• 23 •

209 18 0
                                    

Após ter brigado com meu pai por ter deixado Seo Woo sozinha, aproveitamos a festa e quando todo mundo já foi embora, o dono de tudo, obviamente veio até nos, afinal, quebramos tudo da mesa do bolo.

Tivemos de tirar mais dinheiro do banco e pagamos, a multa era mais cara então eu não corria o risco. Não teríamos lua de mel, estou grávida de gêmeos e tenho uma de 10 meses em casa, posso fazer minha lua de mel no próprio quarto enquanto Seo Woo dorme.

7° mês de gestação

Lembra do conselho do NamJoon de esperarmos os gêmeos nascer ? Não colou, pois as nossas famílias mesmo tomaram iniciativa e compraram uma casa para nós, como presente de casamento ! Vê se pode.

Estou agora encaixotando as minhas roupas e as da Seo Woo, pois nós mudamos amanhã. A casa já está mobiliada, inclusive o quarto dos meus filhos. Seo Woo tendo seu quarto próprio e os gêmeos tendo que dividir.

O quarto dos gêmeos era uma mistura de branco, e um leve toque de cores pastéis. Já o de Seo Woo é um turquesa junto de um roxo, não me pergunte que combinação é essa, ela de alguma forma, gostou dessas cores.

Deixei os homens da mudança pegar as últimas coisas e eu peguei Seo Woo no colo, coisa que duraria pouco e bem pouco mesmo, pois com 7 meses, pareço estar de 9. Saímos do antigo apartamento e fomos até a casa de jungoo, deixarei Seo Woo aqui com eles até eu organizar a casa, e mais tarde buscaria ela.

Oi Kiara. Oi YuSoo

— Oi titia linda.

Sorrio com a imitação de Kiara como se YuSoo falasse.

Aonde está JungKook? — pergunto já entrando na casa e colocando Seo Woo no chão para brincar.

Foi se trocar. Chamaram ele lá na empresa!

— Mas assim do nada ?

— Bate volta aparece cliente e eles dizem que só querem que ele fotografe.

— Entendo eles, eu amava as fotografia que ele fazia minha.

— Como anda a mudança?

— Já está terminando. Só falta levarem as roupas e a gente coloca no lugar. A casa já é mobiliada, e durante um mês compramos os móveis dos quartos das crianças.

— Quem diria em, gêmeos !

— Realmente !

— Já tem nome ?

— Iremos decidir esse mês, quero mandar fazer placas com nomes deles para depois colocar fotos.

— Booa. Eu cuido da Seo Woo, ela é calma, não dará trabalho algum.

— Agora ne, por que no começo, me dava dor de cabeça.

— YuSoo também deu no começo mas depois ele ficou calmo e eu até duvido ser meu filho!

Demos risada, por mais que eu quisesse continuar o papo tinha de ajudar NamJoon na casa nova.

Me despedi e fui para minha casa e passei a ajudar NamJoon, logicamente não fazendo tanto esforço mas ajudando aonde dava.

[...]

Era umas 21h quando terminamos tudo e limpamos a casa. Eu estava exausta, minhas energias iam embora rápido demais e ainda em dobro. Me deitei na cama e Namjoon sorri!

Vou buscar Seo Woo! Fique aqui, tome banho e coma.

— Vou lhe esperar para jantar NamJoon!

 LOVE OR FRIENDSHIP ?Onde histórias criam vida. Descubra agora