
– linda, por favor vamos conversar, você está nervosa e isso não e bom para a Seo Woo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OR FRIENDSHIP ?
Romance[ EM REVISÃO - CONCLUÍDA ] Será possível que isso aconteceria comigo ? Obviamente. Era apenas uma noite, uma simples brincadeira que nos levou para a cama e que agora nos leva a pensar : " O que farei quando essa criança nascer ? " Sem dinheiro, se...