• 04 •

655 67 1
                                    

Capítulo 04

2 meses depois

Depois daquele dia, nunca mais se foi ouvido o nome do Kiara. Ela deve estar na casa de seus pais e lá é interior então o sinal é pouco, por isso não me preocupo de não ter notícias dela.

Estava na cozinha lavando a louça, pois na noite anterior eu e linda fomos dormir tarde e esquecemos da bendita louça. Não pense merda, eu e ela não temos relações.

Minha casa tem a cozinha em modo americano, separando sala e cozinha por uma bancada. Enquanto lavava a louça, vi Linda entrar parecendo estar de mal humor, como de costume.

— Tô odiando isso tudo cara! — ela diz, sentando-se no sofá e cruzando os braços.

— Isso o quê? — questiono sem a encarar, ainda lavando o restante das louças.

— Minhas roupas não cabem mais em mim, eu estou sendo obrigada a usar vestidos longos e folgados e mal saio desse apartamento! Me sinto sufocada.

Havia terminado de lavar o último copo, seco as mãos e vou até ela, agachando-me a sua altura.

— Que tal já começarmos a comprar coisas para o bebê? Assim você se distrai, também estou precisando sair, não estou mais aguentando mais faculdade e casa!

Linda não gosta de mostrar, mas ela se apegou a essa gravidez mais do que eu imaginava, ver o sorriso da pequena surgir por falar em bebê me deixava com um pé atrás! Tinha medo dela querer assumir o bebê e não aceitar mais dá-lo à adoção. Eu não o queria, somente ela, eu sentia isso.

— Aceito! Vou só trocar de roupa.

Ela sai sorridente da sala e eu suspiro. Ela estava de cinco meses, sua barriga já tinha um tamanho consideravelmente grande e suas roupas não a serviam como antes. Era engraçado vê-la chorando ou querendo doce do nada, esses pequenos momentos me fizeram ficar mais próximo dela e conhecer mais a amiga que antes eu achava conhecer.

Vejo-a aparecer na sala saltitante e sorridente.

— Vamos? — pergunto a encarando, ela estava com um vestido preto solto que ia até seus pés e uma rasteirinha branca e rosa, os cabelos soltos, agora ruivos, e uma bolsa que ela usa quando vai sair. Linda! Pensei.

— Vamos!

Ela correu para a porta e fomos até meu carro, partindo para o shopping. Cantávamos e brincávamos bastante, o shopping era consideravelmente longe do apartamento, então ficamos bastante tempo dentro do carro.

Após ficar no sinal vermelho, parei para olhá-la de relance e a vi encarando e sorrindo a barriga, foi quando a peguei cantando para o bebê, que ainda não sabíamos o sexo.

— Linda...

Ela parece ter tomado um choque de realidade e me encarou, como se tivesse sido pega em flagrante.

— O-ooi...

— Vamos conversar mais tarde, ok? — Ela assente, parece já saber do que se tratava.

Fomos o caminho em silêncio e, após chegar, descemos depois de estacionar o carro e a vi correr animada pelo shopping, em busca de loja de bebês.

Entramos em uma. Como não sabíamos o sexo, decidimos comprar coisas sem cor!

— Namjoon, olha esse macacão! Vai ficar tão fofo quando nascer. O que acha? Está barato.

Eu concordava com tudo, minha vida é boa financeiramente, meus pais são ricos, mas eu me recuso a usar o dinheiro deles, eu trabalho e pago tudo, apartamento, faculdade, carro, tudo! Mas hoje pedi o cartão black deles para vir até aqui, então aceitava tudo o que a pequena queria. Eu não entendia, mas ver um sorriso sincero como esse que estava vendo nela, era algo que eu dava tudo para ver todos os dias se pudesse.

Ficamos quase uma hora nessa loja, mas como grávida ela quis comer. Então saímos e fomos até a praça, que estava bem cheia. Fui pegar o lanche enquanto ela se sentava para descansar, pois seus pés ficaram inchados e andar demais era doloroso para ela e eu sabia! Tenho irmãos pequenos, sei como é grávida.

