Todos passaram a noite em observação, e por motivos óbvios a escola não abriu as portas foi declarado luto de três dias, um lindo mural com fotos e a jaqueta de atletismo do Tom foram deixados na entrada da escola, por alguns dias ali ficou repleto de flores e velas, cartas e mensagens bonitas foram deixadas lá, mas com o passar dos dias as pessoas foram esquecendo eu particularmente estava ocupado demais para sentir falta de alguém que só me humilhou, na verdade os dias que se passaram estava amando loucamente, amanhecia os dias do lado da minha amada, corríamos pelo bosque, admirávamos à vista do sol se pondo no alto da ponte forca, na escola como por milagre todos pararam de falar que tínhamos um pacto com o demônio, lindamente os dias voaram o baile se aproxima, eu como um dos principais organizadores queria deixar tudo perfeito.
Acabei esquecendo de Peter e Jack que acabaram se afastando de mim, mal os via pelos corredores da escola faltava dois dias para o baile, dois dias para a lua de sangue e finalmente dois dias para o meu fim. Eram altas da noite, Beth já dormia em minha cama o vento entrava pela janela parecia que o dia ia ser chuvoso estava ansioso pelo baile, pela hora da despedida. Então decidi escrever um testamento e uma simples lista de desejos.
BEM QUANDO LEREM ISSO JÁ TEREI IDO, ENTÃO IREI ESCREVER ALGUNS POUCOS DESEJOS E DIVIDIR MEU POUCOS MAIS PRECIOSOS BENS A BETH, FRED, MERCY E VOCÊ MÃE TENHO CERTEZA QUE VOCÊ VAI SER A PRIMEIRA A ENCONTRAR A CARTA.
BEM DESEJO NÚMERO1: SE MEU CORPO FICAR LIGADOS A APARENHOS QUERO QUE DESLIGUE, ACHO ISSO DESNECESSARIO E PERCA DE TEMPO.
DESEJO NUMERO 2: QUERO SER CREMADO.
DESEJO NUMERO 3: NÃO QUERO CHORADEIRA NA MINHA DEIXA, QUERO APENAS SORRISOS E ALEGRIA LEMBREM-SE DE MIM COMO FUI!
DESEJO NÚMERO 4: CONTINUE A VIVER, MÃE TENHA MAIS FILHOS, FAÇA UMA FACULDADE, VÓ CONTINUE DO MESMO JEITO SENDO ASSIM MEIO LOUCA, PAI SEJA MAIS PRESENTE NA VIDA DA MÃE E BETH SEI QUE VIVEMOS INTENSAMENTE CADA MINUTOS QUE PASSAMOS JUNTOS, MAS QUERO QUE GUARDE OS BONS MOMENTOS E ENCONTRE ALGUÉM PARA CONTRUIR UMA FAMÍLIA NÃO ESTOU PEDINDO QUE ME ESQUEÇA SÓ ESTOU PEDINDO QUE CONTINUE SUA VIDA, ENTRE EM UMA FACULDADE PARTICIPE DAS FESTAS VIVA POR NÓS DOIS. QUERO QUE SAIBA QUE AMO TODOS E DO LUGAR ONDE VOU ESTAR SEMPRE VOU GUARDA VOCÊS, E SINCERAMENTE ESPERO NÃO ENCONTRAR VOCÊS DEPOIS A MORTE.
MINHA COLEÇÃO DE VÍDEO GAMES QUERO QUE DIVIDEM ENTRE O PETER E O JACK ELES IRÃO BRIGAR PARA PAGAREM A COLEÇÃO DO RESIDENT EVIL, ENTÃO DIVIDA ENTRE OS DOIS PARA AINDA TEREM O QUE CONVERSA.
MINHAS ROUPAS DOEM TODAS PARA CARIDADE, MEUS GIBIS FAZAM O QUE QUISER COM ELES.
MEU CELULAR BEM ISSO QUEIME JUNTO A MIM, ISSO INCLUI OS FONES E O CARREGADOR. QUEM SABE ELES NÃO VÃO JUNTOS COMIGO.
PARA BETH E MINHA MÃE QUERO QUE DIVIDAM OS LUCROS DO LIVRO, E VENDAM O QUE COMECEI A ESCREVER POR MAIS ALGUNS MILHÕES.
MEUS PRECIOSOS AUSTAR'S DIVIDAM ENTRE VOCÊS PARA QUANDO SENTIR MINHA FALTA, SINTAM O CHEIRO DELES PARA LEMBRAREM COMO EU FETIA.
BEM É ISSO, OBRIGADO A TODOS POR PARTICIPAREM DA MINHA VIDA, POR ME FAZAREM DIFERENTE. SABE TUDO QUE QUERIA ERA SER DIFERENTE ESPECIAL, BEM EU FUI! S2-O que está fazendo? –Pergunta Beth deita sobre a cama, tão linda e delicada.
-Fiz uma coisa para você! Lembra um vez você cantou para mim então escrevi uma música para você. –Digo para ela que sorri, se senta na beirada da cama desarrumada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O RENEGADO
Novela JuvenilQual o preço da sua alma? Siga as regras e terá o mundo aos seus pés, as quebre e o inferno virá atrás de você! Meu erro foi sonhar demais, fui egoísta demais, apenas quis a tão gloriosa e difícil fama. Quem não quer seu momento ao sol, seus 15 mi...