Alguns meses depois....
Eu sorria como nunca sorri na minha vida. Estava abrindo meu próprio pet shop depois de tanto lutar e finalmente ter me formado na faculdade.
Seo Woo tinha seus 4 anos e os gêmeos tinha seus 3 aninhos já. Umas pestes assumindo ! Não sabia que se justasse minha personalidade e do NamJoon daria tanta bosta.
Algumas semanas depois..
Estava arrumando os gêmeos para a creche enquanto NamJoon levava a Seo Woo para a creche dela que era diferente das dos gêmeos. Não nos pergunte o por que, e sim o motivo pelo qual não tem vaga em uma creche do tamanho de uma mansão.
E vamos as notícias:
JungKook e Kiara são pais de dois filhos. Não, ela não Engravidou, eles adotaram!
Meu pai se casou de novo e vive agora na nova Zelândia, Jimin e Yara casaram e TaeHyung... Bom... Ele está noivo, mas não sei de quem, pois o chatão lá não me conta.NamJoon se tornou o cirurgião chefe do hospital e praticamente banca aquele hospital.
Minha vida estava nos eixos. E eu não sabia que isso era tão bom. Mesmo eu repensando se ter tido 3 filhos foi azar ou presente do destino, ser mãe de 3 nunca foi tão difícil.
Chung Hee, é barulhento e birrento pois por ser o menino dos irmãos, é o mimado por NamJoon. Sun Hee é apenas mimada por ser a mais nova mas ela é calma e tranquila. Já a Seo Woo, a mais velha, nunca me deu trabalho, tirando quando era recém nascida e me dava dores de cabeça enorme.
Ela parece um robô, ignora toda a bagunça que seus irmãos fazem e eu tenho minhas dúvidas sobre ela proteger seus irmãos, queria que ela puxasse o lado barraqueira da mãe. Óia o exemplo!!
[...]
Alguns anos depois....
- Seo woo ja está pronta? Precisamos ir filha.
- Estou indo mamãe.
Seo Woo está no segundo ano do fundamental e sempre se anima de ir para a escola, diz ela que por ver seu amiguinho, ela fica feliz. Aí do pai dela se souber disso.
Ela completou seus 7 anos recentemente. E seus irmãos irão completar 6 em breve.
Não digo que foi fácil cuidar desses 3 pestinhas de uma forma tranquila. Chung Hee era muito escandaloso, diferente da sua irmã, que é calma mas manhosa.
- Já disse que não darei !
- Me da Sun Hee. O mãe, olha a sun hee.
Eu e Seo Woo encaramos os gêmeos que estavam brigando mais uma vez por algo. Graças a Deus minha filhota mais velha é tão tranquila que apena ignora seus irmãos.
- O que foi dessa vez Chung Hee ?
- Ela pegou meu pirulito e não quer devolver.
- Você nem ia comer!
- Ia sim.
- TABOM, já chega! Primeiro, eu já disse que não quero nenhum dos dois comendo doce essa hora e me desobedeceram. Segundo, Sun Hee, ja lhe expliquei, que se quer algo, peça a mim e não pegue de seu irmão.
- Desculpa mamãe.
Seo Woo apenas olhava os dois. Ela nunca deu bola para eles, o pai dela todinho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE OR FRIENDSHIP ?
Romance[ EM REVISÃO - CONCLUÍDA ] Será possível que isso aconteceria comigo ? Obviamente. Era apenas uma noite, uma simples brincadeira que nos levou para a cama e que agora nos leva a pensar : " O que farei quando essa criança nascer ? " Sem dinheiro, se...