Estava voltando já com os pedidos quando a vi com Jungkook. Eles que sorriam e ela parecia feliz, sorridente, coisa que era difícil ela ficar comigo depois de grávida. Senti uma pontada no peito e meu sangue começou a subir, mas me controlei. Não entendia o que estava acontecendo.

Caminhei até eles e, quando cheguei, o sorriso de Jungkook se desmanchou. Eu e ele brigamos mês passado e ele guarda rancor de tudo! Saco.

— Trouxe seu lanche! Desculpa a demora. Oi, Jungkook.

— Oi, hyung! Eu vou indo, Linda, espero que fique bem após a gravidez.

— Vou ficar, Kook! Tchau.

Eles se despediram e eu me sentei onde ele estava.

[...]

Chegamos em casa por volta das oito da noite, Linda quis comprar coisas para ela também e eu aceitei! Paramos em torno de cinco lojas de bebês e duas para ela.

Ver o mesmo sorriso que ela deu para Kook quando eu aceitei comprar roupas para ela foi satisfatório. Eu também sabia fazer ela sorri!

— Eu tô acabada ! — diz se sentando no sofá e tentando massagear seus pés, mas já era difícil, sua barriga não estava mais pequena.

Sento-me no sofá e apoio suas pernas em cima das minhas e começo a massagear seus pés e pernas, ela gemia de dor! Senti pena de vê-la ali com dor.

— Podemos conversar?

— Por mais que eu já saiba o assunto, pode dizer! — Eu continuava massageando, mas dei início às minhas curiosidades.

— Sabe... Eu já te peguei rindo para a barriga e conversando com o bebê. Eu queria saber...

— Se eu vou querer o bebê ou dar à adoção? Não é? —

Sou cortado, então apenas concordei em silêncio e abaixei a cabeça.

— Pode parecer impossível, mas eu agora quero ser mãe, já tenho 21 anos, não preciso mais do meu pai, eu posso conseguir emprego e sustentar eu e a criança se você se recusar a assumir, você está cuidando de mim durante a gravidez e arcando com todo o custo, isso basta para mim! Mas sim, eu quero essa criança como minha, com meu sobrenome e crescendo sendo educada por mim. Eu estou no último ano da faculdade, após o bebê nascer, eu dou início à faculdade novamente e me formo!

Eu me sentia um idiota! Como posso recusar e querer dar para adoção algo que eu também fiz? Linda não merece passar por tudo isso sozinha e se fosse para aprender a amar o bebê, eu passava, mas não queria mais vê-la falar tudo isso como se estivesse com medo de eu a expulsar daqui por querer assumir o bebê.

— Eu não irei te mandar embora daqui por querer ter esse bebê como seu, Linda!

Dito isso, somente isso, vejo ela levantar a cabeça que estava abaixada e sorrir e eu vi seus olhos brilhantes, como nunca tinha visto essa gravidez toda.

— Muito obrigada, Nam! — ela diz, pulando em mim e sentando no meu colo e começou a chorar. Eu sorria e a abraçava enquanto ela distribuía beijos pelo meu rosto.

— Eu te amo tanto!

Eu travei. Ela...

Ela havia percebido o que disse.

— Linda, eu… — Sou calado com um beijo seu, de início era apenas um selinho para me calar, mas sem entender eu dei início a um beijo e quando vi, minutos depois, estávamos quase transando de novo. Caí na real e saí de cima da menor, que me encarou confusa.

— Por que parou?

— Está grávida, Linda, isso pode prejudicar! —Ela sorriu e subiu em cima de meu colo, e já duro gemi baixo.

— Até o sétimo mês não tem problema — ela disse sussurrando em meu ouvido e sua voz grossa, foi o máximo para eu perder o controle e foder ela ali mesmo.

O fogo ali tá alto em !!

O que estão achando da história? Me diga por favor.

😅❤️

 LOVE OR FRIENDSHIP ?Onde histórias criam vida. Descubra agora