• 18 •

225 20 0
                                    

Eu não sabia explicar exatamente como era a minha vida antes desses acontecimentos. Eu nem sequer me lembro como me divertia, ou o que fazia durante a semana. Eu agora passo a minha rotina procurando emprego, limpando casa e cuidando se Seo Woo.

Meu casamento foi marcado para mês que vem e eu me sinto nervosa. Kiara está de 8 meses e Seo Woo com 8 para 9 meses, e me sinto nervosa por um único motivo e isso eu quero super confirmar somente daqui a 1 semana.

Kiara e JungKook alugaram um apartamento aqui aonde eu e Namjoon moramos e achamos até bom ficarmos próximos. E adivinha quem também estão noivos? Previsível né, Kiara e JungKook.

— NamJoon Seo Woo está engatinhando até a varanda, pega ela antes que ela se machuque.

— Por que não pega você?

— O seu imprestável, eu cuidei dela o dia todo enquanto você dormia o dia todo por ter ficado a madrugada jogando vídeo game. Eu vou ir a uma entrevista.

— Ah é, te chamaram !

— Sim e se acostume, após o casamento, eu já volto para a faculdade, você que irá cuidar dela.

— Você quer perder a única filha que tem?

A se ele soubesse o peso dessas palavras... Maldito NamJoon!

Por que ficou quieta? Eu tava brincando.

— Eu sei! Cuide dela. Beijos!

Saio da casa e vou para a farmácia comprar o maldito teste e após pagar fui para a entrevista. Não iria me preocupar com isso antes da entrevista!

Fiz a entrevista e fico feliz que seja para cuidar de um pet shop! Respiro fundo e vou até a casa de alguém que eu posso contar nesse momento.

Linda? O que faz aqui?

— Também senti saudade Jimin!

— Entra!

Entro e me sento no sofá. E ele aparece e se senta ao meu lado!

Do jeito que te conheço, imagino que esteja acontecendo algo e não pode contar a NamJoon certo ?

— Sim... Vim até aqui por que preciso usar seu banheiro.

— Mas por que não usa o da sua.... A nao brinca com isso linda!

— Eu tenho cara de que brincaria com isso? Eu tô tão em choque quanto voce.

— Pode usar.

Fui lá e fiz o testa. Peguei o mais caro para não dar erro. A 2 meses minha mestruação não desce, mas depois de me sentir tonta e vomitar. Precisei estar aonde estou!

Eu e Namjoon por cuidar muito de Seo Woo não temos a vida sexual ativa, mesmo sendo noivos, não somos loucos por sexo e ficamos bem felizes por não brigarmos por isso! Mas quando Jin se ofecereu para cuidar de Seo por um dia, foi uma deixa para eu e Namjoon e aquele infeliz não sabe encapar a porra do pau dele.

Esperei 5 minutos e nada do Resultado. Fiquei falando sozinha e andando de um lado para o outro. 15 minutos e quando olhei para o teste, não sei se chorava ou sorria.

Sai do banheiro com o teste na mão e Jimin me encarou.

— Pela sua cara já imagino o resultado.

— está tão na cara??

— você está chorando linda!

Eu não havia percebido mas estava chorando e desabei. Eu iria começar um emprego, iria retornar para a faculdade, eu não me sinto pronta para ser mãe de novo sendo que mal me sinto preparada cuidando de Seo Woo

Não posso ser mãe de novo Jimin! Eu não posso.

— Pode sim! Pode e vai, se Deus, destino ou seja o que for, te fez mãe de novo, é por que deve ser.

— Culpa do NamJoon que não encapa aquela porra.

— A culpa não é só dele, sabe disso! Agora se recompõe e vai para sua casa.

— Não consigo Ji, não vou conseguir olhar para ele e não desabar.

— Espere uns dias, não precisa contar agora.

Após eu me acalmar. Fui para casa e Seo Woo dormia no sofá da sala e Namjoon estava no banho. Me abaixei a frente da pequena e toquei seu rosto e senti lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Perdoa a mamãe por não ser tão
Irresponsável e não saber cuidar de você direito. Eu te amo e me culparia se você me odiasse!

— Linda?

Limpo minha lágrimas e o encaro. Ele vem até mim.

Linda o que houve? Por que estava chorando olhando para Seo Woo?

— Eu tenho medo de não ser uma mãe perfeita para ela — minto mas nem tanto. Eu tenho sim medo mas também agora grávida de novo, tenho medo de não dar atenção a ela suficiente!

Linda, somos um casal, não fique assim. Eu te amo e estarei aqui sempre!

Concordei e me recompôs. Passamos o dia juntos mas eu me encontrava longe dali, estava pensando e imaginando eu me sentindo uma péssima mãe. Seo Woo tem apenas 8/9 meses e eu já estou grávida de novo.

Decidi tomar um banho e minha barriga ainda estava lisa. Deveria estar de 2 meses no máximo!

Sai do banho e vi que NamJoon levava Seo para seu quarto e após colocar ela no berço. Fomos juntos para nosso quarto e me deitei na cama.

E ele foi para o banheiro tomar banho.

Me ajeitei como se estivesse sentada mas não tanto e fiquei olhando para um ponto fixo aleatório e brisando. Não queria continuar a pensar ! Não queria pensar que esse bebê veio em má hora e sem vontade nenhuma, vamos receber ele felizes mas ele não deveria ter vindo agora, talvez daqui uns 5 anos!

NamJoon sai do banho e o cheiro de seu sabonete invade minhas narinas e fecho meu olho automáticamente.

Ele se deita na cama e me puxa para me deitar em seu peito e sorrio!

O que seríamos se Seo Woo não existisse?

— Somente amigos! Nenhum dos dois teria coragem de se declarar.

— Ela veio em bom momento né? Mesmo que por um erro nosso...

— ela e um anjo na minha vida! Ela me trouxe você como noiva e isso eu agradeço a deus.

— O que aconteceria se eu engravidasse de novo agora?

— Sendo sincero, eu não desejo ser pai tão cedo. Eu não sei se conseguiria cuidar de um recém nascido e com Seo Woo com apenas 1 ano e pouco. E nem você com a faculdade

Não fode NamJoon...

— Já pensou, que louco eu ficar grávida de novo....

— Digo com alívio que você não está!
Digo... Você não está né?

— P-p-pelo o que sei não - vai, idiota, gagueja mesmo.

Meu olho começo a lacrimejar e apenas puxo NamJoon para um beijo para ele não perceber. Era um beijo calmo mas quente ao mesmo tempo. Queríamos avançar mais e se eu não estivesse tão sensível pela recém descoberta, transaria com ele.

 LOVE OR FRIENDSHIP ?Onde histórias criam vida. Descubra agora